Moro é cristalino, ao contrário do que apregoam os lulistas

Sergio Moro acertou ao adiar as audiências do processo do sítio de Lula para depois das eleições.

“A fim de evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios, seja qual for a perspectiva, reputo oportuno redesignar as audiências”, escreveu o juiz.

Moro é cristalino, ao contrário do que apregoam os lulistas.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 36 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Moro acaba de cortar o mais novo espetáculo circense a ser protagonizado pelo maior ladrão da história do Brasil. Vai ter que falar, mas só depois da eleição. PTralhada quebrou a cara.

  3. Pela primeira vez Moro erra! Deveria cumprir aquilo que já foi determinado! Deixou se contagiar pela “frescura midiática” em torno do crápula. Aja paciência para aguentarmos toda essa embromação.

  4. Ser “cristalino” não basta ao juiz. Gilmar Mendes, a seu modo, é super cristalino em suas ações. Mas a ambos falta algo de essencial a um juiz e à Justiça: não ser casuísta.

  5. Apoiar a Lava Jato, que recupera grana surrupiada por políticos e empresários de araque, é dever do contribuinte. Votar também — para sepultar zumbis e empalar os vampiros, inclusive Nosferatu.

  6. Cristalino e elegante. A frase “seja qual for a perspectiva” reflete a lucidez que orienta as ações desse magistrado e inibe – ou pelo menos deveria inibir – a choradeira dos advogados do condenado.

  7. Essas bestas reclamam quando a justiça é rápida, lenta, justa, meticulosa, ordeira e imparcial. Mas, no diretório do STF os petistas podem fazer toda a bagunça vermelha e eles acham legal. Bolsonaro!!