Moro concorda em ir à CCJ do Senado

Davi Alcolumbre acaba de postar em seu Twitter que o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra, falou com Sergio Moro sobre a possibilidade de o ministro ir à CCJ.

A ideia é que Moro fale sobre “notícias amplamente veiculadas na imprensa relacionadas à Operação Lava Jato” –ou seja, os vazamentos.

Segundo Bezerra, o ministro da Justiça concordou em comparecer à CCJ. A audiência será marcada para 19 ou 26 de junho.

O líder de Jair Bolsonaro no Senado manifestou, ainda, confiança em Moro e disse que a audiência será uma “oportunidade para que ele demonstre a sua lisura e correção como juiz federal”.

Joice Hasselmann, a líder do governo no Congresso, disse a O Globo que o ministro da Justiça também negocia um depoimento à CCJ da Câmara.

MORO PUNIDO E LULA SOLTO. É ISSO MESMO? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MMARCO BETTEGA disse:

    De covarde, Sérgio Moro não tem nada...quem deve temer é quem o acusa!!!!

Ler comentários
  1. JJuciara Matos disse:

    É. Realmente uma atitude de um covarde que tem culpa no cartório, não é mesmo?

  2. Silvando disse:

    Para esse pessoal o Sr. Moro teve a ousadia em prender o maior corrupto do planeta e sua caterva, eles não consegue assimilar as mudanças.

    1. Jogo de cena desse Senado . Alcolumbre é um desastre , e o impeachment do Gilmar Mendes ? parado . Que tristeza com o nível dos congressistas .

  3. Lucia disse:

    Quem não deve não teme. O inisro Moro vai dar um novo show de integridade, competência e patriotismo.

  4. Tony disse:

    A esquerda brasileira tá igual ao gato Frajola, toda semana tem um plano que falha.

    1. Igual os planos infalíveis do Cebolinha. Só se ferram.

    2. Igual ao Cérebro, da dupla Pink e Cérebro:"O que vamos fazer essa semana Cérebro? Essa semana, Pink, vamos dominar o mundo!HAHAHA".

  5. Norton disse:

    Isso tem dedo dos chineses, mas essa conta vai sair bem cara para eles, é só uma premonição.

  6. Candida disse:

    E o Greenwsld , sua esposa o David Miranda q já foi preso em Londres , esses nada.

  7. Marcelo disse:

    Esse centrão e um lixo, se juntando a alguns integrantes do STF pra salvar a pele de condenados. Deveriam ter vergonha, o povo tem que reagir e exigir a manutenção da prisao em 2ª instancia

  8. paulo disse:

    Vai receber apoio dos bandidos?!Moro cuidado pois voce esta pisando em campo minado!!!!Senadores e congressistas são os que sempre tentam empacar o Pais!Por que não aprovam logo o pacote anticrim

  9. Mariano disse:

    Tem uma diferença. O Congresso quer que Moro se explique. Já a população sabe que Moro não precisa explicar nada, ele é UNANIMIDADE NACIONAL!!!! Lava-jato nos corruptos!!!

  10. Claudio disse:

    Enquanto Moro se coloca a disposição para esclarecimentos, tem uns aí que pra ficarem com a boca fechada em CPI recorrem ao STF.

  11. OPJ disse:

    A bancada das tresloucadas vai garantir lugar na primeira fila e rodar a baiana como sempre.

  12. Antonio disse:

    Vá lá e rebenta esses CORRUPTOS! nós represente GRANDE Juia Dr.Sergio Moro!!!

  13. OPJ disse:

    Ninguém duvida da integridade do Moro. A Folha só não vai perder a credibilidade porque já perdeu a pouca que tinha no caso das Fake News durante a eleição.

  14. Pragmático disse:

    Vão querer fritar o Moro! Ainda mais esse Lava-Jateiro investigado aí, Brotherzão do Bozo, nomeado como Líder do Gov no Congresso, responsável por tirar o COAF do Moro a pedido do Bozo.

  15. Pragmático disse:

    Toma cuidado Moro, esses políticos, inclusive o BOZO, estão querendo fritá-lo em público. BOZO-Queiroz sequer lhe defendeu nas redes sociais e tirou o COAF de você. CUIDADO com essa Thurma.

  16. cesar disse:

    O cara super honesto e honrado ter que dar satisfação para um bando de BANDIDO só aqui mesmo na democracia de bosta...

    1. #cesar Infelizmente é só aqui no Brasil que os ratos conseguem botar a culpa no queijo (Millor). E ponha ratazanas nisso! STF e subsidiárias do crime, PT e lacaios, Congresso e lambedores...

    2. Com esta atitude a população vai ficar mais, ainda, à favor dele. Quem não deve não teme. Qdo o cara é bandido a gente vê n cara. Sergio Moro, até em conversa privada mostrou sua lisura, educa