Moro deixa a UFPR

Saiu hoje a exoneração de Sergio Moro da Universidade Federal do Paraná, a pedido do próprio juiz. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União.

Desde novembro de 2007, Moro era professor do departamento de Direito Penal e Processual Penal da UFPR. Pediu licença das funções no fim de 2016, devido ao trabalho –que não é pouco– na Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 31 comentários
  1. segundo o blog esquerdopata aloprado Brasil 247 ele estaria se desligando da UFPR pra logo mais sair do Brasil assim que a lava jato acabar. a criatividade desses malucos doutrinados não tem limites

    1. Me explica como Temer e Aécio ligados ao Petrolão (??) seriam punidos por um juiz de primeira instância sobre indivíduos que só poderiam ser julgados pelo STF?

      Explica aí, jegue!

  2. Deixou a UFPR devendo os salário que recebeu indevidamente quando parou de dar aulas devido a um curso no exterior que não fez. Parece que o juizeco caipira é chegado em dinheiro indevido…

  3. Lula disse a Jaques Wagner: “Eu queria que você visse agora, falar com ela [Dilma], já que ela está aí, falar com ela o negócio da Rosa Weber. Está na mão dela para decidir. Se homem não tem saco, quem sabe uma mulher corajosa possa fazer o que os homens não fizeram.”

    https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/02/08/lula-citou-em-grampo-rosa-que-definira-prisao/

  4. Parabéns Excelência.
    Ao Senhor, ao Ministério Publico e à Policia Federal que impediram, com muita bravura, que essa quadrilha de criminosos que se apossou do poder no país, provocasse uma tragédia descomunal e sem precedentes, que com certeza, se abateria sobre o Brasil e sobre os brasileiros de bem.
    Nunca na historia do deste imenso país, tantos deveram tanto a tão poucos.
    A dívida que este povo tem com os Senhores é impagável.

  5. Moro vai encerrar sua participação na Lava Jato neste ano e, em 2019, vai imigrar para os Estados Unidos:

    https://www.oantagonista.com/brasil/moro-pede-exoneracao-da-ufpr

  6. Essa possivelmente é mais de uma das etapas desse juiz para ir embora do Brasil. Ele está sendo execrado apenas por fazer bem o seu trabalho . Esse é o crime dele: fazer o que tem de ser feito. No Brasil, uma terra depravada cheia de ladrões isso é uma heresia. Povo covarde que coloca nos ombros de um único homem a esperança de liberdade e igualdade e condiciona a si próprio o direito da cerveja, do carnaval e reclamar inutilmente em rede social. No lugar dele já tinha ido embora. Não se respeita nada em nome da bandalheira e da roubalheira instituída. Ver PT falando em perseguição e Temer falando em acabar com quadrilhas é simplesmente o fim dos tempos.

  7. SE FOSSE UNS 3 OU 4 DO STF, JAMAIS FARIAM ISSO!
    TEM UM QUE ATÉ PÕE AS CONTAS DO QUE GASTA EM UMA FACULDADE NAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO!
    MORRAM, CORRUPTOS!

    1. Os alunos esquerdistas certamente não querem… Aos bons, ele deixa milhares de páginas processuais, muitas sentenças condenatórias e, sobretudo, o exemplo.
      A trilha aberta por ele e demais Profissionais da 13ª Vara de Curitiba vai ser ampliada por bons alunos.
      Gratidão ao Meritíssimo Juiz!
      Bravo!!!!!!!

  8. Moro vai encerrar sua participação na Lava Jato neste ano e, em 2019, vai imigrar para os Estados Unidos:

    https://www.oantagonista.com/brasil/moro-pede-exoneracao-da-ufpr/