Moro descarta candidatura presidencial

Sergio Moro, em entrevista ao Fantástico, jurou que não será candidato a presidente da República:

“Estou te falando que não vou ser. Eu não sou um político que… minto. Desculpe. Com todo respeito aos políticos… Mas existem maus políticos que, às vezes, faltam com a verdade. E eu não estou faltando com a verdade”.

Se tudo der certo, Moro será o próximo presidente de República. Veja AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rene disse:

    O mundo muda... as pessoas mudam. Aguardemos.

Ler comentários
  1. Carlos disse:

    A rede globo representada por seus jornalistas trata pessoas como Sérgio moro com falta de respeito e desconfiança. Agora os bandidos com fuzil são vitimas e merecem todo respeito e proteção, CAN

    1. Quero já o tiro na cabecinha destes bandidos, com drones e snipers! Vejo daqui do meu quarto de dormir eles passeando na laje da favela. Eu não quero morrer Witzel SOS! Ajuda.

  2. Carlos disse:

    É insuportavel ver o fantástico e outros programas jornalísticos da Globo. São tendenciosos e não respeitam o Bolsonaro Moro ou qualquer um que incomoda sua má influência na sociedade.

  3. Cidadão disse:

    Moro já virou político há muito tempo e continua mentindo. Mas se ele for candidato será derrotado, pois a maioria do povo o odeia por ter condenado Lula sem provas.

    1. Cidadão lixo: Doutora Hardt vai entubar mais dez anos no seu bandido de estimação 🤣🤣🤣

    2. Tu és uma besta como todo petista, vai chorar sua derrota e não enche o saco da sociedade honesta e produtiva do nosso país, coisas que vocês petistas nunca serão.

  4. joao disse:

    igualzinho lula falando...daqui apouco faz igual ao Dória....

  5. Ricardo disse:

    Vai ser sim , primeiro 8 Anos de Bolsonaro , depois 8 Anos de Moro !

  6. Carlos disse:

    Moro recebeu diversos prêmios de reconhecimento mundial, que nos encheu de orgulho, fazendo americano aplaudi-lo de pé, e qual foi a notícia dada pela. Glogo? zero. Perderam a noção de decência.

  7. OLSim disse:

    Estamos vendo a passagem d um rio d aguas turvas e mto poluídas. Estão empenhadas na limpeza do lixo despejado pelos esquerdopatas... Com Sergio Moro e o Capitão na frente conseguiremos essa despol

  8. Fernando disse:

    Querem que ele não seja ! Mas ele vai ser!

  9. Parafernália disse:

    Corte de verba da imprensa deve ser total. Ninguém deve receber. Investiguem, informem, trabalhem com a verdade e terão leitores, ouvintes e telespectadores. Simples.

    1. Também acho. O Governo nao precisa gastar dinheiro para fazer publicidade, melhor investir em educacao, saúde e seguranca.

  10. Moberi disse:

    Quem sabe ele muda de ideia? Onde ele estiver, terá o apoio da população, mas, por hora, quem insiste nesse assunto está só promovendo fritura. O foco agora é no governo Bolsonaro como um todo.

  11. Mauro disse:

    JUROU??? Eu não ouvi. Onde está a jura?

  12. Marcus disse:

    Tem coragem e competência para isso.. não se esconde atrás de codinomes.. mostra cara e o nome..nanome.. NÃO É petista ..

  13. CésarB disse:

    Pq não um primeiro ministro....RS!!!???

  14. Susana disse:

    Não foi uma entrevista, foi um inquérito...... o tom da jornalista é a de dona do dia do juizo final.....

  15. Marcus disse:

    Definitivamente, a Globo não está preocupada com o BRASIL, ridícula as questões levadas a baila pela CABRITA..só buscam trazer mais polêmica e desconforto...BOLSONARO NUNCA se esqueça da GLOBO.

  16. Maria disse:

    Muito boa a entrevista de Moro. Como é bom ouvir o óbvio! E, como é difícil ouvir pessoas falando esse óbvio!

  17. OLSim disse:

    Moro nasceu para ser juiz, ponto Cada um no seu quadrado... Um bom juiz incomoda (e ajufa) muita gente... MORO, muito mais!

  18. Brasil disse:

    🇧🇷 Moro irá para o STF. Mas, se mudar de ideia o apoiaremos!

  19. Leonard disse:

    Se for para o bem do país, qual o problema??? Futuramente, quem sabe? Deixa as águas correrem, Tem muita coisa pra acontecer, o futuro a Deus pertence.

  20. Angela disse:

    Certeza absoluta que se depender da vontade do povo de BEM desse país o Nosso Grande Moro será sim o futuro Presidente do Brasil!SALVE MORO!

  21. OLSim disse:

    Bom dia Antagonistas! Bom dia Capitão, bom dia direita brasileira e a esquerda (só bem) também!

  22. Júnior disse:

    Foi uma recusa diante um pacto de vida ou morte imposto pela jornalista faltou levar uma corda e um copo de veneno como opção.Coisa de imprensa terceiro mundo

    1. Liga não Dr. Moro... O que o senhor decidir o barsili te apoia!

  23. Paolo disse:

    V.Excia, os tais “maus políticos” são reles criminosos psicopatas que nessa tal Constituição Cidadã, prosperam impunemente. Sempre foram ladra gentalha e tem o aval desse $TF!

  24. Leonard disse:

    Humildemente... acho que o governo Bolsonaro, todos íntegrantes deviam se afastar da Globosta. São imprensa da pior espécie. Fizeram de tudo pra destruir Bolsonaro, Bolsonaro foi eleito por nós.

  25. Tamar disse:

    O Dr Moro, cmo qualquer cidadão de bem, tem o Direito de decidir sobre sua vida e suas escolhas. Não tem que jurar ou prometer nada a ninguém.#globoluxo

  26. adhemar disse:

    Moro não jurou coisa alguma. Nem afirmou categoricamente q não aceitaria ser candidato no futuro. Não é pitonisa para prever o futuro, exatamente porque as condições futuras não podem ser antec

  27. RENATO disse:

    Nao tem perfil de politico, o proximo presidente daqui ha 4 ou 8 anos (nao vai ter reforma politica nem redução de mandato isso é papo-furado do Bolso) vai depender do desempenho do novo governo

  28. Luis disse:

    Acho que o Moro não deveria ter dado entrevista pra globo.,foi muito engenuo de sua parte. Vai ser presidente um dia do STF.

  29. Roosevelt disse:

    não deveria ter dado entrevista GLOBOLIXO

  30. Almanakut disse:

    Se for para manter o Brasil nos trilhos e afastar a maldição, não terá outra alternativa e agirá como patriota!

  31. Gabriel disse:

    Foda-se. Chega na hora, se candidata mesmo e foda-se, Moro. Em nome do Brasil, nós vamos te puxar pra dentro da arena e te OBRIGAR a ser presidente. Você não resistirá a vontade do povo.

  32. Carlos disse:

    Em momento algum Moro deu a entender que se declara político;ele fez uma espécie de ironia à "políticos" mentirosos que fala uma coisa e faz outra.

  33. Jackson disse:

    Tudo que a imprensa queria era essa afirmação. Jornalista mais arrogante, prepotente e sem educação. foi escolhida a dedo para interrogar como a um criminoso, em vez de fazer uma entrevista.

  34. Amaury disse:

    Até lá ele vira politico e poderá mentir, porra. Fux-se a globo.

  35. Jose disse:

    Terminada a missão no Executivo,o seu lugar é de volta para a Justiça.O STF.Aí a "obra" estará completa para um novo ciclo de progresso civilizatório.

  36. Tercia disse:

    Vi a íntegra. Decoreba da entrevistadora tentando enredar o juiz. Besteira fazer juras de não candidatar-se futuramente. Tem que ficar dando satisfação pra essa esquerda tenebrosa não.

  37. MIMIMI disse:

    O objetivo da pergunta é só um: preservar o PT para 2022! Até lá a #GloboLixo estará extinta, se Deus quiser!

  38. Icnox disse:

    Tanto que ele considera o cargo de Ministro da Justiça como técnico, ele faz questão de dizer isso. E de novo essa conversa de novas eleições, pqp, esses jornalistas são chatos pra caralho.

  39. Davi disse:

    A Globo teve um momento de pico de audiência - coisa rara de acontecer ultimamente - ao entrevistar o Moro e mela tudo com perguntas idiotas. Merece ser extinta mesmo, por essa e por outras porcarias

  40. Ivo disse:

    Esse tipo de pergunta não tem que responder, quer saber do futuro vai ler horóscopo.

    1. Concordo! Esses jornalistas de hoje são idiotas ou se fazem!! Não é possível!

  41. Rogemon disse:

    Jornalistas precisam parar de fazer perguntas estúpidas. Nem Bolsonaro assumiu já falam em successor. Puta encheção de saco!!

  42. Otávio disse:

    Achei errado ele jurar. Nunca saberemos como estaremos daqui há 4 anos. Ignorância imaginar que temos tanto poder assim. Faltou sabedoria, mas apoio o Moro.

  43. Jose disse:

    Em 2016 Moro já havia jurado nunca ir para a política. A palavra dele vale tanto como a do João Dória.

    1. Ele só aceitou um cargo, que está dentro dos seus conhecimentos como JUIZ, se você ainda não entendeu, devia voltar pra escola, pra aprender a interpretar texto.

    2. Ele não entrou pra política. Está assumindo como ministro.

  44. wagner disse:

    Eu não entendo o porquê do governo conceder entrevista ao sistema GLOBOLIXO ?

    1. Só é a maior rede de mídia do continente. dããããããããã!

  45. PedroGalhardo1001@ya disse:

    Faltou assunto a reporter para perguntar? Porque não fez perguntas acerca das saidinhas, da bolsa PCC, da comunicação entre presos, advogados e familiares?

  46. Má. disse:

    Ele tem q se preservar pq lá é uma corja, se fala q quer ser presidente, vão miná lo e exterminá lo.

  47. Valdir disse:

    Esse cumpre a palavra, mas gostaria que repensasse sua decisão!

  48. Vitor disse:

    Existem bons políticos SIM. São raros, e não se constrangem em mudar de ideia, quando acham que devem.

  49. Magalhães disse:

    Recomendo que Moro não de mais entrevista, a funcionária da Globo com rostinho de anjo, não fez uma entrevista e sim uma inquirição, foi lamentável, perguntas maldosas, para denegrir a imagem do

  50. Lauro disse:

    Puxa vida...tanta coisa interessante para perguntar e só teve mais do mesmo. Desejo boa sorte ao Dr. Sergio Moro. Espero que ele tenha as condições necessárias para fazer um bom trabalho.

  51. Leonard disse:

    Rede Globo sempre esteve é está com a esquerda da pior espécie. Manipulam, mentem são irônicos. Cuidado integrantes do novo governo. Vocês viram o que fizeram com Bolsonaro. Todos nós vimos.

  52. Rose disse:

    Que falta de respeito com esse homem, que vergonha... ninguém ainda entendeu quem é Sérgio Moro. Que Deus lhe dê muita Proteção, Equilíbrio e Paciência para que possa cumprir os seus objetivos