Moro diz que Onyx tem sua ‘confiança pessoal’

O futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que Onyx Lorenzoni, que assumirá a Casa Civil no governo Jair Bolsonaro, tem sua “confiança pessoal”.

Durante o anúncio dos novos nomes para o Ministério da Justiça, Moro foi questionado sobre a abertura, por Edson Fachin, de um processo no STF um processo para apurar a prática de caixa dois pelo deputado do DEM gaúcho.

O ex-juiz federal ponderou que as questões específicas sobre o processo deveriam ser encaminhadas a Onyx, mas destacou o trabalho dele como relator do projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção.

“O que eu tenho a presente do ministro Onyx, e isso eu assisti de perto, foi o grande esforço que ele realizou para aprovar as dez medidas do Ministério Público, ocasião na qual ele foi abandonado pela grande maioria dos seus pares, por razões que não vêm aqui ao caso”, declarou Moro.

“Mas ele demonstrou naquela oportunidade o comprometimento pessoal, com custo político significativo, para a causa anticorrupção. Então, ele tem a minha confiança pessoal”, acrescentou.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Sérgio Moro mais uma vez demonstrando sua moderação! A denúncia contra Ônix nao pode ser avaliada por quem não conhece as provas! São os respeitáveis e ilustrados Ministros do STF que deverão

  2. Lamentável emprestar apoio à um criminoso confesso, e tatuado como prova. Moro: nenhuma corrente é mais forte que seu elo mais fraco, presta atenção na frase, ou vai ser tido como um deles.

  3. quero ver se dr Murrow vai manter esse papo furado quando descobrirem mais falcatruas do posto guedes e do lorenzoni… kkkkk o shitshow nem começou e o desgoverno do BOZO já ta indo pro brejo