Moro diz ter se “cansado de tomar bola nas costas” como juiz

Sergio Moro disse em Madri que resolveu deixar o cargo de juiz para assumir o Ministério da Justiça porque estava “cansado de tomar bola nas costas”, relata a Folha de S.Paulo.

“Como gostamos de futebol, temos no Brasil uma expressão segundo a qual alguém diz estar cansado de levar bola nas costas”, declarou em seminário promovido pelo escritor peruano Mario Vargas Llosa.

Afirmou que só o trabalho de procuradores, policiais e juízes não é suficiente para enfrentar a corrupção.

“Meu trabalho no Judiciário era relevante, mas tudo aquilo poderia se perder se não impulsionasse reformas maiores, que eu não poderia fazer como juiz.”

Acrescentou que aceitou o convite de Jair Bolsonaro “pela possibilidade de fazer algo mais significativo, não pela posição de poder”.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. “Bola nas costas” número 1: STF, principalmente a Segunda Turma. “Bola nas costas” número 2: governo Temer. *Só que agora faltam poucos dias pro senhor brilhar mais ainda como MJ, dr. Moro.

Ler mais 95 comentários
  1. “Bola nas costas” número 1: STF, principalmente a Segunda Turma. “Bola nas costas” número 2: governo Temer. *Só que agora faltam poucos dias pro senhor brilhar mais ainda como MJ, dr. Moro.

  2. Bola nas costas da quadrilha do STF composta por Levandowidki, Tofoli, Gilmar e Marcola. È uma quandrilha conceitualmente falando perfeita. Sao os defensores publicos de elite para defender corrupto

  3. Acredito em Sérgio Moro. É um exemplo em sua área. Só os vigaristas e gente de mau caráter crônico ataca o juiz e defende o criminoso Lula. Torço muito pra que ele tenha bastante sucesso !!

  4. Gilmar Mendes é um daqueles que sempre jogava a bola nas costas do Moro. Espero que, com o novo Congresso, o Gilmar venha ser expurgado do STF, mediante o impeachiment dessa criatura.

    1. Por incrível que pareça; o judiciário é um dos órgãos que mais apareceu em noticias de corrupção; pesquisem!!

  5. O pior é que estas bolas nas costas eram chutadas por miseráveis como: Beiçola, totó Foli, Pilantrowski, Celso de Merda e Pavão Misterioso MAM. Estes juizecos da mais alta corte invejam o juiz Mo

  6. Moro era boicotado por juízes corruptos, principalmente pelos das supremas cortes. Em janeiro de 2019 será hora de irmos às ruas exigir a Operação Lava-Toga. Isso é mais do que urgente!

  7. Tem toda a razão. E o ministro não está só. Tem o apoio do presidente e de toda a sua equipe. Tem apoio das Lavajato’s e de todo o povo também. E agora há o novo Congresso a assumir em fevereir

    1. É dever dos que creem no Altíssimo pedir proteção para este grande Juiz Sergio Mouro, porque a turma da canalhice, da imundicie nao vão parar de persegui-lo. Que o criador sempre o proteja. Amem!

  8. G R A N D E Juiz !!! Parabéns pela demonstração de inegável e imenso amor à Pátria perseguindo um ideal nobre, em detrimento da estabilidade do cargo já conquistado no judiciário.

    1. É por isso quer os corruptos faziam o que queriam… o papai Gilmar esta la sempre esperando o condenado para fazer o que foi submetido pelo seu padrinho.

    1. Porque esse Reinaldo Azeredo é uma bicha de terceira categoria, talvez ele tenha desejos pelo Juiz, e o juiz não dá bola

  9. Dr. Moro, c/o apoio de um Presidente honesto e ético como o Bolsonaro, o sr. conseguirá levar adiante todos os seus planos de limpar este país. Parabéns e nossa eterna gratidão pelo seu trabalho.

  10. Ele por ser ético e não fazer igual a Dilmanta, sair falando mal do país lá fora se calou. Mas, as maiores bolas nas costas era do FDP do STF que sempre foi inimigo do seu sério trabalho.

  11. Parabens Sr. Moro, você nos representa, dependemos senhor e do presidente para mudar nossas leis, trocar Ministros do STF realmente fez o certo, agora Brasil vai andar, população esta com vocês.

  12. No mãos limpas, italiano, algum juiz se tornou Ministro da Justiça lá? Então já temos um desvio positivo para a Lava-Jato em relação à Mãos Limpas para não terminarmos em Pizza.

  13. Os corruptos não perdem por esperar… um juiz não tem poder nenhum, e veja tudo o que Moro conseguiu! Um superministro da Justiça com esse perfil é verdadeiro um Armagedom para os corruptos…