Moro descarta candidatura presidencial

Sergio Moro, em entrevista ao Fantástico, jurou que não será candidato a presidente da República:

“Estou te falando que não vou ser. Eu não sou um político que… minto. Desculpe. Com todo respeito aos políticos… Mas existem maus políticos que, às vezes, faltam com a verdade. E eu não estou faltando com a verdade”.

Se tudo der certo, Moro será o próximo presidente de República. Veja AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 69 comentários
  1. Moro não jurou coisa alguma. Nem afirmou categoricamente q não aceitaria ser candidato no futuro. Não é pitonisa para prever o futuro, exatamente porque as condições futuras não podem ser antec

  2. Foda-se. Chega na hora, se candidata mesmo e foda-se, Moro. Em nome do Brasil, nós vamos te puxar pra dentro da arena e te OBRIGAR a ser presidente. Você não resistirá a vontade do povo.

  3. Tudo que a imprensa queria era essa afirmação. Jornalista mais arrogante, prepotente e sem educação. foi escolhida a dedo para interrogar como a um criminoso, em vez de fazer uma entrevista.

  4. Vi a íntegra. Decoreba da entrevistadora tentando enredar o juiz. Besteira fazer juras de não candidatar-se futuramente. Tem que ficar dando satisfação pra essa esquerda tenebrosa não.

  5. Tanto que ele considera o cargo de Ministro da Justiça como técnico, ele faz questão de dizer isso. E de novo essa conversa de novas eleições, pqp, esses jornalistas são chatos pra caralho.

  6. Nao tem perfil de politico, o proximo presidente daqui ha 4 ou 8 anos (nao vai ter reforma politica nem redução de mandato isso é papo-furado do Bolso) vai depender do desempenho do novo governo

  7. A Globo teve um momento de pico de audiência – coisa rara de acontecer ultimamente – ao entrevistar o Moro e mela tudo com perguntas idiotas. Merece ser extinta mesmo, por essa e por outras porcarias

    1. Ele só aceitou um cargo, que está dentro dos seus conhecimentos como JUIZ, se você ainda não entendeu, devia voltar pra escola, pra aprender a interpretar texto.

  8. Recomendo que Moro não de mais entrevista, a funcionária da Globo com rostinho de anjo, não fez uma entrevista e sim uma inquirição, foi lamentável, perguntas maldosas, para denegrir a imagem do

  9. Puxa vida…tanta coisa interessante para perguntar e só teve mais do mesmo. Desejo boa sorte ao Dr. Sergio Moro. Espero que ele tenha as condições necessárias para fazer um bom trabalho.

  10. Rede Globo sempre esteve é está com a esquerda da pior espécie. Manipulam, mentem são irônicos. Cuidado integrantes do novo governo. Vocês viram o que fizeram com Bolsonaro. Todos nós vimos.

  11. Humildemente… acho que o governo Bolsonaro, todos íntegrantes deviam se afastar da Globosta. São imprensa da pior espécie. Fizeram de tudo pra destruir Bolsonaro, Bolsonaro foi eleito por nós.

  12. É insuportavel ver o fantástico e outros programas jornalísticos da Globo. São tendenciosos e não respeitam o Bolsonaro Moro ou qualquer um que incomoda sua má influência na sociedade.

    1. Tu és uma besta como todo petista, vai chorar sua derrota e não enche o saco da sociedade honesta e produtiva do nosso país, coisas que vocês petistas nunca serão.

  13. Moro recebeu diversos prêmios de reconhecimento mundial, que nos encheu de orgulho, fazendo americano aplaudi-lo de pé, e qual foi a notícia dada pela. Glogo? zero. Perderam a noção de decência.

  14. Estamos vendo a passagem d um rio d aguas turvas e mto poluídas. Estão empenhadas na limpeza do lixo despejado pelos esquerdopatas… Com Sergio Moro e o Capitão na frente conseguiremos essa despol

    1. Também acho. O Governo nao precisa gastar dinheiro para fazer publicidade, melhor investir em educacao, saúde e seguranca.

  15. Quem sabe ele muda de ideia? Onde ele estiver, terá o apoio da população, mas, por hora, quem insiste nesse assunto está só promovendo fritura. O foco agora é no governo Bolsonaro como um todo.

  16. A rede globo representada por seus jornalistas trata pessoas como Sérgio moro com falta de respeito e desconfiança. Agora os bandidos com fuzil são vitimas e merecem todo respeito e proteção, CAN

    1. Quero já o tiro na cabecinha destes bandidos, com drones e snipers! Vejo daqui do meu quarto de dormir eles passeando na laje da favela. Eu não quero morrer Witzel SOS! Ajuda.

  17. Definitivamente, a Globo não está preocupada com o BRASIL, ridícula as questões levadas a baila pela CABRITA..só buscam trazer mais polêmica e desconforto…BOLSONARO NUNCA se esqueça da GLOBO.

  18. Que falta de respeito com esse homem, que vergonha… ninguém ainda entendeu quem é Sérgio Moro. Que Deus lhe dê muita Proteção, Equilíbrio e Paciência para que possa cumprir os seus objetivos