Moro desmente Folha

Sergio Moro desmentiu a Folha.

Leia a nota que sua assessoria enviou ao jornal:

“O ministro da Justiça e da Segurança Pública esclarece que não teve acesso ao inquérito de investigação das invasões criminosas de celulares e mensagens de autoridades, sendo falsa a afirmação efetuada nesse sentido pelo colunista Leandro Colon. O twitter do dia 24/07 foi postado após a realização das buscas e prisões e a decisão judicial terem se tornado públicas.

A relação entre os hackers e as divulgações das mensagens era a esse ponto mais do que lógica. Também não houve acesso a lista de vítimas, tendo apenas o ministro se encarregado de, por questões de segurança nacional e pessoal, comunicar algumas autoridades de elevada posição, como o presidente da República, que estariam entre as vítimas.”

Comentários

  • Rafael -

    A "doença" da "Hegemonia Cultural de Antônio Gramsci" penetrou tão profundamente em certas instituições, que fica difícil concebê-las sem esse cínico viés! É praticamente um caso perdido

  • GCChaves -

    Tancredo Neves do alto do púlpito do plenário do senado federal disse: CANA$HAS! CAN$LHAS! CANAL$AS! Faço minhas as suas palavras.

  • Roberto -

    Acho que esta mais que maduro que ouve uma tentativa de ataque as instituições logo deve ser aplicada a lei de segurança nacional ,chamar a todos estos criminosos travestidos de jornalistas para ab

Ler 139 comentários