ACESSE

Moro e o hackeamento criminoso

Telegram

Sergio Moro, em entrevista à rádio Bandeirantes, condenou o uso das mensagens roubadas da Lava Jato:

“O que houve foi um hackeamento criminoso, uma invasão criminosa de celulares dos procuradores. Foi uma divulgação de mensagens, cuja autenticidade até hoje não foi demonstrada, com absoluto sensacionalismo, coisas exageradas que mostram um desconhecimento da prática jurídica.

Apesar de alguns se vangloriarem por isto, a meu ver existe apenas uma divulgação de supostas mensagens, obtidas por meios criminosos, para anular condenações de pessoas que cometeram crimes graves de corrupção. Não vejo como isso possa ser positivo para qualquer pessoa de bom senso.”

POR QUE PRECISAMOS FALAR SOBRE LULA. Leia mais

Comentários

  • ADONIS -

    Para os inimigos da Lava Jato, em especial para Gilmar Mandes, não interessa se é ilegal ou inescrupuloso. Se pode ajudar a si e aos amigos criminosos tem valor.

  • PAULO -

    O Gilmar se tornou o maior inimigo do Brasil, faz o que quer, utiliza qualquer recurso, legal ou não como no caso das mensagens hackeadas , se tornou o Supremo no STF, um verdadeiro gangster.

  • LUIZ -

    Brasil, infelizmente, não é para amadores, alguns esquecem que o remédio pode ser amargo para todos se a privacidade de nossas comunicações não for respeitada!

Ler 80 comentários