Moro dá ao Sírio 5 dias para entregar registros de Glaucos

Sérgio Moro mandou ao Sírio-Libanês um ofício dando ao hospital cinco dias para apresentar os registros de visitas ao engenheiro Glaucos da Costamarques, em novembro e dezembro de 2015.

O juiz quer saber se Roberto Teixeira e o contador João Muniz Leite estiveram no local nesse período.

A defesa de Glaucos, primo de José Carlos Bumlai, diz que ele assinou de uma só vez, naquela ocasião, todos os “recibos” de aluguel apresentados recentemente pela defesa de Lula.

Para a força-tarefa da Lava Jato, Glaucos é “laranja” do ex-presidente no recebimento de imóveis pagos pela Odebrecht.

41 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A QUEM O SIRIO SERVIU NOS ULTIMOS 16 ANOS? VOCES ACHAM QUE ELES VAO ENTREGAR ALGUMA COISA? SERIA BOM A PF E O MORO PEDIREM PARA OS PREDIOS AO LADO QUE TEM CAMERAS, AS SUAS GRAVACOES.

  2. Seria muito mais fácil a defesa chamar glaucos e dizer o seguinte:
    “glaucos, meu bom velhinho, diga toda a verdade ao juiz Moro.
    Diga que você concordou em ser laranja do lula a pedido do bumlai, pois iria ganhar uns bons trocados”.
    “Confirme que tanto o terreno quanto a cobertura de São Bernanrdo não estavam nos seus planos e que você estava ciente da falcatrua”.
    “Não adianta mais continuar na mentira, pois será pior pra você”.

  3. E vocês acham que o Kalil, amigo do Lula, que levou milhões do governo a juros de pai pra filho para investir no Sirio, não já desapareceu com esses registros. Se é amigo do Lula, bom sujeito não é !!!! Já era !

  4. 5 dias é tempo mais que suficiente pro advoasno de lula azeitar a impressora e falsificar os arquivos do hospital, referência pra os bolivarianus operarem as hemorroidas. Tá na cara que esse hospital é conivente com a orcrim. Nunca ganhou tanto dinheiro como nos 13 ânus de pt.

  5. Todo político ao tomar posse deveria se comprometer, em caso de doenças, a frequentar com a família apenas hospitais do SUS, como a maioria dos cidadãos. Quem sabe acabava com essa farra de Sírio Libanês. Imagina só quanto fica a fatura cada vez que um vagabund0 desses vai lá fazer chek-up.
    Lembrem-se: SOMOS NÓS QUE PAGAMOS A CONTA.

  6. A essa altura do campeonato vão dizer que a gravação das cameras já foi apagada, que as recepcionistas sumiram e que as fichas de visitantes foram junto com o lixo hospitalar para a incineração.

  7. TEM QUEM AINDA ACREDITE NA JUSTIÇA DE TABULEIRO DE XADREX DO JUIZ!OS MESSIANICOS DE PLANTÃO ESTÃO AINDA ESPERAR MAIS PROVAS,MAIS PROVAS E MAIS PROVAS PARA A PRISÃO DO “SEM PROVAS”! TEM QUEM ACREDITE AINDA…ACREDITEM!!!

  8. Estes recibos certamente tiveram destino similar ao das gravacoes da reuniao do Conselho de Administracao da Petrobras q aprovou a compra de Pasadena: sumiço, destruicao completa!

  9. É esse mesmo hospital que faz os atestados médicos do Bumlai?
    O Bumlai já deve estar há dez anos com um câncer na bexiga, está há dez anos entre a vida e a morte kkkkkkk
    Desconfio que a saúde do Bumlai está melhor do que a minha e de muitos que postam aqui
    Esse país é uma piada.

  10. Esse hospital ficou a cara do PT. Esperemos para ver qual será a resposta desse pessoal. Se sera do tipo resposta petista. A camera nao funcionava, o arquivo foi apagado, alguem sumiu com a fita, pei_dei mas nao fui eu, etc, etc etc…

  11. Xixi…o sl vai dizer que não possui mais os arquivos…e aí, Dr.Moro que já não engole o sl desde os ” atestados e laudos medicos” de Bumlai…vai botar fogo no hospital!!!

  12. Será que aquele médico do Lula, o Roberto Kalil, não vai dar um jeito de ajudar o Lula, fazendo com que os registros …………..
    Dá para confiar nesse hospital? Será que essa gente vai colaborar com a Justiça ou com o Lula?

  13. Ahahaha! Duvido que o Sírio Libanês entregue! O hospital é a segunda residência do Lula! O apedeuta se sente mais em casa no Sírio do que na cobertura de SBC!