Moro decreta prisão preventiva de ex-gerente da Transpetro

Sérgio Moro decretou hoje a prisão preventiva de José Antônio de Jesus, ex-gerente da Transpetro, que estava preso temporariamente desde terça-feira, quando foi deflagrada a 47ª fase da Lava Jato.

O ex-gerente e seus familiares são acusados de negociar o recebimento de R$ 7 milhões em propinas da empresa NM em troca de favorecimento em contratos com a Transpetro. Parte do dinheiro, diz o MPF, era repassado para o PT.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. BioFeminista AGORA JUNTO NOVAMENTE É NICK VELHO E DESGASTADO DO PETRALHETE VEADINHO E PEDÓFILO TARADO, O LUCAS SILVA, O JÁ FAMOSO BURRAV DOS ANTAS!!! disse:

    VC LUCAS SILVA SÓ NÃO É MAIS IDIOTA E BURRO PORQUE É UM SÓ!!! ENFIA AS MORTADELAS QUE VC GANHA NO MEIO DO SEU CUZÃO PETRALHA!! BIOBICHINHA LOUQUINHAS SILVA!!

Ler comentários
  1. BioFeminista AGORA JUNTO NOVAMENTE É NICK VELHO E DESGASTADO DO PETRALHETE VEADINHO E PEDÓFILO TARADO, O LUCAS SILVA, O JÁ FAMOSO BURRAV DOS ANTAS!!! disse:

    VC LUCAS SILVA SÓ NÃO É MAIS IDIOTA E BURRO PORQUE É UM SÓ!!! ENFIA AS MORTADELAS QUE VC GANHA NO MEIO DO SEU RABO PETRALHA!! BIOBICHINHA LOUQUINHAS SILVA!!

    1. Grita mais mulher raivosa, late mais cadelinha, late …..

  2. BioFeminista AGORA JUNTO NOVAMENTE É NICK VELHO E DESGASTADO DO PETRALHETE VEADINHO E PEDÓFILO TARADO, O LUCAS SILVA, O JÁ FAMOSO BURRAV DOS ANTAS!!! disse:

    VC LUCAS SILVA SÓ NÃO É MAIS IDIOTA E BURRO PORQUE É UM SÓ!!! ENFIA AS MORTADELAS QUE VC GANHA NO MEIO DO SEU KU PETRALHA!! BIOBICHINHA LOUQUINHAS SILVA!!

    1. Grita mais mulher raivosa, late mais cadelinha, late ....

  3. Reacionária Esclarecida disse:

    Sergio Moro trabalha, mesmo quando não está no Foro.

  4. alegrette disse:

    Que phorr@ é essa? o polibio braga disse que ele esta em porto alegre caramba.

  5. BioFeminista disse:

    Mais 7 milhõeszinhos no ralo da hipocrisia do sistema político partidário eleitorala... E tome reformas...