Moro determina escolta a Dirceu

Sérgio Moro determinou ontem à Polícia Federal que mantenha escolta permanente de José Dirceu entre os dias 18 e 19 de abril, quando ficará internado para exames no Hospital Santa Cruz.

Não vale cochilar no plantão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. Esse corrupto notório foi senador SEM VOTO, pq suplente de outro decano da roubalheira RORIZ, que renunciou e hoje vegeta a espera de Lúficer. GIM VTNC, bem no olho fétido dele. Vc é um rato obeso, um canalha podre. Fim de suplentes, mais um item para a reforma política. INVADAM BRASÍLIA!!!

  2. 17 empresas ,dinheiro público roubado e nem um pingo de vergonha na cara . bandido ,ladrão !!!! Que falta faz o Joaquim barbosa no STF , ele e o juiz Moro já tinham colocado o Brasil nos trilhos. Vá embora LEWANDOWSKI .

  3. FINDA MAIS UMA SANGRENTA BATALHA POR PODER E TERRITORIO, O REI GREGO PIRRO, AO FELICITAR OS GENERAIS, VERIFICOU AS ENORMES BAIXAS SOFRIDAS POR SEU EXERCITO. DAI O REI COMENTOU QUE, COM MAIS UMA “VITORIA” DAQUELAS, O REINO SERIA DIZIMADO. DESDE ENTAO, A EXPRESSAO “VITORIA DE PIRRO” SERVE DE SINONIMO P/ CONQUISTAS CUJOS ESFORCOS TENHAM SIDO OBTIDOS A UM CUSTO MUITO ALTO, COM MUITO SOFRIMENTO…

  4. Horas antes de deflagrar-se essa operação, Roberto Jefferson gorjeava no Roda Viva sobre a não existência de petebistas nas delações, com exceção de Collor, que desfiliou-se. Ainda atribuiu o mérito à determinação de sua filha. Cuma?

  5. Caramba, o homem intende de tudo um pouco, de empreendimentos imobiliários a administradora de cartões, passando por peças automotivas e pneus e até exportações entre outras e obviamente emissora de rádio. Interessante como todo picareta safado gosta da mídia, sempre estão vinculados a rádio de alguma forma.

  6. Pq uma pessoa monta 3 empresas no mesmo ramo? Creio que não é para participar de concorrências fraudulentas neh? Empresas de venda de pneus? Vixe vendia em quais governos?

  7. O PT,TANTO EXIGIU A TAXAÇÃO DAS GRANDES FORTUNAS,QUE O JUIZ MORO TAXOU A FORTUNA DO GIM E AINDA PRENDEU O MESMO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  8. É vamos lá, como disse o jornalista José Nêumanne Pinto, a Marco Aurélio Melo ( ministro eu sou un cidadão direito, mas se eu fosse bandido, eu adoraria ter foro privilegiado, enquanto SÉRGIO MORO condenou 67 réus em 17 processos, os políticos tão lá sobre a sombra da impunidade de vocês, e você vem aqui no Roda Viva criticar o SÉRGIO MORO ) é Brasil.

  9. Impeachment já 2 minutos atrás Symon Brasilll 2 minutos atrás Atenção Srs. Deputados e Senadores… Duas razões para não votar em favor da dilmandioca: 1. Se votarem não serão eleitos mais. 2. Se não forem eleitos, irão com certeza para Curitiba sentar no colo do Sérgio Moro. Estamos entendidos? LÓGICA PERFEITA, ARGUMENTO INCONTESTÁVEL !

  10. Valencia Participações de Gim Argello é a maior falsificadora de registros de imóveis do DF. Adulteram livros e escrituras de inúmeras áreas. São protegidos pelos órgãos públicos do DF, inclusive do MP. Ele é bem mais rico do que estão falando os jornais. Isso só é a ponta do iceberg..

  11. Para essa turma dinheiro não é nada..você sempre pode arrumar algum trabalhando, roubando ou extorquindo alguem. Agora poder é outra coisa pessoal essa turma sabe bem disso, pensa o que é você ter dez processos no STF e ninguém faz nada, pensa você tem conta na Suíça não declarada e ninguém faz nada..Voce não tem nada, mas anda de Jatinho, Helicóptero, tem triplex, sitio conta na Suíça e ninguém faz nada…..Então o poder é o que interessa. Não é Lulla.

  12. Symon Brasilll 2 minutos atrás Atenção Srs. Deputados e Senadores… Duas razões para não votar em favor da dilmandioca: 1. Se votarem não serão eleitos mais. 2. Se não forem eleitos, irão com certeza para Curitiba sentar no colo do Sérgio Moro. Estamos entendidos? LÓGICA PERFEITA, ARGUMENTO INCONTESTÁVEL !

  13. ANTAGONISTA, deixe(m) esse Gim Gre-lomole de lado, por enquanto. O assunto, o único que interessa, é o IMPICHE do casal de serpentes, a Jararaca Sapiens e o Jararaco Apedeuta. Começam a dispersar, ó!

  14. E quem lava o dinheiro do crack? No último gnews painel disseram que o propinoduto funciona com orcrim que operam com espécie como igrejas, empreiteiras, empresas de ônibus. E os drug dealers, onde entram na equação? Estão distribuindo dinheiro em espécie para comprar votos contra o impeachment? É o que tem noticiado. Não duvido que traficantes estejam também no poder do Estado.

  15. É com um monte de empresas dessas, ficou fácil ter conseguido seu PRIMEIRO BILHÃO, foi capa de revista a conquista do primeiro bilhão de Gim Argelo, procurem que vocês acham nos arquivos, pior que essa atividade paralela desse bilionário, não é exceção, é regra entre políticos, lamentável.

  16. SÉRGIO MORO? ESSE É PHODDA!!! BRINDEMOS COM GIM… Presentes, portanto, não só os pressupostos da prisão preventiva, boa prova de materialidade e de autoria, mas igualmente o fundamento, risco à ordem pública e de reiteração criminosa, defiro o requerimento do MPF para decretar a prisão preventiva de Jorge Afonso Argello, também conhecido como Gim Argello.”

  17. Atenção Srs. Deputados e Senadores… Duas razões para não votar em favor da dilmandioca: 1. Se votarem não serão eleitos mais. 2. Se não forem eleitos, irão com certeza para Curitiba sentar no colo do Sérgio Moro. Estamos entendidos?

  18. Vejam como funciona o raciocinio criminoso de bandidos: Um Sacripanta se abanca num Hotel 5 estrelas, pago às expensas sabe-se lá de quem, , proíbe uso de celulares no interior do Hotel, e governa descaradamente a República, comprando consciências de quem quiser vende-las . E a petralhada diz que está tudo certo. Por outro lado , Temer dá uma comedida e educada declaração de intenções de Governo , se eventualmente ( palavras dele) vier a exercê-lo e é um “Golpista” , um “Conspirador”…Alguma coisa está profundamente errada neste país.

  19. Terra arrasada, economia destruída. Agora sabemos que Lula e sua gente instituíram a economia do crime, entrópica em si mesma. Destrutiva em mais alto grau. O que vemos é que todos os governos alinhados com o Foro de São Paulo estão sucumbindo vítimas de sua própria incúria, incompetência e má fé. (Nivaldo Cordeiro)

  20. Por favor, Antagonistas (e todos), por favor não ficar só informando acerca desta fase da LavaJato e esquecer o assunto principal em pauta neste momento: O IMPEACHMENT E OS DEPUTADOS QUE SÃO A FAVOR!!! Portanto, retornar também o foco urgente ao assunto: senão eles (os “indecisos” ) ficarão à vontade e ao sabor das ofertas… Então não se esqueçam de acompanhar e divulgar o assunto principal deste instante crucial: O Impeachment e quem é quem (como vai votar) cada um deputado. Não desviem o foco!!!

  21. NÃO ME SURPREENDE…..ATÉ A IGREJA CATÓLICA ENVOLVIDA NA LAVAGEM DE DINHEIRO,NO FILME((( V FOR VENDETTA )))) MOSTRA ISTO,—-ASSISTAM….DESDE O COMEÇO DO MUNDO ,FOI SEMPRE ASSIM,RELIGIÕES ENVOLVIDAS NA CORRUPÇÃO, USANDO E SE ESCONDENDO NO SANGUE PURO DE CRISTO;;…