Moro diz que não divulgou centenas de diálogos de Lula

Ao rebater as alegações finais da defesa de Lula, Sérgio Moro explicou que “há muitos mais diálogos interceptados”, além dos que foram divulgados.

“Fosse intenção deste Juízo expor a privacidade do ex-presidente e de seus familiares, todos eles teriam sido divulgados, ou seja, centenas de diálogos adicionais, o que não foi feito.”

Vieram à tona apenas aquelas conversas que parecem banais e privadas, mas que possuem pertinência com fatos da investigação, como diálogos “nos quais os interlocutores combinam encontros” no sítio de Atibaia – objeto de outra denúncia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Divulgue Moro!!!! Você foi comedido na sentença e tinha que pedir a preventiva pra fechar com chave de ouro!!!!!!!!!! Gastei 60 fogos de artifício 13 x 13 mesmo sem grana, mas valeu a pena!!!! Viva Moro!!!!!!!!!!!

Ler mais 57 comentários
  1. Divulgue Moro!!!! Você foi comedido na sentença e tinha que pedir a preventiva pra fechar com chave de ouro!!!!!!!!!! Gastei 60 fogos de artifício 13 x 13 mesmo sem grana, mas valeu a pena!!!! Viva Moro!!!!!!!!!!!

  2. FUI Já soltei meus fogos a breja tá cinzenta , tô com minha camisa da CBF . Aprovamos a reforma trabalhista a Dodge bolsa , dólar , inflação , desemprego e juros numa boa . Lula a caminho do xilindró é a cereja do bolo .

  3. Que diferença , Moro evita holofotes rechaça vazamentos e resguarda diálogos . Janot e Fachin antecipam pra Globo ” Lauro Jardim ” e Antas conteúdos de investigações e gravações pre determinadas sujam o nome da PF com operações descontroladas que sabidamente mancham a competência e credibilidade da PF . No âmago da lava-jato de Curitiba essas aberrações jamais existiriam .

  4. Na sentença Moro mandou seus “recadinhos”. Moro além de técnico, tem o equilíbrio e até a frieza para lidar com essa “cambada”. Os procuradores também adoráveis, são mais emocionais.

  5. Parabéns ao juiz Sérgio Moro pelo competente, íntegro e imparcial trabalho de julgar o processo do Triplex de Lula!Mais uma vez meus sinceros cumprimentos, Dr. Moro!Dia jubiloso e histórico este 12 de julho de 2017!O império da LEI foi resgatado pela sentença condenatória proferida pelo senhor!Que a partir deste instante,Lula entenda,de uma vez por todas,que ele e seus companheiros criminosos NÃO ESTÃO ACIMA DA LEI.Não nos esqueçamos dos trabalhos primorosos dos policiais da PF e de seus peritos e também do magnífico trabalho investigativo dos procuradores do MPF de Curitiba! PARABÉNS!

  6. Segura aí fiu di uma égua mardita qui mi perdoi as mininas di 4 patas, mais vô pegá u pauuu di virá tripa i infiá nu rabu dessi safadu di un canaia qui essi fio du taradu vai berrá di un tantu qui nunca mai na vida vai consegui kagá du geito qui se kaga, di cocora. Esa é a maió das vinganças qui o povu decenti i trabaiadô ganha di presenti du Trem bão, o fiofó du maió ladrão da nossa pátria dechô di trabaiá i a bostaaaa vai saí pela boca suja du safadu qui dechôu u país quasi distruído. Vá pá papuda seu mardito.

  7. Parabéns Juiz Sérgio Moro O maior brasileiro dos últimos tempos Faz tempo que não tínhamos um brasileiro para nos orgulharmos Parabéns também para a Força Tarefa de Curitiba da LAVAJATO representando a Policia Federal e o Ministério Público Federal do Paraná Conseguimos desmantelar a ORCRIM que governou o país nos últimos 13 anos e condenar seu CHEFE, o político mais corrupto da história Mas ainda temos que ter cuidado com o TRF4 e o STF Bolivariano com 7 nomeados pelo PT JANOT&FACHIN desmoralizaram a LAVAJATO e tiraram os processos do MORO por pura inveja CHUPAA JANOT_1

  8. Segura aí fiu di uma ég¨¨ mardita qui mi perdoi as mininas di 4 patas, mais vô pegá u pa¨¨ di virá tripa i infi¨¨nu rab¨¨dessi safa¨¨ di un canaia qui essi fio du tarudu vai berrá di un tantu qui nunca mai na vida vai consegui kag¨¨du geito qui si kaga, di cocora. Esa é a maió das vingança qui o povu decenti i trabaiadô ganha di presenti du Trem bão, o fio¨¨ du maió ladrão da nossa pátria dechô di trabaiá i a bost¨¨ vai saí pela boca suja du safadu qui dechôu u país quasi distruído. Vai pá papuda seu mardito.

  9. Brasileiros unidos, hoje tem buzinaço, apitaço, panelaço, estardalhaço às 8 da noite comemorando a primeira senteça de muitas do 9 dedos. O JN mudou o horário, hoje começa às 8 da noite.

  10. 12 de julho de 2017. Um dia histórico. Depois de mais de 3 anos de lava-jato, 2 anos e 4 meses depois da primeira mega-manifestacao, o chefe da ORCRIM, o verdadeiro NR 1 tem sua primeira condenação. Muita luta…mas a primeira vez a gente nunca esqueceu. Lula perdeu a virgindade.

  11. Reinaldo não bate bem do cabeção!! Eu mesmo, no blog dele, alertei “n” vezes, que Moro não tem como mandar prender Lula neste momento, exceto se viesse à tona fato novo e grave!! RA acha que todos os leitores dele são idiotas!!!

  12. O tal do João Villy, comunista da Câmara, diz que Moro condenou Lula em 9 anos de propósito, para tirar sarro dos 9 dedos do Jararaca do PT!! Disse o tal bestão que isso demonstra falta de caráter de Moro!! Aí eu pergunto: o que se faz com uma besta quadrada dessas?

  13. Concordo com o comentário abaixo a respeito do museu da corrupção onde iremos ouvir todos os áudios e provas do maior criminoso da face da terra. O museu do bêbado ladrão arrogante e nojento que um dia iludiu milhões de pobres coitados num país de alienados.

  14. Macambúzio 1 minuto atrás Só tenho um reparo a essa condenação: Ela não enquadrou Lula no crime de Formação de Quadrilha, que ficou bastante evidenciado no caso, no meu entender, o que iria quase que dobrar a pena!!! Ainda vai ser enquadrado em formação de quadrilha. Aguarde!

  15. Só tenho um reparo a essa condenação: Ela não enquadrou Lula no crime de Formação de Quadrilha, que ficou bastante evidenciado no caso, no meu entender, o que iria quase que dobrar a pena!!!

  16. Chora (Lula!) Não vou ligar (não vou ligar) Chegou a hora Vais me pagar Pode chorar, pode chorar (mas chora!) Chora, Não vou ligar (não vou ligar) Chegou a hora Vais me pagar Pode chorar, pode chorar É… o teu castigo Eu te fustigo E ao PT Eu… vou festejar, vou festejar O teu sofrer, o teu penar Hoje saiu sua condenação Nove e meio anos de prisão! Hoje saiu sua condenação Nove e meio anos de prisão! (mas chora!)

  17. Zefinha da Caatinga, a cabrita mais catinguenta do agreste e o primeiro e único amor do sapo barbudo depois que soube que ele foi condenado e que outras condenações o pegarão ela jogou-se no rio São Francisco e se não fosse o Bodão Cheiroso que está sempre por perto e comparece quando o sapo barbudo não visita Zefinha da Caatinga ela já estava nos braços do tinhoso. Zefinha está desesperada mas no fundo sabe que a fila anda e que o Bodão Cheiroso é cafajeste mas é fogoso demais e culto, coisa que há muitos anos ela não sabia o que era, era só cachaça com o sapo barbudo e comparecer, nada.

  18. Parabéns, Sérgio Moro! Agora é exigir que o TRF4 confirme rapidamente essa sentença! O Brasil merece justiça e já!!! Vamos exigir como cidadãos!!! ______________________________________________________

  19. O que mais EMPUTECEU LULA nessa condenação, é que ele estava crente que iria ganhar o próximo Prêmio Nobel da Honestidade (novo prêmio instituído especialmente para Lula, pela academia sueca)!!!

  20. VIVA O JUIZ SÉRGIO MORO, orgulho da população brasileira!!!! Merece um troféu por ter atirado tanto tempo, os advogados de Luladrão!!!!! Vai entrar para a História do Brasil como um homem digno, que honrou sua profissão e teve a coragem e capacidade para condenar o ex-presidente, mais corrupto do Brasil!!!!!

  21. Ainda temos um entrave, $TF, é nesse antro de bandidos que o brasileiro deve focar e vigiar. É nesse covil que acaba qualquer esperança de um Brasil melhor. Fiquem atentos, pois tentarão rasgar a Constituição novamente para livrar o chefe da ORCRIM.

  22. NOSSA…. DEVE TER DIÁLOGOS HORRÍVEIS… EU GOSTARIA QUE OS MILITONTOS OUVISSEM … PARA QUE ELES NÃO TIVESSE ESTE BANDIDO COMO POLITICO DE ESTIMAÇÃO…SÃO BURROS EM PROTEGER ESTE BANDIDO…