“Moro e Guedes escanteados”

Sergio Moro e Paulo Guedes foram escanteados, segundo José Nêumanne:

“Ao não consultar e nem sequer avisar a Paulo Guedes sobre a decisão de intervir na política de preços da Petrobrás para atender aos caminhoneiros, Bolsonaro deixou claro que o economista não é mais indemissível. Algo semelhante ocorreu com Sergio Moro, herói popular do combate à corrupção, cujo pacote anticrime vaga pelos escaninhos do Congresso como um cão sem dono e a PF, sob suas ordens, agora serve de polícia particular ao STF.”

Novo Antagonista: mais afiado, mais ágil, mais exclusivo — e agora ainda mais essencial. SAIBA TUDO

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vimar disse:

    Sem dúvida. É o que penso, Sergio Moro entrou na maior fria da vida dele: Não exerce mando sobre a PF, que sob a ordem do STF, mais parece a SS, e Convescote com Gilmar Mendes em terras lusitanas.

Ler comentários
  1. Sergio disse:

    Esses phulhas nunca falam mal de quem lhes paga bem.Um foncionário das org.globo falando de um do estadão.Bela bhosta

  2. Corumbá disse:

    Nêummane , foi impecável e acertou na mosca . Mostrou que ambos Ministros , não reúnem condições para cargos estratégicos ou que Bolsonaro , não tem como meta o Bem Geral

    1. Neste nível, vai para a Carta Capital, aqui não.

    2. Sério? Defina bem geral. Assalto aos cofres públicos não vale.

  3. Zenith disse:

    Tudo isso é pra proteger o filho Flávio????com certeza metido em rolo senão não ia querer ser amigo do Renan...se era para ser amigo do Renan o povo não votaria nele..oras!!!!

  4. FORACENSURA disse:

    Quanta asneira, meu Deus do céu... A imprensa virou um circo de palhaços sem graça.

  5. rindodosminions disse:

    Apenas dois bonecos do sistema...

  6. Sergio.R disse:

    Nêumanne ultimamente anda viajando muito.

  7. Ronalde disse:

    A condição "sine qua non" do Guedes e Moro para assumirem os ministérios foi a probabilidade de verem seus projetos aprovados com empenho do Bolsonaro. Sem isso, saem do governo e esse se esborra

  8. Marcelo disse:

    Discordo. É "O Antagonista" que está decretando o escanteamento de Moro e Guedes.

  9. Jorge disse:

    Toffoli e Alexandre levarfam um tiro na bunda e vão levar pior quando essa questão for pro plenário, vão ser escurraçados pela maioria, só vão ficar com eles o Gilmar e Levandowski, e assim mm

  10. carlos disse:

    Intriga, fofoca mal intencionada e O Anta reproduz um lixo desse. Estão levando ferro e não aprendem, a índole do site é destrutiva. Mais uma vez comprovado.

  11. Eduardo disse:

    Neumane: vai plantar batatas!! Você se acha O CARA!! Comente porque o PT e oposição não se manifestaram sobre o pulha do toffoli e A. moraes. Liberdade de Imprensa.

    1. Qual seria a utilidade de oposição se manisfestar. O microfone deles já foi desligao. Lembra da eleição ? Esquece a oposição, resolve você o Brasil.

  12. Monteles disse:

    Bom pessoal ...estou reunindo os Minions para combater mais um comunista ...esse tal de Neumane Pinto ...eu gostava dele quando batia no Lula ...mas não no meu capitão

  13. Humberto disse:

    José Neumane criando crises inexistentes, escanteados? Jornalistas querem prever o futuro e tem que ter cuidado em encher linguiça e criar dragões, criatividade e falta de assunto caminham juntos.

  14. Destro disse:

    Sai urubu. Sua analise sombria e distorcida não condiz com a realidade. Na época do corrupto presidiário tudo era festa

  15. Milton disse:

    pior que é verdade, guedes ta um passo de vazar. PT e PSL so vao sobrar cinzas. Vem aí o Novo.

  16. Welington disse:

    Esses, jornalistas, querem dar de futurólogos, vendo o que não existe, o Ministro Moro, e o Ministro Guedes, são os pontas de lança desse governo, qualquer conversa nessa linha e futorologia do m

  17. Edna disse:

    Na cúpula do Governo tem um General alinhado com o STF? Isso tem que mudar.

  18. Marco disse:

    Hoje em dia, a opinião do Nêumanne vale tanto quanto uma cédula de 3 reais. É uma pena. No tempo do Sarney, valia pelo menos 10 cruzados (dos antigos, claro).

  19. Raimundo disse:

    Esses can@lh@s reclamam até quando o presidente segura reajuste de combustíveis.

  20. Welles disse:

    O Nêumanne ta parecendo o Villa. Ganhou mais notoriedade ao falar umas verdades, depois pegou embalo e começou a disparar sua metralhadora, incluindo algumas balas de asneiras, pra todo lado.

    1. Concordo plenamente, a vaidade está lhe subindo à cabeça. Depois do afaire com o ministro marco aurélio está se achando o tal. Agora fofoqueiro mor. Ora vai te catar Neumanne.

  21. SrDeEscravos disse:

    Começou a maldade nas reportagens para dividir o que é coeso.

  22. Eduardo disse:

    Detalhe: a PF cumpre ordens judiciais, independentemente de quem seja o ministro da justiça. Gosto do Nêumanne, mas às vezes ele fala bobagens, devo admitir.

  23. Edson disse:

    Que postagem ridícula ! Gostam de picuinha mesmo hein !? Dessa forma se vê como vcs torcem pelo país

  24. Maria disse:

    Espero que o Senado e a Câmara reconheçam o papel do Sergio Moro para o povo. O problema dos eleitos é a ausência de sensibilidade para captar o clamor da Nação, mas apenas o da sua cambada.

  25. Fernando disse:

    esperar o que date petista bandido???????

  26. John_Galt disse:

    Bolsonaro prometeu demitir todos os petistas indicados, tem que arrumar uma forma para o amigo do amigo do meu pai.

  27. Brasil_Melhor disse:

    Nêumanne estava indo relativamente bem em suas reflexões, mas concluiu com uma grande besteira. Qualquer órgão policial haje de ofício junto ao judiciário. Ingerência do executivo é crime.

  28. Roberto disse:

    Moro não foi escanteado porque sequer chegou a pisar no palco principal, que foi tomado inteiramente por Guedes e sua reforma da previdência dos bancos.

  29. John disse:

    Artigo exagerado e sem nexo... Moro tem vida própria... tem até mais popularidade que o presidente! Guedes estava fora do pais quando o presidente tomou a decisão de intervir no Diesel. Qual a dúv

  30. Carlos disse:

    Nêumane , não tem sobre o que falar fica calado !! Que bobagem isso !!!

  31. M.T.Oliveira disse:

    Realmente, o pacote anticrime de Moro ainda não chamou atenção dos deputados. Enquanto isso, pessoas de bem estão sendo assassinadas diariamente.O feminicídio virou uma realidade cruel! E aí?

    1. E aí que o pacotinho de Moro não ajudaria em nada. É um plágio do Alexandre morais do STF

  32. Mary disse:

    MandeipelositedoPlanalto "Falecom oPresidente"email para Bolsobobofalando sobre estedescaso com o Moro.As pessoas deveriam enviar tb,pois toda manifestação tem seu efeito.Moro foi usado na campanh

  33. CLECIO disse:

    Podem sair. Não estão ajudando na missão que Olavo nos delegou. Acabar com o globalismo e marxismo cultural

  34. EDMUNDO disse:

    Gosto do Neumann, mas está ficando gagá, o que ele afirma não tem base nenhuma. De onde ele tirou isso? O presidente não pode tomar mais decisões? Neumann se perdeu na estrada da validade.

  35. Curupira disse:

    Grande Jornalista — Falou tudo! Que decepção que esse governo está causando em toda a populacao! Tomara que algo muito surpreendente e bom esteja para acontecer! Até aqui, só merdha!

    1. Concordo com você Curupira. Grande decepção!! E acho que o artigo do jornalista na pior das hipóteses poderá ser uma premonição do que por aí virá. Bolsofilhos vencerão, infelizmente.

  36. Carlos disse:

    O achismo de Neu manné se transformou em fofocanews. Quando o jornalista perde a credibilidade é dificil reverter asituação!!

  37. Marcos disse:

    realmente bolsonaro errou com guedes, mas eraisso ou ter uma greve de caminhoneiros e era tão sério que fez um pacote as presas,

  38. Osvaldo disse:

    Jose Nêumanne eh um excelente jornalista , mas tbe tem umas recaídas. Não sou obrigado a ler, certo. Mas como deixar de ler um artigo dele, mesmo recheado de bobagens e ilações.

  39. Leonardo disse:

    Voltaram com a campanha para que os ministros se demitam. Só hoje vários artigos com esta pressão.

  40. Carlos disse:

    É impressionante! Num momento em que deveria haver um mínimo de união, é isso que se vê. Sabem a diferença entre os búfalos e as baratas?

  41. Roberto disse:

    antagonista, pare de fazer intrigas de dona marocas. O Brasil precisa de patriotas e vocês viraram a bandeira e estão traindo o país.

  42. ROSÂNGELA disse:

    Uma pena, porque são os dois únicos ministros realmente dispostos a lutar pelas suas pastas pelo bem do país e não de outros interesses. Lamento principalmente pelo Moro. Ele não merece.

    1. Ñ se lamente tão cedo. Nada indica que o PR "os abandonou". Esta é a opinião do jornalista, o que ñ reflete necessariamente a realidade. Quem está escanteando Guedes e Moro é o Congresso Naci

  43. Thiago disse:

    A linguagem do Neumanne foi apenas figurativa. Ele está evocando Guedes e Moro a terem maior proeminência política, só isso.. segue jogo.

  44. Paulo disse:

    Pela primeira vez eu acho que o Nêumanne errou ou exagerou demasiadamente.

  45. ADRIANO disse:

    Para um jornalista com tantos anos de experiência, impressiona como Nêumanne é pródigo em produzir bobagem em série, e essa é daquelas apocalípticas, típicas daqueles lunáticos de rua.

  46. Urso-polar disse:

    E VC escritor dessa matéria não fez a faculdade de jornalismo direito , ficou fumando maconha e lendo livro sobre Fidel castro e cia !

    1. Uso Polar ....isso é coisa do carluxo ou do seu namorado o índio ? Talquei ? Ou então és um comunista o meio do Minions ..

  47. Monteles disse:

    Parece que os antigos coxinhas estão batendo cabeça com os bolsominions ....esses coxinhas não me engana são todos comunistas ...

  48. Monteles disse:

    Estamos reunindo o nosso batalhão de minions ....vamos gritar na porta desse jornalista comunista ...antes falava mal do Lula ...agora fala mal do capitão ? Talquei

  49. Luiz disse:

    Caramba! E eu perdi meu tempo lendo essa matéria, que bhosta, eu me obriguei a comentar...Oh Nêumanne tua "cannabis " está vencida!

    1. parabens a um dos melhores jornalistas...Neumanne....é pena nosso ilustre ministro MORO ser jogado de lado...votei e agora com mta tristeza vejo mais do mesmo...

  50. Francisca disse:

    Nêumanne já passou da hora de parar de falar idiotices. E vocês de reproduzirem tanto veneno.

    1. Ñ enxergar ou enxergar demais, eis a questão. Suspensão TEMPORÁRIA de decisão visava justamente discuti-la c/a Petrobrás e a equipe econômica. Ficar plantando discórdia onde ñ existe é muito

  51. Edson disse:

    Já vi belos comentários no Nêumanne mas agora falou 2 besteiras sem justificativa. Pior é o antagonista ainda dar espaço.

    1. Pense no porquê esse espaço é dado...Ele gera engajamento dos usuários, e isso dá $$$$ pro jornal - lembre-se não é ONG ou filantropia, é uma empresa como qualquer outra!

  52. Matheus disse:

    Depois que bebiano levou um pé, vocês nao estao mais tao antagonicos. A análise desta noticia ficou parecendo a folha.

  53. Sergio disse:

    Talvez fosse mais fácil fechar o congresso. Arrumar o que foi feito pelo centrão nos últimos 30 anos dentro das regras da democracia vai demorar um pouco.

  54. Kepler disse:

    Discordo do Neumane, todos sabemos que o caminho é longo, mas se prenderam o nine, sigo confiante. Tofi, Beiçola, JWagner & Cia ainda subexistem. Sem eles, já estaríamos mais adiante. Tempo&confia

  55. Euclides disse:

    Já deviam ter sido afastados ! Incompetentes e traíras !!! Mesmo o boçalnaro já deve estar cabreiro a parelha... vão fazer cagadas e o bozó vai ficar com a fama de trapalhão e ladrão...

    1. De que estrela você caiu, Euclides, para falar uma bobagem dessas? Se tem ministros que dão luz e confiabilidade ao governo titubeante de Bolsonaro, eles são Guedes e Moro! Sem eles, tchau Bolsonar

  56. Tadeu disse:

    Aí os meninos de Oantagonista levam uma rasteira de Toffoli (petista) e do Kojac paulista (indicado por Temer), e vem chorar por apoio à sua causa. Não percebem que tudo faz parte do mesmo jogo?

  57. JOSE disse:

    Calma, Nêumanne! Nem tanto ao mar e nem tanto à terra.

  58. Jonas disse:

    Dininuindo a sonegação de 600/Ano economizaria-se quanto ? há alguma estimativa ? Que aprovme a previdencia e que venha a reforma tributaria

  59. Claudio disse:

    Tenho notado, com preocupação, que após anos de acompanhamento do Antagonista as publicações tem um certo "ranço" com o Governo do Bolsonaro. Estão dando muito espaço para notícias negativa

    1. exatamente, o jogo virou um pouco depois do resultado da eleição. as notícias com teor mais positivo começaram a perder espaço para notícias neutras ou negativas..

  60. NERO disse:

    A visão do Nêumanne choca...mas é a pura verdade. Infelizmente.

  61. Massaaki disse:

    Ainda bem que não consegue tudo. Pelo menos deixa o Tarcísio trabalhar. A área dele é mais "fácil"...Já tinha tudo isso pronto desde a época do Temer. Por isso este se ressente por não levar

  62. MARCO disse:

    Guedes deixa o governo na próxima intervenção que Bolsonaro fizer, sem ouvi-lo! Será um desastre se isto ocorrer. Aí, é esperar para ver se o próprio governo não se desmancha!!!!

  63. Miguel disse:

    O Bolsonaro não dá uma dentro. Eu nunca vi uma expectativa virar numa coisa tão decepcionante, em já uns bons anos de vida. Sem noção. Não dá mais nem para reciclar. Eleições já. Uma hora a

  64. Giusti disse:

    O Antagonista faria um bem enorme a seus leitores se não reproduzisse asneiras como essas.

    1. Como é interessante saber dos bastidores dos políticos e do STF, seria interessante saber o aqui do site, que mudou muito desde seu início, por que?

    2. Verdade. Quando vc pensa que voltou as origens, replicando notícia séria, vem esta pata quada !!

  65. Maria disse:

    Esse presidente garantiu sua aprovação usando esses dois nomes confiáveis em seu governo e agora ao que parece , joga-os para debaixo do tapete. Calote puro

    1. E vc acreditando em td que jornalista diz aff kkk

  66. Tercia disse:

    Ambos têm emprego garantido no exterior. E o povo? Ó.....

  67. Sergio disse:

    Eu não votei nesse presente nem nunca votaria más não sou louco a ponto de pedir a sua cabeça, muito pelo contrário já que foi eleito vou torcer para que esse acéfalo faça um bom governo.

    1. Oh Cheriston desculpe aí, hostil tem "h" e a "perca" que você cita é "perda" desculpe mesmo...

    2. Vai fazer sim. Ja os seus queridos "cefalos" so tem cerebro pro roubo.

    3. Publicações maliciosas, tentando criar um clima ostil no governo??? A melhor censura é a perca de milhares de leitores. Pensem nisto!

  68. Mario disse:

    Meio exagerado o Nêumanne, não? menos. menos...

  69. Ulisses disse:

    Antagonistas, mantenham o nível da crítica. Neste caso vcs atribuíram o “mérito da lambança” a Nêumanne. Menos mal.🤔

  70. Marcio disse:

    Não acredito nisso. Os dois estão juntos com o presidente e tanto a reforma quanto o pacote de Moro serão votados e sabe pq? A maior parte da população está com JB.

    1. Maior parte (,), última pesquisa 32%, 4 milhões q votaram mudaram d opinião, 42 branco/nulos 47 PT total 89+4, dizemos q 93 milhões não concordam com o "Capitão". Hoje 54 milhões concordam.

  71. Frederico disse:

    Eu sempre achei esse Nêumanne limitado. Como Moro iria impedir a PF de cumprir mandado judicial de ministro do STF??? PQP! Quanta ignorância!

  72. CLEITON disse:

    Antas, vcs servem a quem afinal? aos seus proprios censuradores? Que plano é esse afinal? "Tempos sombrios..."

  73. Galdino disse:

    Esse daí de um uns tempos para cá só tem dito besteiras.

  74. Luiz disse:

    Eu sou JB/SMoro, mas ja estou preocupado desde o anuncio do quase inexistente reajuste do próximo Sal Mínimo, q bandalheira é esta com o trabalhador?

  75. Mario disse:

    É, até agora, das promessas de campanhas, só as viagens , quando ao resto, bem...deixa pra lá vejo , que fui enganado, mas como eu, muitos o foram. não da explicação ao povo, deveria falar em

    1. Mais explicações que ele dá??? Acho que vc não está bem atualizado!!!

  76. Kalá disse:

    Calma aí, sujeito. Calma aí. É uma batalha por dia, calma aí.

  77. Consul disse:

    Autoritário, acha q nunca precisa de ninguém, é so ver o histórico, no congresso em 27 anos, mudou de partido 9 vezes, acha, negociar, articular errado, pra ele só ditadura daria certo.

    1. Ok, tens razão em parte, só 100 dias, queres q se faça o que não foi feito em 30 anos, calma ainda tem tempo pra aprender, ainda é melhor um Haddad, Ciro, com estes etc a confusão estaria instal

  78. Dirce disse:

    Nêumanne , sabe muito bem que tudo já está resolvido e continua... Tá se mordendo porque? Não foi convidado a fazer parte do governo "querido". Que feio!!!

  79. Thiago disse:

    O Antagonista contínua seguindo a vontade da Folha de São Paulo. Cobrando que o Governo não fez em 100 dias o que não foi feito em 30 anos. Tá "certo". Bem feito pela censura.

  80. Francisco disse:

    Comentários sem nexo. O Presidente só consulta seus ministros quando não tem opinião formada sobre o assunto, mesmo que ela não seja a mais indicada

  81. Claudio disse:

    Que decadência Antagonista... Revistinha de fofoca.. Viraram a Caras da poítica...

    1. Concordo com vc.....chamar de caras da política é até elogio. Assinei a Crusoé e não vou renovar. Está dando nojo tanto diz que diz.

  82. Odair disse:

    Bem por aí, votei 17 porém estou de olho, talquei?