Moro dá 30 dias para perícia

Após conhecer a decisão da PF que designou equipe de dez peritos, Sérgio Moro deu 30 dias  para a equipe extrair os dados dos sistemas Drousys e MyWebDay e apresentar uma análise dos registros da propina para Lula.

6 comentários

  1. Ele não vao vai fugir Juiz Sérgio Moro. Lá fora ele não tem o STF capacho dele. Ponha esse animal numa jaula! É sempre mañaña, mañaña??????

  2. Vamos ver quanto tempo o Moro aguenta lutar contra tanto corrupto dessa quadrilha muito bem organizada. Não duvido que ele se canse de tudo isso e acabe se candidatando à presidente pra ver se consegue ser mais efetivo. E se isso acontecer, se ele ganhar, aí sim vai ser a maior limpa que o povo brasileiro já viu em sua história. A verdade é que nós estamos tão enojados que aceitamos qualquer coisa, até interferência militar se necessário, para colocar o país no rumo sem termos que carregar esse peso inútil, formado por tantos políticos saf.ados.

    1. Exatamente. Qualquer movimentação pra anular a Lava a Jato, pra safar esse bando de vagabundo, eu pra rua pedir intervenção, que pra mim é a única solução. E convido todos a irem também. É a única maneira de nos livrarmos da quadrilha.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.