Moro é italiano

A PGR fechou as portas para Antonio Palocci.

Então ele resolveu tentar negociar um acordo diretamente com a Lava Jato, em Curitiba.

Diz o Estadão:

“Diante da dificuldade de avançar com o acordo de delação premiada de Palocci em Brasília, a defesa do ex-ministro faz uma investida para que a colaboração seja encaminhada pela força-tarefa em Curitiba para homologação, ao menos de parte dos anexos, pelo juiz Sergio Moro. Isso deixaria de fora, num primeiro momento, autoridades com foro.”

Antonio Palocci precisa entregar Lula e Dilma Rousseff. Nenhum dos dois tem foro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. é certo que a direita-burra é burra mesmo! disse:

    Caro “Antagonista”!, obrigado por avisar a sociedade, mesmo via "FOLHA de SP". A Direita-bem-burra [aquela Q não sabe argumentar e apenas sabe xingar palavrão. E tem o delírio de achar (achismo) Q todos são esquerda. rsrs] adora manifestar asneiras aqui em O Antagonista. A direita-esclarecida não é assim como o é a direita-burra. Muitos da direita-burra são contra a imprensa (mídia impressa) E do jeito Q ela é hoje foi inventada no século XIX. Direita-burra quer
 controlar aquilo que é importante para nós!
 O Q o noticiado falou, ele falou. E a notícia tem de ser dada. 
Ou você pensa Q quando Hitler invadiu a França,
 de Gaulle não ia ao rádio todos os santos-dias?
(a partir da Inglaterra) para falar exatamente de Hitler,
 e assim os franceses estarem à par do crápula, e atentos!

Ler comentários
  1. Fogo na constituinte comuna!!! disse:

    Entregar lula e dilma? Eles já estão na lona, não sei porque ainda estão soltos. Estamos de a pé no que tange a justiça, o tanto de provas existentes contra esses dois, é só ver a gasolina que estava de 3,99, que já é um absurdo, foi pra nada menos que 4,29.... quer prova mais clara como essa, de que vamos pagar a conta do rombo de Pasadena, as maracutaias do pré sal, os trambiques com as empreiteiras e tudo mais?!?

  2. Imaria disse:

    E eu também serei italiana, logo, logo, se Deus quiser.

  3. Luizs disse:

    Brasília não quer a delação de palocci por motivos mais do que óbvios. Certamente Moro aceitará negociar, pois palocci irá reforçar as acusações contra lula, o que é muito bom para o Brasil.

  4. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    A matéria do Estadão não diz que a PGR “fechou as portas” a Palocci, Antagonistas, mas sim que ele ainda não apresentou elementos probatórios suficientes para justificar um acordo. A pergunta é: o que é que impede Palocci de apresentá-los? E por que é que Moro haveria de acaitar algo com presimível baixo valor probatório?

  5. Maomé Chulé disse:

    Raquel Dolores Umbridge Dodge mostrando porque foi indicada a PGR.

  6. ricARdo disse:

    Palófi quer entregar, mas essa PGR é que nao quer receber. Marcos Valerio, dizem, tentou anos entregar essa turma. Mas ninguem quis ouvi-lo.

  7. Renato de Barcelos disse:

    Seria muito importante para não deixar dúvidas para a sociedade e para os outros criminosos ainda soltos porque a nova PGR não aceita os termos do Palocci. Daqui a pouco o Gilmar vai soltar o bandido ai nunca mais saberemos se tudo que ele falou para o Juiz Moro sobre Lula e o PT era verdade. Isso está dando força para o condenado.

  8. Bancos mandam no Brasil... disse:

    Os Bancos mandam no Brasil...

  9. @A_Bem_d_Verdade disse:

    Eu prefiro um acordo de delação com a republica de Curitiba que com a PGR em Brasilia, com ela iria para o STF que nós já sabemos o que faz, Já com o Moro nem o Lula e Nem a Dilma tem foro além de outros "tutti ladri" do PT como Manteiga e Cia Ltda.

  10. Efeito Vacarri disse:

    O Paloffi língua presa, língua solta vai destravar, está com medinho é o efeito joão vacarri. E assim a quadrilha vai tomando o seu rumo, logo, logo será a vez do Moluscão 9 dedos...

  11. Roberto disse:

    O golpe Janot/Globo não deu certo. O negócio agora é atacar Serra, Huck, Dória, Alkmin, Moro, Bolasonaro... Ou seja, qualquer um que seja contra a ORCRIM.

    1. Luciano Huck é ORCRIM. Amigão de Joesley, Lulinha, Eike e Sérgio Cabral.

  12. Cidadão disse:

    Petistas são especialistas em trancar as coisas... sejam projetos, sejam propostas, sejam delações!!!

  13. Mônica disse:

    Então a PGR estaria comprometida? Então é por isso que o condenado Luladrão está em campanha aberta pelo país e o TSE acata? Luladrão segura Temer?

  14. Caio disse:

    Ué? Eu pensava que ele fosse um agente da CIA treinado pelo FBI. Tá vendo? Não acredite no professor comuna! E o Lula que vá para a prisão logo!

  15. PINGUÇO DE GARANHUNS disse:

    Sinceramente, não sei como o Palhoça ainda tá vivo... Bom ele dormir com um olho no gato e outro no peixe.

  16. Lei de Gerson disse:

    Mas por que será que a PGR não quer saber do Palocci ?

  17. Delírio da direita-burra disse:

    Caro “O Antagonista”!, obrigado por avisar a sociedade. A Direita-bem-burra [aquela que não sabe argumentar e apenas sabe xingar palavrão. E tem o delírio de achar (achismo) que todos são esquerda. rsrs] adora manifestar asneiras aqui em O Antagonista. A direita-esclarecida não é assim como o é a direita-burra.
 Muitos da direita-burra são contra a imprensa (mídia impressa).
 E do jeito que ela é hoje foi inventada no século XIX. A direita-burra quer
 controlar aquilo que é importante para nós!
 O que o noticiado falou, ele falou. Não é nada
que vai mudá-lo. E a notícia tem de ser dada. 
Ou se pensa que quando Hitler invadiu a França,
 de Gaulle não ia ao rádio todos os santos-dias?
(a partir da Inglaterra) para falar exatamente de Hitler,
 e assim os franceses se livrarem do crápula!

    1. Ir ao Radio? Qual Radio? a que o Churchill proporcionava ´para ele e 70% da resistência francesa tudo de comunista não estavam nem ai para De Gaulle aliás tanto o Churchill como o Eisenhower comandante em chefe achavam ele um pé no saco apenas aturavam os rompantes dele em que ele se achava grande coisa. Até a tomada de Paris foi postergada para que o Palhaço pudesse entrar com tropas francesas.

    2. Não esqueci do Vichy. Mas tinha a "Resistência". *** E repito: de Gaulle ia ao rádio (o importante no comentário acima é o poder e importância da mídia... Só isso. Que a direita-burra menospreza, tal qual Lula o faz também).

    3. Deixa de besteiras se não fosse Pela Inglaterra e os EE.UU. os franceses covardes estariam falando Deutsch e comendo chucrute até hoje. Esqueceu do Vichi?

  18. minha opinião disse:

    Tá ótimo assim, com os CORRUPTOS que tem foro privilegiado nada acontece mesmo né? Vamos lá pessoal de Curitiba, aos trabalhos.

  19. PETISTA DETECTED disse:

    trimmmmmmBURROmmmmmmmmmmmmmm trimmmmburrommmmmmmmmmmm PETISTA DETECTED, disfarçado para confundir as pessoas. Cujo nome é: EI-LO: "@A_Bem_d_Verdade" (8 de novembro de 2017 às 09:41) Repare: (rsrsrsrsr): Abre aspas Começo de citação do PETISTA: "(...) Ir ao Radio? Qual Radio? a que o Churchill proporcionava ´para ele e 70% da resistência francesa tudo de comunista não estavam nem ai para De Gaulle aliás tanto o Churchill como o Eisenhower comandante em chefe achavam ele um pé no saco apenas aturavam os rompantes dele em que ele se achava grande coisa. Até a tomada de Paris foi postergada para que o Palhaço pudesse entrar com tropas francesas. (...)" Fecha aspas Fim de citação. Trimmmburrinhommmmmm trimmmmmmmmm trimmmmmBURRINHOmmmmmmmmmmmmm

  20. Movimento Povo Sem Dedo disse:

    Se a Dodge aceita quem homologa é o Fachin da Dilma e ele vai segurar isso uns vinte anos. Com o Moro a coisa anda e o que interressa é pegar os dois, o Lula e a Dilma. Dodge, mantém isso viu?...

  21. Jânio Mesóclises disse:

    Acho que a Dodge topa esta transferência para Curitiba!

  22. x da questão disse:

    É só entregar todos os envolvidos com riquezas de detalhes e deixar a bomba estourar nas mãos deles e sair com algum benefício. E como já disseram a nova procuradora é Temer e por conseguinte é Lula. E assim também nos ajuda a se livrar destes péssimos políticos.

  23. cris disse:

    Isso mesmo! Palocci tem que entregar os bandidos lula e dilma.

  24. VIVAS, MUITOS VIVAS! disse:

    O MOMENTO É AGORA! PALOCCI FAZENDO A DELAÇÃO A MORO SERIA A GOTA D'ÁGUA PARA O JUIZ DE CURITIBA COLOCAR LULA E DILMA A FERROS! A PRISÃO DESSES DOIS TERRORISTAS É UMA CONDIÇÃO SINE QUA NON PARA O BRASIL COMEÇAR A RESGATAR A SUA HONRA PATRIÓTICA! COM AS PROVAS DA DELAÇÃO DE PALOCCI MORO NÃO VAI HESITAR EM PRENDER LULA AINDA ANTES DO NATAL E PRESENTEAR OS BRASILEIROS COM AQUILO QUE ELES MAIS ALMEJAM! VAI SER NESSA ORDEM: 1) DELAÇÃO DE PALOCCI 2) MORO DECRETA A PRISÃO DE LULA E DILMA 3) O BRASIL FESTEJARÁ O MAIOR NATAL DA SUA HISTÓRIA! VIVA O JUIZ MORO E A LAVA JATO!

  25. Caio T disse:

    PGR tentando fazer um acórdão com Lula. Ninguém delata ninguém sem provas irrefutáveis senão perde a delação. O ex ministro forte do PT o que mais tem é provas com suas delação com 13 anexos. Qual o interesse da Raquel Dodge em adiar a análise da delação. A resposta todos sabemos

  26. DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS! disse:

    A DELAÇÃO DE PALOCCI COM MORO É A GARANTIA DA PRISÃO IMEDIATA DE LULA, NUM PRIMEIRO MOMENTO, E DE DILMA A SEGUIR! DEUS ESCREVE MORO COM LINHAS DODGE!

  27. A DELAÇÃO DE PALOCCI URGENTE! disse:

    COM A DELAÇÃO DE PALOCCI MORO TERIA A DEIXA PERFEITA PARA COLOCAR LULA NA CADRIA IMEDIATAMENTE! E EM SEGUIDA, DILMA! O BRASIL PRECISA URGENTE DE JUSTIÇA, E A PRISÃO DESSES DOIS TERRORISTAS REPRESENTARIA ISSO!

  28. Paulo Elias disse:

    Palocci, desista da Raquel Dodge. Raquel Dodge é MICHEL TEMER e Michel Temer é Lula. Você mesmo sabe bem disso. Michel Temer sempre foi parceiro do Lula. Michel Temer foi Vice Presidente em duas campanhas Petistas. O Palocci tem que procurar a Operação Lava-Jato 100% legítima. E Lava-Jato 100% legítima só existe uma e ela está em Curitiba, nas mãos do Juiz Sérgio Moro e dos Procuradores Paranaenses. A Lava-Jato da Raquel Dodge/Michel Temer é falsificada, é made in Paraguai.

  29. Emerson S P disse:

    A Raquel Dodge é indicação do Michel Temer. Michel Temer ignorou a tradição de nomear o primeiro colocado na eleição do Ministério Público Federal O primeiro colocado foi Nicolau Dino. Raquel Dodge ficou em segundo lugar Mas Michel Temer insistiu na indicação da Raquel Dodge. Reinaldo Azevedo, lacaio do Temer na Esgotosfera, apoiou a indicação da Raquel Dodge Michel Temer é Lula Reinaldo Azevedo é Lula Raquel Dodge blinda o Lula Está certo o Antonio Palocci Procure a Lava-Jato de Curitiba A Lava-Jato de Curitiba é a verdadeira Lava-Jato

  30. Angela disse:

    Manda brasa, Palocci!!! Do jeito que as coisas andam dirigidas, pode sobrar pra ti. O Moro é o cara e o canal!!!

  31. Aguiaguia disse:

    Simples, Palocci, entregue as contas bancárias que só você é o Lula sabem onde estão. Você tem chance de se tornar um herói, como o Roberto Jefferson.

  32. Raquel Dodge é TEMER e TEMER é Lula disse:

    O Michel Temer disse para a Raquel Dodge: "DEIXE O LULA EM PAZ." É o que a Raquel Dodge está fazendo. A Raquel Dodge simplesmente ignora o Antonio Palocci. Informações dão conta que Raquel nem aceita receber os advogados do Palocci. O jeito é o Antonio Palocci fugir de Brasília e ir atrás da VERDADEIRA LAVA-JATO, A ORIGINAL, AQUELA NASCIDA E CRIADA NA CIDADE DE CURITIBA, PARANÁ. Esqueça a Lava-Jato de Brasília. A Raquel Dodge é cria do Michel Temer e Michel Temer é Lula. Lula e Michel Temer sempre foram a mesma coisa. Lula e Temer sempre estiveram umbilicalmente unidos contra a Lava-Jato. Dona Toninha, aconselhe seu filho a procurar o juiz Sérgio Moro e os Procuradores Deltan e Carlos Fernando.

  33. Faltam Provas disse:

    O problema da colaboração de Palocci são as provas, segundo li por ai. Delatar é uma coisa, provar a delação é outra bem diferente.

  34. Não tem Foro, é Moro disse:

    Destrava a língua, Antonio Palocci. Não tem Foro, é Moro.

  35. Ricardo disse:

    ========================== Moro é Italiano Raquel Dodge é Michel Temer Michel Temer é Lula ==========================

  36. Raquel Dodge, mais um legado maldito do Michel Temer disse:

    Saudades do Rodrigo Janot! O que a gente poderia esperar de uma Procuradora Geral da República indicada pelo Michel Temer, que sempre foi parceiro do Lula, que foi vice da Dilma em duas Eleições?

  37. Cleuza disse:

    O que Raquel Dodge e seus "cumparsas" querem esconder? Por que não deixam Palocci falar e provar suas acusações?