Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro: "Debato com Lula, a qualquer hora, sobre mensalão e petrolão"

O ex-juiz da Lava Jato voltou ao Twitter para rebater provocação do "clube dos advogados pela impunidade", que faz campanha aberta para Lula
Moro: “Debato com Lula, a qualquer hora, sobre mensalão e petrolão”
Foto: Adriano Machado/Crusoé e Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Sergio Moro voltou ao Twitter para rebater provocação de Augusto Botelho, ex-advogado da Odebrecht, que chamou o ex-juiz da Lava Jato para um debate com os integrantes do Prerrogativas, grupo que reúne defensores de réus e condenados no esquema do petrolão.

“Vejo que o clube dos advogados pela impunidade quer debater. Desculpem, mas este é um clube do qual não quero participar. Mas debato com o chefe de vocês, o Lula, a qualquer hora, sobre o mensalão e o petrolão.”

Na verdade, o debate já ocorreu na 13a Vara Federal em Curitiba.

lula 628x322
Reprodução
Botelho é aquele que levou uma invertida de Deltan Dallagnol no Twitter e acabou admitindo que os R$ 15 bilhões recuperados pela Lava Jato são fruto da corrupção.

Mais cedo, Moro também reagiu às críticas do mesmo grupelho sobre o projeto de reforma do Judiciário que sua campanha está elaborando e reproduziu vídeo do advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira.

Durante o jantar da impunidade, Mariz disse que não adianta punir, se o crime já foi cometido. Essa é a Justiça ideal para a turma lulista.

Tweet moro

Mais notícias
TOPO
×
Oferecimento....