Moro diz ser do ‘interesse público’ retirar Cabral do Rio

Sergio Moro, em sua decisão que transfere Sergio Cabral do Rio de Janeiro para Curitiba, lembra que, por motivos semelhantes, mantém Eduardo Cunha “distante de seu local de influência e de seus antigos parceiros criminosos”.

O juiz disse não ignorar que os familiares de Cabral encontram-se no Rio, mas ponderou que “razões de ordem pública se sobrepõem aos interesses individuais do condenado”.

Vejam este trecho da decisão de Moro:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. Como sempre, o Grande Sérgio Moro viu o obvio. Cabral, você vai adorar Curitiba, não tem carnaval igual ao Rio, mas tem prisões ma.ra.vi.lho.sas!!!! Sua consorte, não poderá visita-lo, pois está usando tornozeleira, você está fudido e o povo do Rio de Janeiro estará feliz.

  2. Segundo M.Leitao, com essa transferencia, o juiz responsavel no STF passa a ser Fachin. Gilmar pra escanteio…Eu recomendo um bom cobertor pois me parece que o ex-governador deve passar um bom tempo no sul!

  3. Avante Juiz Sérgio Moro!!! A população brasileira EXIGE JUSTIÇA e apoia esta providência urgente!!! O Cabra é perigoso e já demonstrou que não respeita nada, nem ninguém!!! Este criminoso tem de ser afastado imediatamente, da sociedade!!!

  4. Se é fato comprovado que ele recebia “tratamento privilegiado” e, portanto, fora dos padrões previstos para os demais apenados, não é o caso de responsabilizar criminalmente os responsáveis por isso?

  5. A cada dia que passa eu AMO mais ainda o juiz Sérgio Moro!!!! O cara é FERA na caneta! Sabe que colocou a própria vida em risco mas não se intimida com nada. Já uns e outros…GM…

    1. Além deles o também corajoso OSCAR PEREZ! QUE NÃO SE CURVOU AOS COMUNISTAS ASSASSINOS PT LULA MADURO E A CORJA IMUNDA TODA!