Moro diz ser “inviável” se manifestar sobre Alvaro Dias

Sergio Moro acaba de divulgar uma nota sobre as declarações de Alvaro Dias no debate de ontem:

“Fui contatado por diversos jornalistas para comentar a respeito das afirmações públicas do senador Alvaro Dias, candidato a Presidente da República, de que me convidará para ocupar o cargo de Ministro da Justiça caso seja eleito.

Informo aos jornalistas e publicamente que reputo inviável no momento manifestar-me, de qualquer forma e em um sentido ou no outro, sobre essa questão, uma vez que a recusa ou a aceitação poderiam ser interpretadas como indicação de preferências políticas partidárias, o que é vedado para juízes.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Com todo o respeito, não respondeu a principal dúvida: se Álvaro Dias está usando seu nome com sua autorização. Foi isso que ficou no ar. O aceitar ou não é outra história.

Ler mais 82 comentários
  1. Com todo o respeito, não respondeu a principal dúvida: se Álvaro Dias está usando seu nome com sua autorização. Foi isso que ficou no ar. O aceitar ou não é outra história.

  2. MORO DEVIA SER PRESIDENTE E MOURÃO VICE. Esta chapa seria a solução para o Brasil. É preciso linha dura contra a Orcrim que se apossou do poder. melhor seria uma intervenção militar nos 3 poderes .

  3. É mesmo inviável porque o candidato do moro o santo Alckmin não decola, o Álvaro Dias que lhe nomearia ministro da justiça não chega se quer ao segundo turno das eleições…mito Bolsonaro presidente.

  4. Então sabe que nunca será ministro da justiça pois o Álvaro Dias não chegará ao segundo turno, mito Jair Bolsonaro presidente com Paulo Guedes ministro da fazenda e o Brasil voltando aos trilhos.

  5. Álvaro Dias parece um ator decadente, cheio de caras e boca e não tem nenhuma substância. Mesmo que não fosse vedado ao Moro sua preferência eleitoral, votar nessa lorota é demais. Bolsonaro 2018.

  6. Tinta anos de câmara, senado e troca-troca de partidos, aceitando mordomias e vantagens, de repente, ficou oh !!! nesto ??? Conta pra nós Alvinho quanto é sua “aposentadoria”, canalha.

  7. Os esquerdopatas SAFADOS estão se doendo com essa nota! Reinaldo Azevedo quando pariu uma lombriga p causa disso! Essa quenga de bandido é o de direita mais esquerdopata do imprensa brasileira.

    1. esqueceram de contar isto para o trio satânico do STF. Eles não sabem o que é lei, moral e ética. O BARATA SAI CARO, viu gilmaresco? Vai fugir pra Portugal, aqui ele não sai na rua, o covarde traidor.

  8. Excelentíssimo Senhor Dr. Juiz Sergio Moro, a sociedade brasileira, aquela formada por pessoas de bem e que não defendem corruptos, necessita de sua permanência junto a 13ª Vara Federal, em Curitiba.

  9. Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowsky ou Marco Aurélio Mello se 1% de vergonha e caráter tivessem sentiriam-se constrangidos em aparacer na mesma foto que Sérgio Moro.

  10. Mais cara de pau que Álvaro foi Ciro. Prometeu o que não pode cumprir. Credor tem direitos legais e não pode extinguir dívidas. VAI USAR O DINHEIRO DOS IMPOSTOS? VAMOS TER QUE PAGAR A DÍVIDA ALHEIA???

  11. O Lewandowski não indica ter preferências políticas partidárias quando recebe petistas em greve de fome pela liberdade do condenado em 2a instância Lula, culpadíssimo e dindo de Lewandowski?

  12. Uma pena que o Moro com sua coragem e integridade irrepreensíveis não inspire seus colegas de toga, no máximo o Marcelo Bretas segue seus passos. É muito pouco para a reforma que o judiciário precisa.

  13. Resolveu usar o nome de MAIOR CREDIBILIDADE hoje no BRASIL. Se equiparou ao BANDIDO, que permitiram participar da apresentação circense de ontem, que usou o nome da assassinada MARIELLE.

  14. Alvaro Dias foi extremamente demagógico! E colocou o brlhante juiz federal Sérgio Moro em uma baita saia justa. Ainda bem q o Excelentíssimo Senhor Juiz Federal tem classe p sair dela.

  15. Esta porcaria deste site agora está até censurando se a palavra é em caixa alta, quis postar Fato todo em caixa alta e me foi negado alegando excesso de caixa alta 4 letras para eles é excesso.

    1. Obrigado dr. Moro, continue colocando atras das grades esses corruptos flptas, que a população te agradece..

  16. e a PrimaDonna do Jornalismo , vomitando asneiras agora no O É DA COISA …. que coisa mais pernóstica e pedante ouvir RA …. o cara é vaidoso e sem noção … considera-se um exímio erudito

    1. O gênio da galáxia, assessor parlamentar de Deus, me causa tanto nojo e repulsa quanto o9 dedos condenado e a Amante.ARGHHHH.

  17. Ele manifesta-se facilmente. Nem precisa pedir. Que país medíocre. E ainda teremos que pagar aumento de 16% COM O PAÍS EM CRISE ! fora auxilio moradia, livro, creche …

  18. O Juiz Moro também é o Ministro da Justiça dos sonhos do Bolsonaro e nem por isso ele usou o Ministro em Rede Nacional. Álvaro Ramos deve achar que fez uma jogada de mestre para subir nas pesquisas.

    1. Se toca maria baioneta, Bolsonaro falou do Moro no STF tanto no Roda Viva como na Globonews, Moro para variar, continua dando vácuo no Bolsonaro.

    2. Se toca maria baioneta, Bolsonaro falou do Moro no STF tanto no Roda Viva como na Globonews, Moro para variar, continua dando vácuo no Bolsonaro.

    1. Tonto, não opoiar Álvaro não significa apoiar Bolsonaro, Moro sabe que o Brasil precisa de reformas, coisa que só o Chuchu pode implementar.

    2. Tonto, não opoiar Álvaro não significa apoiar Bolsonaro, Moro sabe que o Brasil precisa de reformas, coisa que só o Chuchu pode implementar.

  19. Por isso que Àlvaro Dias errou em fazer o que fez. Sabe que o Moro acabaria sendo obrigado a ter que responder e declinar do assunto. Coisa óbvia então pq político insiste no oportunismo.

  20. Eu venho notando poucos posts de apoio ao Juiz Moro..Deve ser pq a esposa dele não soube ser discreta tanto quanto o marido….O Povo Do Bolsonaro Sabe Interpretar texto, Juiz Moro

  21. Desfocar para PEGAR DE SURPRESA- Usiminas explode+ Cai helicoptero. REAGE BRASIL
    LUSIANIA-DF-vejam o MST do José Dirceu—https://www.youtube.com/watch?v=nQiBdOI4W2c COMPARTILHEM

  22. Álvaro Dias foi miseravelmente horrendo no debate, lastimável, péssimo, vergonhoso, e talvez ciente disso tudo, como tábua de salvação usou indevida e malandramente Sérgio Moro como cabo eleitoral.

  23. Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Centrão da Corrupção ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORC

  24. Ah, se todos fossem assim.O Juiz Sergio Moro é impecável em suas manifestações. É isso que se espera de qualquer autoridade pública, mas, não, não vemos esta postura em outras autoridades conhecidas.

  25. Alvaro Peruca foi disparado o PIOR do debate junto do Meirelles que se dizia candidato do LULA, usou um POPULISMO barato constrangendo Sérgio Moro e se expressando de uma forma péssima, uma VERGONHA

  26. Alvaro oportunista de ocasião , afronta a sua e propalada ( por ele mesmo inclusive ) ilibada e limpa ! Muita cara de Pau por ter insistido many times sobre falar do brilhante zjuiz Moro; Target

  27. Desfoquem que o MST do ARAGUAIA onde está jose dirceu vai invadir BRASILIA DIA 15 ——–notícia de 1 minuto atrás com horário das 21:30 ?? brasilia.http://www.vermelho.org.br/noticia/313915-

  28. A verdadeira manifestação dos patriotas será no dia 7 de Setembro na “Tomada dos Três Poderes”, onde exigiremos:
    1) pena de morte para corruptos
    2) privatização do judiciário.

  29. Juiz Sérgio Moro: Quando o Jair Bolsonaro assumir a Presidência do Brasil, ele o indicará para o cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal.

    1. Moro não quer ser visto ao lado do populista mor, o Bolsonaro. Da mesma forma que recusou o convite de Temer, recusara caso bolsonaro por infelicidade venha a ganhar.

    2. Moro não quer ser visto ao lado do populista mor, o Bolsonaro. Da mesma forma que recusou o convite de Temer, recusara caso bolsonaro por infelicidade venha a ganhar.