Moro determina bloqueio de contas dos investigados

Sérgio Moro determinou o bloqueio das contas dos investigados até o montante de “cinco milhões e trezentos e cinquenta mil reais”.

O bloqueio se estende às seguintes pessoas físicas e jurídicas:

1) Jorge Afonso Argello, CPF: 017.968.698-48;

2) Paulo César Roxo Ramos, CPF: 154.151.711-34;

3) Argelo & Argelo Ltda., CNPJ 00.607.002/0001-43;

5) Garantia Imóveis Ltda., CNPJ 00.791.435/0001-00; e

6) Solo – Investimentos e Participações Ltda., CNPJ 21.847.709/0001-0

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 114 comentários
  1. Mas o que os ant-agonis_tas temem de verdade é que o Instituto Paraná revele o verdadeiro tamanho do Bol-so_naro. Vamos ver se dessa vez m comentário passa pela cem-su_ra…

  2. Eduardo, É ele mesmo! O Instituto Paraná aquele que deu 10 pontos de vantagem pro Aécio em 2014. Ele não sabia que a apuração seria secreta, coisa de comunista canalha! Cadê a democracia. Democracia secreta, na apuração. Isso tem outro nome e é coisa de petrlaha!

  3. Não confio em números sobre o Lula fornecidos por fãs de carteirinha do PT. Principalmente depois do fenômeno “infla/encolhe manifestação”. Fico com o instituto Paraná.

  4. Vai diminuir mais ainda quando os petistas de convencimento começarem a sair da negação entrarem no questionamento do preço de sua dignidade paga para sustentar um líder por ter vindo da classe operária

  5. ELE SERÁ CANDIDATO APENAS A DOIS CARGOS >>> A CHEFE DA CELA NA PAPUDA, E A SÍNDICO DO INFERNO — MAS O RABUDO NÃO GOSTA DE CONCORRÊNCIA E SABE QUE O LADRÃO DOS NOVE DEDOS VAI DAR UM DESFALQUE NA CONTABILIDADE

  6. Se esse povo, mesmo depois de tudo o que está aparecendo de roubalheiras e traficancias do PT ainda vai votar no Lula em 2018 como diz o Data Folha, o jeito é o caminho do aeroporto, e esse povo que sofra as consequências de sua escolha. Adeus Brasil!

  7. A queda de Aécio nessa pesquisa do Data Folha tem explicação na DELAÇÃO de Delcídio, que OUVIU Lula dizer, em tom de galhofa, que ele, Lula, OUVIU de petistas um BOATO de que PROVAVELMENTE AÉCIO RECEBIA propinas de Furnas há uns vinte anos atrás!!! Pois bem, o POVO, IXPERTO PACARAI, decidiu que, diante dessa denúncia ESTARRECEDORA contra AÉCIO (que Delcídio ouviu de Lula, que ouviu de uns petistas), é melhor continuar votando no PT, apesar dessa Orcrim ter ROUBADO CERCA DE UM TRILHÃO DO ERÁRIO!!! Sabem como é, o POVO, RICO E MALANDRO QUE SÓ, acha um TRILHÃO uma VERDADEIRA MIXARIA!!!!

  8. LULA TÁ MORTO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  9. Vale a pena escutar a entrevista de Matheus Faria. Divulguem. http://www.diariodobrasil.org/ex-procurador-da-fazenda-estaria-movendo-acao-contra-ministro-toffoli-por-fraude-nas-urnas-eletronicas/

  10. Isso é o que diz o Instituto Paraná outra coisa é o que vai dar na Smartic. O único consolo é que caso haja eleições ainda este ano, o presidente do TSE será o Gilmar Mendes.

  11. Nós, eleitores brasileiros, temos que ter o hábito e nos interessar mais por política, investigar e acompanhar as atitudes de cada candidato. É inadimissivel dar crédito à institutos de pesquisa. Temos que rever e refletir sobre nossa linha de raciocínio e ponto de vista em relação a conceito político. A responsabilidade também é nossa!

  12. Nós, eleitores brasileiros, temos que ter o hábito e se interessar mais por política, investigar e acompanhar as atitudes de cada candidato. É inadimissivel dar crédito à institutos de pesquisa. Temos que rever e refletir sobre nossa linha de raciocínio e ponto de vista em relação a conceito político. A responsabilidade também é nossa!

  13. O Paraná Pesquisas não tinha representantes dentro da tal sala em que Toffoli e algumas pessoas estavam quando os dados das urnas eletrônicas chegaram. Você pode dizer: “Ah! está insinuando que houve fraude?!” Eu respondo: “Você acredita na honestidade do PT?”

  14. Instituto Paraná ? Aquele que dava Aécio 54 Dilma 46 na véspera das eleições ? Sério ? Só mesmo o idiota do Tito acredita nessa. E falando em jamais será, teu filho jamais será uma pessoa de verdade. Vai lá regar a tua planilha.

  15. Nós, eleitores brasileiro, temos que ter o hábito e se interessar mais por política, investigar e acompanhar as atitudes de cada candidato. É inadimissivel dar crédito à institutos de pesquisa.

  16. Ricardo, assim como o bandido cunha é util no momento, o antagonista tbm é. Eu ja percebi a muito tempo que somos vira-latas aqui. O anta joga o osso e nós roemos. Cadeia lula! Bolsonaro Presidente!

  17. Meu sonho é ganhar na loteria para poder pagar uma pesquisa do DATAFALHA, onde o resultado aponte meu nome na liderança para Presidência da República. O únco risco que corro é de que o prêmio não seja suficeinte para cobrir a OFERTA PeTralha. Porém, sonhar não é pecado.

  18. Estas pesquisas estão erradas. Quer queira ou não, para o bem ou para o mal, Bolsonaro tem potencial muito maior, pois ele tem aclamação do publico em geral. Há uma corrente na Internet Pró Bolsonaro.

  19. Polites Civitatem 3 horas atrás : Calma, rapaz, o Instituto Paraná pesquisou, sim, o Bolsonaro. E ele tem mais de 8% de eleitores. Está, em todas as pesquisas deste Instituto, em 4º lugar. É um bom começo. Veja a íntegra das pesquisas: http://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2016/04/BrasilAbril16.pdf

  20. IMPEACHMENT JÁ ====> 13 letras CÂMARA FEDERAL ====> 13 letras SENADO FEDERAL ====> 13 letras MORTADELA FORA ===> 13 letras FORA VERMELHOS ===> 13 letras TEORI ZAVASCKI =====> 13 letras 17/04 ==> 17-04 = 13!!!!!!!!!!

  21. A diferença entre Instituto Paraná e DataFolha é a credibilidade do primeiro diante da nulidade do segundo. Prova que tradição não dá sobrevida à moral. O DataFolha, como tantas empresas no período tenebroso do lulopetismo, pode baixar as portas.

  22. – FB : “Por que Bolsonaro não tem estatura! O lugar dele é na CASERNA!!!” Vejam a mentalidade reinante : Pra se presidente: – Ser queridinho da mérdia. – Ungido por intelekituais cagaa regras. – Falar mansinho. – Usar EUFEMISMO ad nauseam. – Repetir exaustivamente “democrático”, “democraticamente”, “justiça social”, “distribuição de renda” – Defender em cada FRASE que fala: negro, mulher, índio – Ser um perfeito político correto ESSA DOENÇA TEM QUE ACABAR !!

  23. Voltando ao assunto: Precisamos de um partido Conservador no Brasil. Para fazer um contra ponto ao PSDB e outros de esquerda. Como o PMDB parece não ter aptidão para isso; fazer o Bolsonaro virar uma força política é absolutamente necessário. A Fadinha da floresta não sai dos seus vinte por cento. Ninguém vai colocar outro Lulinha paz e amor, agora de saia, novamente no poder!

  24. Não entendo porque deslancharam a campanha eleitoral de 2018, se o o tema atual é impeachment. Aí tem treta! Falta exatamente, 2 anos e 06 meses para as eleições presidenciais e o pessoal do CAIXA2 só pensa “naquilo” $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,

  25. Só se for na cadeia. Acho que nem sua família votaria nele. Lula hoje é como um leproso. Ninguém quer se aproximar dele, ele representa o mal personificado. É o próprio Diabo encarnado. Xu Satanás. Exorcismo nele, ou melhor, Moro nele.

  26. O nome Lula nem deveria constar mais em pesquisas. Por que insistem tanto m colocar o nome de homem com sérias acusações de de roubo,que afundou o país,debocha da Justiça? O TSE já deveria deixá-lo inelegível para acabar o seu fogo!

  27. Pessoal dos movimentos pro impeachment de Alagoas confirmam isso. Inclusive o avião que anda com ele, está no aeroporto. Lula está na casa de praia de Renan, na Barra de São Miguel desde ontem à noite. Alguém consegue uma foto para confirmar?

  28. quem viu a cobertura da Folha em 1992, quando do impeachment do Collor e vê agora a cobertura da Folha sobre a Dilma, a diferença é monumental. eu só posso concluir que a Folha realmente é alinhada com o PT, daí uma cobertura favorável à Dilma.

  29. Milhares de desempregados, milhares morrendo sem atendimento em hospitais, milhares de jovens perdidos nas drogas, milhares de casos de latrocínio, bilhões de Reais roubados. Esse é o legado do PT. e tudo isso tem um culpado mor. Lula vulgo jararaca. Mas por incrível que pareça continua solto cometendo crimes.

  30. Essa pesquisa é um movimento, no xadrez da patifaria combinada. Pois, vejamos; se não é notório o engodo, que estão tentando emplacar, com a anuência de que instância, ora o SuspeitoTF. Basta que o mesmo abrace esta causa das eleições gerais, presidenciais inclusive. Tudo abreviado, para que o pequeno Títere, Dom Luís , o Grande nada fiz, possa ser candidato, antes de tornar-se inelegível; pois já vsabem que, não existe blindagem que o poupe. Os crimes são diversos, continuados e o mais importante, altamente inteligíveis aos menos escolarizados, que justamente vinham servindo de escoramento.

  31. O Instituto Paraná não leva em consideração a urna eletrônica smartmatic, o Datafolha sim. POR UMA ELEIÇÃO LIMPA: VOTO IMPRESSO JÁ! ESTAMOS EM GUERRA COM A FOLHA DE SP!!

  32. Pois eu acho que esta questão de indice de popularidade ou Impopularidade, é manipulativa. Dizer ou fazer pesquisa para saber quem quer impeachment? NÃO RACIOCINAM? HÁ RAZÕES LEGAIS PARA IMPEACHMENT, independentes do clamor do sim e do não. Ela a que se diz presidente transgrediu normas, formas e leis. Parem de ser manipulados por pesquisa! Gente sem opinião própria.

  33. Concordo com Michele: hora de retirar o distrito federal de Brasília, onde os bandos de corruptos fazem o que bem entendem, sem qualquer resistência da população, e trazê-la, para o PR (Curitiba), transferindo a capital do estado para o interior, ou, então, para SP, nas mesmas condições, pois as coisas não serão como antes!

  34. Lula não passa de um ladrão de galinha que roubou um pavão. O surto de esquizofrenia coletiva está passando e a verdadeira natureza da lula vai ficando nítida a todos. Ainda sobram alguns idiotas úteis que relutam em acreditar que foram ludibriados pelo vigarista. O resto são os cúmplices.

  35. Esquecendo as urnas e o fato de que ele não poderá se candidatar mais fica a dúvida: quem são os idiotas que veem essa baderna toda no país, as manobras desse crápula e ainda assim votam nele? A militância eu até entendo mas 15%? Brasileiro merece o governo que tem, na boa…

  36. Quando o datafolha vai ser investigado e responsabilizado por sua atuação nas pesquisas e contagem de manifestantes? Não podem ficar impunes, investiguem o dinheiro dessa turma, investiguem mesmo!!!! Não tenho facebook ou twitter, mas não dá para criar um #investiguemodatafolha ?

  37. Com relação a esta pesquisa posso dizer pelo menos que ela existiu Fui contatada via telefone pelo Instituto Paraná que fez estas perguntas Já o Data Folha alguém aí foi pesquisado?

  38. Há necessidade de fazer-se uma pesquisa sobre o apoio ao impeachment e outra para medir-se o apoio ao Juiz Sergio Moro – e assim desmascarar de vez o golpista Mauro Paulino e o Datafalha.

  39. Não consta na nossa história, que eu saiba, que um presidiário se candidatou a Presidência da Republica! Porque é la que ele estará em 2018. Deus salve o Brasil!

  40. Pesquisas no Brasil, sejam do Data Folha, sejam do Ibope, sejam do Instituto Paraná, sejam até mesmo as oficiais do IBGE estão em PROFUNDO DESCRÉDITO. Não há um instituto de pesquisa confiável atualmente no Brasil.