Moro defende restrição do foro para Judiciário

Sergio Moro afirmou, em Nova York, ser a favor que a restrição do foro privilegiado seja estendida para juízes e magistrados, publica o Uol.

“Não existe nenhuma instituição humana isenta da possibilidade de as pessoas ali presentes se corromperem. O interessante é como as pessoas reajam a esse comportamento. Podem achar que o processo contra o juiz corrupto afeta toda a categoria. Ao contrário, deve-se adotar a postura de exigir que a pessoa seja responsabilizada.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. Astolpho Dickens disse: 16 de Maio de 2018 às 12:54
    Bravo!
    Juiz Sergio Moro.
    Quem não deve não teme.

    MORO é a coerência em pessoa, SE a restrição vale para os Políticos vale para TODOS inclusive os Magistrados iguais a ele , parabéns ao PROBO JUIZ FEDERAL o DR. SERGIO MORO, o BRASIL se ORGULHA DE VOCÊ.

  2. Bravo SERGIO MORO, sou brasileira e pago meus impostos e aceitar pagar seu auxílio moradia com a maior satisfação, TRISTE É PAGAR PARA DILMANTRA UM MILHÃO POR MÊS SÓ PARA FALAR MAL DOS BRASILEIRO NO EXTERIOR É SUSTENTAR OU PADRÃO NA CADEIA COM 8 GUARDA COSTAS, APOSENTADORIA DE 45.000,00 REAIS POR MÊS, FORA CARTÃO CORPORATIVO ILIMITADO, PASSAGENS ÁREAS E DE QUEDRA O MAIOR ASSALTANTE DOS COBRES PÚBLICOS. O Sr. Sergio Moro já recuperou BILHÕES DE DOLARES PARA O BRADIL, SEM CONTAR OS RATOS QUE MANDOU PARA A PRISÃO.

  3. Malandro!
    Foro privilegiado para juiz, auxílio-moradia para juiz, férias de 60 dias por ano para juiz, aposentadoria aos 50 anos para juíz, contracheques acima do teto constitucional para juiz, segurança particular paramjuiz….
    Se até o “Herói Nacional” pensa assim, quer privilégios, o Brasil morreu, está apodrecido!

  4. Folha de S.Paulo – Lula confirma reativação da Telebrás, e ação …
    www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi2002201008.htm
    20 de fev de 2010 – Lula confirma reativação da Telebrás, e ação dispara. Pela 1ª vez, presidente … “Nós vamos recuperar a Telebrás. Nós vamos utilizá-la para …

    TELEBRAS REGISTRA PREJUÍZO DE R$ 62,6 MI NO 1º TRIMESTRE
    http://www.telesintese.com.br/telebras-registra-prejuizo-de-r-626-mi-no-1o-trimestre/

    FAÇAM COMENTÁRIOS NO LINK. Essa merd@ de Telebrás tem que fechar e TODOS SEUS FUNCIONÁRIOS DEVEM SER DEMITIDOS. TODOS! Nunca serviu para NADA a não ser cabide de vagabundos!

  5. Exatamente. Todo mundo tem que ir para a primeira instância.
    .
    Inclusive não faz sentido a existência de órgãos como o CNJ ou o CNMP. Se tudo for para a primeira instância, esses conselhos soviéticos não precisam que existir. E, de fato, é melhor um julgamento técnico, de alguém concursado, do que um advogado indicado por um político.

  6. O único problema que vejo nisso é o coronelismo ameaçar fortemente as autoridades locais. Estaremos preparados para apoiar os juízes que denunciarem e proteger- lhes a vida e de suas famílias???? Porque isto é o que os coronéis fazem!!!!

  7. https://youtu.be/RjJxY2OBaLw .

    Senado Federal 15.5.2018 …… coloque no tempo 2 minutos e veja a imagem até 3 minutos. Um minuto só. Durante fala do senador José Medeiros….. quem ocupou o plenário destinado ao público: conte as estrelas na lapela ….. imagem inédita….

  8. O trabalho do Excelentissimo Sergio Moro é FANTASTICO, é exemplo , mas nesse quisito descordo dele , tem que acabar com esse FORO sim , cada um tem que saber que se fizer mérda vai pagar , e pagar caro ………

  9. Muito certo! Todos são iguais perante a lei. Chega de proteger a tubarãozada! Todos respondendo pelos crimes que cometerem! Se a lei fosse assim, os velhacos dos três poderes estariam enquadrados há muito tempo. Chega de privilégios, regalias e benesses! Já deu! Os cargos não são passaporte para tratamento diferenciado.

  10. Claro!!!!
    Os tribunais não são infalíveis como o Papa,mesmo assim em questão de Fé e Moral, que o Papa é infalível, desde que afirme como tal. Se o fizer Deus acerta com ele (o Papa) na hora , sem eira nem beira. Que tente!!!!
    Por que nossos preclaros impolutos tem que está acima da lei/?????? Estão eles confirmados em graças????
    É Tão lógico, só mesmo em Banania.
    O Foro prev. tem que chegar a seu FIM TOTAL. Nem a Roma Barbara o seu senado era totalmente impoluto

  11. Excelencia seu trabalho é melhor do Brasil, agora não concordo, tem acabar com os previlegios de todos, isso não existe, quem não deve não teme, chega de impunidade no Brasil, todos ser julgados iguais perante as leis.

  12. Senadores engrossaram a mobilização para pressionar a Câmara a acelerar a tramitação da proposta extingue o foro especial para todas as autoridades.
    Esses parlamentares dizem que vão ajudar os líderes da Câmara a convencer Temer a suspender temporariamente a intervenção federal no Rio para votar o projeto. A ideia é que o texto não seja modificado pelos depu.tados para evitar que ele volte ao Senado, onde foi aprovado em 2017.

  13. É o Cara ! Só precisa segurar o Ego e parar de tirar fotos com “malas políticas”. É dizer não pq não ! Pra qualquer solicitação………………….Estão doidos pra prejudicá-lo.