Moro dá ao Sírio 5 dias para entregar registros de Glaucos

Sérgio Moro mandou ao Sírio-Libanês um ofício dando ao hospital cinco dias para apresentar os registros de visitas ao engenheiro Glaucos da Costamarques, em novembro e dezembro de 2015.

O juiz quer saber se Roberto Teixeira e o contador João Muniz Leite estiveram no local nesse período.

A defesa de Glaucos, primo de José Carlos Bumlai, diz que ele assinou de uma só vez, naquela ocasião, todos os “recibos” de aluguel apresentados recentemente pela defesa de Lula.

Para a força-tarefa da Lava Jato, Glaucos é “laranja” do ex-presidente no recebimento de imóveis pagos pela Odebrecht.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 40 comentários
  1. A QUEM O SIRIO SERVIU NOS ULTIMOS 16 ANOS? VOCES ACHAM QUE ELES VAO ENTREGAR ALGUMA COISA? SERIA BOM A PF E O MORO PEDIREM PARA OS PREDIOS AO LADO QUE TEM CAMERAS, AS SUAS GRAVACOES.

  2. Seria muito mais fácil a defesa chamar glaucos e dizer o seguinte:
    “glaucos, meu bom velhinho, diga toda a verdade ao juiz Moro.
    Diga que você concordou em ser laranja do lula a pedido do bumlai, pois iria ganhar uns bons trocados”.
    “Confirme que tanto o terreno quanto a cobertura de São Bernanrdo não estavam nos seus planos e que você estava ciente da falcatrua”.
    “Não adianta mais continuar na mentira, pois será pior pra você”.

  3. Xiiiiiii. Esse Sírio é um covil de lulistas que faturaram milhões com a presença dêle próprio e a galega pré falecimento. Sabe-se lá o que vai rolar.

  4. E vocês acham que o Kalil, amigo do Lula, que levou milhões do governo a juros de pai pra filho para investir no Sirio, não já desapareceu com esses registros. Se é amigo do Lula, bom sujeito não é !!!! Já era !

  5. Para que esta correria, é só realizar o exame grafotécnico nos recibos, dai , vão saber as datas e a caligrafia, o resto é só manteria para jornais,

  6. Se prender lulla incendeiam o Brasil; se nao prender e’ eleito presidente, e elle incendeia do mesmo jeito. Tamo fu.

  7. 5 dias é tempo mais que suficiente pro advoasno de lula azeitar a impressora e falsificar os arquivos do hospital, referência pra os bolivarianus operarem as hemorroidas. Tá na cara que esse hospital é conivente com a orcrim. Nunca ganhou tanto dinheiro como nos 13 ânus de pt.

  8. Todo político ao tomar posse deveria se comprometer, em caso de doenças, a frequentar com a família apenas hospitais do SUS, como a maioria dos cidadãos. Quem sabe acabava com essa farra de Sírio Libanês. Imagina só quanto fica a fatura cada vez que um vagabund0 desses vai lá fazer chek-up.
    Lembrem-se: SOMOS NÓS QUE PAGAMOS A CONTA.

  9. KKKKK, vai sobrar pro veínho!
    Passarinho que anda com morcego tem que aprender a dormir de cabeça prá baixo!

  10. A essa altura do campeonato vão dizer que a gravação das cameras já foi apagada, que as recepcionistas sumiram e que as fichas de visitantes foram junto com o lixo hospitalar para a incineração.

  11. e se NÃO entregar, como é que fica ?
    .
    e se NÃO entregar, como é que fica ?
    .
    e se NÃO entregar, como é que fica ?

  12. Gostaria de ser um enfermeiro pra dar uma injeção letal nun crapula desses.
    Não me escapava de jeito nenhum……..

  13. Sírio-Libanês? Que socorre Bumlai com um atestado toda vez que a Justiça chega perto? Onde Lula é arroz de festa?

    Eu não levaria muito a sério a resposta, Dr. Moro…

  14. 5 dias só. Há treze anos é um entra e saiu deste hospital, é só a PF cair em cima , que é uma tal de UTI pra cá, UTI pra lá.

  15. TEM QUEM AINDA ACREDITE NA JUSTIÇA DE TABULEIRO DE XADREX DO JUIZ!OS MESSIANICOS DE PLANTÃO ESTÃO AINDA ESPERAR MAIS PROVAS,MAIS PROVAS E MAIS PROVAS PARA A PRISÃO DO “SEM PROVAS”! TEM QUEM ACREDITE AINDA…ACREDITEM!!!

  16. Só falta o Sírio-Libanês dizer que os registros foram apagados. Com certeza os meliantes não assinaram livro de entrada nenhum.

  17. Por óbvio, o hospital não irá apresentar os solicitados registros, uma vez que o seu diretor é amigo pessoal de Lula.

  18. e os médicos e enfermeiros do dia?
    o testemunho de um deles não é mais forte que esses registros (que também acho que não serão entregues)?

  19. Tudo isso de tempo apenas para digitar 1 nome de 1 paciente? 5h Sobraria. Moro é bonzinho demais com essa turma.

  20. Estes recibos certamente tiveram destino similar ao das gravacoes da reuniao do Conselho de Administracao da Petrobras q aprovou a compra de Pasadena: sumiço, destruicao completa!

  21. É esse mesmo hospital que faz os atestados médicos do Bumlai?
    O Bumlai já deve estar há dez anos com um câncer na bexiga, está há dez anos entre a vida e a morte kkkkkkk
    Desconfio que a saúde do Bumlai está melhor do que a minha e de muitos que postam aqui
    Esse país é uma piada.

  22. Esse hospital ficou a cara do PT. Esperemos para ver qual será a resposta desse pessoal. Se sera do tipo resposta petista. A camera nao funcionava, o arquivo foi apagado, alguem sumiu com a fita, pei_dei mas nao fui eu, etc, etc etc…

  23. Registros de 2015 ???? Os médicos do Sírio são carne e unha com o Pinguço ; vão dizer que só guardam registros durante 1 ano .

  24. Qual será a resposta do Sírio: infelizmente, o Hospital teve um problema e perdeu todos os registros da época solicitada.

    Ficamos à disposição no que pudermos colaborar.

  25. Bem, se depender de registros de câmeras ou ou coisa do gênero, já foram apagadas a muito tempo. Essa máfia não é de brincadeira NÃO!!!!

  26. Xixi…o sl vai dizer que não possui mais os arquivos…e aí, Dr.Moro que já não engole o sl desde os ” atestados e laudos medicos” de Bumlai…vai botar fogo no hospital!!!

  27. Será que aquele médico do Lula, o Roberto Kalil, não vai dar um jeito de ajudar o Lula, fazendo com que os registros …………..
    Dá para confiar nesse hospital? Será que essa gente vai colaborar com a Justiça ou com o Lula?

  28. Ahahaha! Duvido que o Sírio Libanês entregue! O hospital é a segunda residência do Lula! O apedeuta se sente mais em casa no Sírio do que na cobertura de SBC!

  29. Uai! Este hospital ainda não forneceu essas informações à Justiça? Esse pessoal deve se sentir bem tranquilo com essa atitude. Vamos aguardar.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.