ACESSE

Moro divulga nota sobre as matérias com a troca de mensagens entre ele e Dallagnol

Telegram

Sergio Moro acaba de divulgar uma nota sobre as matérias do site The Intercept que reproduzem supostas mensagens entre procuradores da Lava Jato e entre ele próprio e Deltan Dallagnol, durante condução do processo do triplex que condenou Lula.

Leia:

“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

Moro é admirado em todo o Brasil, mas enfrenta resistência em Brasília. Leia aqui

Comentários

  • Karla -

    Jamais notícias caluniosas, sem fonte conhecida e sem checagem, vão abalar alguém que tanto fez e continua produzindo pelo bem do país. Força Moro

  • Edelson -

    Blz, moro. Mais que se esclareça tudo direitinho pra sociedade, pra nao ficar nem uma duvida dessa história.

  • Carmen -

    Infelizmente as forças malignas petistas logo pedirão cpi; a cabeça de Moro;anulação de condenações e o escumbau. Que bomba!

Ler 321 comentários