Moro: “Conta de propinas abrangia toda a relação da Odebrecht com a Presidência (de Lula)”

Em relação à ação penal do Instituto Lula, Sergio Moro defendeu ante o STF que na “suposta conta geral de propinas entre a Presidência e o Grupo Odebrecht consta lançamento de débito a título de ‘Prédio (IL)’ no valor de R$ 12,422 milhões e que guarda certa correspondência com a aquisição pelo Grupo Odebrecht do prédio que é objeto deste feito”.

O juiz aponta o endereço do terreno: “Doutor Haberbeck Brandão, 178, São Paulo/SP, matrícula 188.853 do 14ª Registro de Imóveis de São Paulo”.

“Há também elementos probatórios, em cognição sumária, que apontam que essa conta abrangia toda a relação do Grupo Odebrecht com a Presidência”, acrescenta Moro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. OLSimoni disse:

    É desse tipo de presidente que o Brasil precisa? É é de postes assim que precisamos? FORA PT!!!#17

  2. Vicente disse:

    Alerta aos eleitores de Alckmin, Alvaro, Meirelles, Amoêdo e Daciolo: Andrade/lulla na presidência e Tofolli no STF! O que vocês acham que acontecerá ao nosso país? Vote pelo Brasil, vote 17 1º

  3. Luciano disse:

    Você pode até discordar do Bolsonaro, mas se realmente apoia a Lava-Jato, vota 17.

  4. Estevam disse:

    Mostra Moro aos canalhas de plantão e aos farsantes do STF que o Lula foi preso por ter cometido crimes fartamente provados! Contra provas não há argumentos!

  5. emerson disse:

    E tem retardado querendo colocar os bandidos de novo lá presidência vai pra pqp

  6. Mila disse:

    luladrão hoje é um dos maiores milionários do mundo com o nosso dinheiro, Tem gente que vota nessa facção criminosa , que horror

  7. Jailson disse:

    Ainda tem gente que acredita que PT seja partido, mas uma facção criminosa avida pelo poder e pela grana dos otários brasileiros. Lula precisa ser extirpado da vida publica.

    1. Temer e seus ministros stf e seus ministros PSDB e seus medalhões também.

  8. #Lulapreso disse:

    Acho melhor “Jair” colocando uma cadeira de balanço na cela do corrupto.

  9. Alberto disse:

    Nada que os famigerados ministros do STF não corram pra desqualificar. Se Bolsonaro ganhar ainda resta uma esperança, caso perca a Lava.Jato será só história. Alô Gal,s atenção.

  10. LuizR disse:

    O HC do lulla é o Haddad Cagao mas a população vai rechaçar mais esta tentativa nas urnas.

  11. Ivani disse:

    Ou somos a favor da mudança, da diferença, ou estaremos elegendo a ORCRIM OFICIAL, o vinde a mim... , o pixuleco. BOLSONARO, 17, a favor da LAVA JATO.

  12. Jesus disse:

    Bolsonaro 100% no primeiro turno. é disso que o País precisa

  13. claudio disse:

    Deixa chegar nas mãos do beiçola laxante, nos dias péssimus na presidencia, que essa ação penal virará apoio de segurar porta. Infelizmente levarão anos até que os desmandos do PT se desfaçam

  14. Yusdra disse:

    Juiz Moro, com todo o respeito e admiração q milhões de nós nutrimos por sua pessoa e seu grande trabalho à frente da Lava Jato, mas se certos ministros do STF pudessem, o atirariam pela janela..

  15. João disse:

    Eles não têm pudor. Devemos sentar o cacete, no bom sentido é claro, e fazê-los lembrar que são apenas funcionários públicos, pagos com nosso suor e de suas próprias famílias. Vagabundos e pa

  16. alberto disse:

    quem e honesto e afavor da moralizaçao do pais vota 17 , que e a favor de ladrao e da corrupçaovota 13 , , eu pela minha formaçao moral e de honestidade so posso e vou votar 17 [[DEZESSETE.]]

  17. Getulio disse:

    A corrupção se institucionalizou sob a égide do Quadrilhão Multipartidário. Ao mencionarem Instituições, confiram precedência à corrupção política sistêmica, parteira da cleptocracia.

  18. majguerini@uol.com.b disse:

    O próprio Odebrecht (Emílio) CONFESSOU, em 13/03/2017 , que a corrupção impera no Brasil desde a criação de seu imenso grupo empresarial, na época dirigido pelo seu saudoso pai. É só pesquisa

  19. Giusti disse:

    Quem votar hj no PT vai chorar muiti amanhã qdo descobrir q as pessoas decentes, q lhes proporcionam o emprego e o sustento d suas famílias, ou estarão falidas ou terão ido embora do Brasil.

  20. Backbone disse:

    Temos que correr com os processos para enterrar de vez o PT e varrer do cenário político. Esta chance é ímpar.

  21. Paulo disse:

    Vamos apostar ? O Molusco pega mais tempo de cana que o Cabral ? Eu acho que passa e vcs ?Comentem aí ...

  22. João disse:

    O cara não tem moral mesmo! E contínua se expondo com sua dependência ao JD. Sua família aceita isso???

  23. Victor disse:

    Brasileiro que votar em poste de bandido merece mesmo é o inferno.

  24. Noely disse:

    Lula pega "um século" de cadeia fácil,fácil!

  25. João disse:

    Cuidado. Tofolli está aí para conter o avanço da lava jato. PT não assumirá o poder novamente, serão exterminados. Será o enquadramento dos petistas, preste atenção ao povo seu sem noção.

    1. Mas Bolsonaro, pode rever a data da aposentadoria dos ministros do Partido, do S.T.F. e aposenta uns 4

  26. Geraldo disse:

    O advogado do PT no STF, Os Dias Eram Assim Toffoli, juntamente com Gilmar Laxante Mendes e Ricardo Lewandoumwski, podem dar um jeito de frear a Lava Jato. Só Jair Bolsonaro pra salvar esse país.

  27. Romeu disse:

    O STF já se definiu a favor de urnas eletrônicas e a favor da bandidagem. Que democracia é esta? O Judiciário se curva. A Maçonaria se curva. A imprensa se curva. Até quando a sociedade se curva

  28. Epaminondas disse:

    Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos