Moro e Jungmann falam à imprensa

Sergio Moro e Raul Jungmann convocaram a imprensa para uma rápida declaração. Os dois se reuniram hoje ao longo do dia para tratar da transição.

Moro disse aos jornalistas que, além dos projetos anunciados ontem, avalia o orçamento para executá-los. Ele explicou que terá vários encontros com o atual ministro até a posse.

Jungmann, por sua vez, se disse honrado em passar o cargo para Moro.

Parte da grande imprensa está torcendo contra o futuro governo Jair Bolsonaro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. E sobre Marielle, nada? e sobre a facada do Adélio, nada? bem, já é um milagre o Moro sair vivo de um encontro com Jungmann… Imaginem só, a inveja, o veneno destilando, a falsidade se expressand

    1. Cuidado, Daniel! Você pode ser enquadrado na LSN por desacato a autoridade, desobediência civil, ameaça a ordem pública, atentar contra a democracia, enfim, por risco a credibilidade do ‘mecanism

    1. Hahaha!!! Boa pergunta. Eu acho – é apenas o que EU acho – que colocaram o Raul na transição da pasta da Justiça ao invés do Torquato, como seria esperado, para subir um pouquinho a moral do Raul

    1. Com certeza! O juiz Sérgio Moro merecia um lugar em qualquer governo (claro, decente. O governo do Vampirão ele JAMAIS aceitaria, não é mesmo?).

  2. Precisa ter muita coragem para abandonar uma carreira de ótima remuneração, benefícios, aposentadoria nababesca, segurança, prestígio, para se aventurar noutro que depende só de uma caneta.

  3. É assim que se faz ministro. Honrado !!!! Esse cidadao é patriota e heroi. Ja entrou para historia do Brasil com muito mais importancia que qualquer presidente desde a remedocratizazao.