Moro dá bronca em procuradores da Lava Jato

Telegram

Ontem, Sergio Moro deu um chega pra lá no MPF, depois que os procuradores disseram que ele havia omitido a corrupção passiva na sentença de 9 anos e dez meses de prisão do ex-tesoureiro petistas Paulo Adalberto Ferreira.

Moro disse que “em nenhum momento, foi imputado a Paulo Adalberto Alves Ferreira o crime de corrupção passiva, mas tão somente crimes de lavagem e associação criminosa,”

E, em seguida, veio a bronca:

“Não pode o MPF alegar, em embargos, que houve omissão ou obscuridade do Juízo. Omissão e obscuridade houve da denúncia e esta deve ser sempre clara quanto às imputações, sob pena de prejudicar a ampla defesa e gerar nulidade.”

Mais de um observador já notou que a relação entre procuradores da Lava Jato e Moro não atravessa o melhor momento.

Comentários

  • Anísio -

    Não confio no juiz sejo Moro a serviço do PSD B daqui a nove anos moro ele sai candidato a presidente da república o Lula só tá preso por ser nordestino

  • Joana -

    Acho que agora ele poderia dar uma bronca no Gilmar Mendes também, está passando da hora de alguém tomar uma providência com esta ratazana.🐀🐀🐀🐀🐀

  • Luiz -

    Procuradores querem aparecer mais que o Juiz. Trabalhem direito como o Moro tem trabalhado, que voces aparecem. Só falta o Moro pegar a Dilma por roubo em Passadina e a Gleise por roubo de dinheiro descaradamente mesmo, que aí a satisfação do povo fica completa.

Ler 110 comentários