Moro é o juiz de Lula

A coluna do Estadão informa que Lula “continuará sendo investigado STF.

Segundo investigadores, pela conexão de fatos encontrados na Lava Jato, parte da investigação ficará na Corte e parte seguirá para o juiz Sergio Moro, em Curitiba.

Na PGR é cada vez maior a avaliação de que Lula chefiou o petrolão”.

Lula foi o mandante do suborno de Nestor Cerveró, e isso tem de permanecer no STF, pois envolve Delcídio Amaral.

Mas o resto precisa voltar o quanto antes para Curitiba.

Só Sergio Moro vai conseguir julgar e condenar Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. O impeachment é líquido e certo, mas foi uma irresponsabilidade adiarem dessa forma sabendo que haveria retaliação — que mais se poderia esperar do partido mais sujo e calhorda da história do Brasil?

  2. Ninguém irá barrar o processo de impeachment da presidenta no Senado Federal, porque a Constituição Brasileira adota a teoria do “Check and Balances”, ou seja, “freios e contrapesos. Então, não adianta aloprados quererem a intervenção de um poder no outro, pois o Estado é UNO, o Poder é que se bifurca em três FUNÇÕES, executivo, legislativo e judiciário, cada um respeitando a autonomia e independência da outro, no escopo de que a democracia siga o seu curso, para consolidar o Estado Democrático de Direito, onde o limite do governante deve ser, sempre, a LEI.

  3. Nada nem ninguém, absolutamente ninguém, irá barrar o processo de impeachment da presidenta no Senado Federal, porque a Constituição Brasileira adota a teoria do “Check and Balances”, ou seja, “freios e contrapesos. Então, não adianta aloprados quererem a intervenção de um poder no outro, pois o Estado é UNO, o Poder é que se bifurca em três FUNÇÕES, executivo, legislativo e judiciário, cada um respeitando a autonomia e independência da outro, no escopo de que a democracia siga o seu curso, para consolidar o Estado Democrático de Direito, onde o limite do governante deve ser, sempre, a LEI.

  4. Nada nem ninguém, absolutamente ninguém, irá barrar o processo de impeachment da presidenta no Senado Federal, porque a Constituição Brasileira adota a teoria do “Check and Balances”, ou seja, “freios e contrapesos. Então, não adianta aloprados quererem a intervenção de um poder no outro, pois o Estado é UNO, o Poder é que se bifurca em três, porém cada um respeitando a autonomia e independência da outro, no escopo de que a democracia siga o seu curso, para consolidar o Estado Democrático de Direito, onde o limite do governante deve ser, sempre, a LEI.

  5. O governo Temer tem que secar os recursos desses movimentos sociais, assim como manter vigilância severa, tanto da Polícia Federal quanto da Receita Federal. Tem que estrangular essa canalhada!

  6. Vivemos em uma bolha inchada de milhares de orgãos públicos criados sempre sob o pretexto de nobres ideais de servir a sociedade. Tanto na esfera federal, como na estadual e municipal. Mas os reais objetivos são consumir o dinheiro de impostos com empreguismo, politicagem e desvios de dinheiro por superfaturamentos em meio ao processo de finalidade da instituição. São milhoes ou bilhoes perdidos e não há saída sem uma revolução, pois a bolha inchada de corrupção em um estado de tamanho colossal está cada dia mais com a pele mais fina. Em breve vai achar uma agulha pontuda.

  7. Brasil = Venezuela = Coréia do Norte Decreto 8243/14: “É uma democracia pior que a Venezuela, uma balbúrdia, um caldeirão. É mais grave do que os governos bolivarianos da América do Sul, porque esse decreto reconhece que movimentos não institucionalizados têm o poder de estabelecer metas e interferências na administração pública. Qualquer um pode criar um organismo para ter interferência”: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/para-juristas-decreto-de-dilma-coloca-o-pais-na-rota-do-bolivarianismo

  8. Dilma deveria ter sido afastada quando a Câmara aprovou o impeachment. Faço aqui um paralelo: Na maioria das empresas, quando o funcionário é demitido, a empresa paga o aviso prévio, para ele não trabalhar os 30 dias, para evitar que o funcionário circule pela empresa e possa cometer algum desatino por vingança.

  9. Na Ebc, empresa da tv brasil, acabaram de contratar, também na surdina, o grande jornalista sydnei rezende. Contrato básico de 400 mil reais por ano. Sabe como é, tá sobrando grana… O fato é que estão raspando o orçamento de todas as estatais. Vão rasgar dinheiro, mas não vão deixar nem para o café para o próximo presidente. Pobre país!

  10. Qualquer pessoa medianamente informada, esperava por um tipo de reação aloprada e indecente como esta que está em curso sob a batuta da presidente (sic). É o desespero de ver os planos do Foro de São Paulo indo pro brejo!! Não haverá retorno.

  11. Oposição! Os atos da presidente deverão ser anulados! Ferem a finalidade, ferem a probidade administrativa, ferem o erário, ferem a segurança constitucional! Ela já precisa de uma camisa-de-força!

  12. O Exército não vai interferir. A justiça está na mão dos petistas e a legislação não vai nos ajudar a “acelerar” este processo. Que país é esse?? Acham que as pessoas vão esperar as coisas acontecerem?? Aqui não é a Venezuela.

  13. Mais um motivo para acabar com os cabides-de-emprego, os maiores interessados em manter esses seus fiéis escudeiros na luta pelo status quo de privilégios e benesses perversos.

  14. Infelimente só resta ao novo Governo do Michel Temer proceder uma exoneração em massa. Isso irá causar um grande prejuizo ao funcionamento da Administração, mas é o unico jeito de limpar os orgãos públicos do aparelhamento promovido pelo PT e os movimentos de vandalos oportunistas! Caso não faça uma limpeza sofrerá sabotagem em todos os niveis da administração.

  15. Por que o segredo??? O BNDES fez centenas de empréstimos para países africanos e bolivarianos, com taxas muito abaixo do mercado. São sigilosos, porque possuem prazos para pagamento que se estendem, literalmente, por séculos. Temer precisa levantar o sigilo de TUDO!!!

  16. http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/04/26/renan-calheiros-recebe-liderancas-de-movimentos-sociais Vejam o Renan todo pimpão com a canalhada dos “movimentos sociais” dois dias atrás… Sim, existem fotos melhores em outras mídias. Ilustrativo.

  17. dilmanta claramemte sofre de complexo de inferioridade,baixa auto-estima,pessoas assim tendem a “comprar” atencao de um jeito ou de outro. Sentindo-se ainda mais rejeitada volta-se para o produto mais barato e a venda no mercado, os mercenarios dos ditos movimentos sociais. Custam uma mortadela por cabeca.

  18. So falta agora sair dando canetada e poder de policia para movimentos sociais esquerdistas. Com direito a arma de fogo e atirar pra matar como na venezuela… Se o desespero subir mais rapido que a justica e o impeachment, entraremos na era bolivariana mais rapido que imaginamos.

  19. O novo governo precisa atentar para o que aconteceu com o Rio Grande do Sul depois da saída de Tarso Genro. Vai ser a mesma coisa a nível Federal, tática de terra arrasada e depois os próprios “arrasadores” acusando quem está tentando consertar a c*gadas de tê-las feito.

  20. Quem paga????? O BNDES fez centenas de empréstimos para países africanos e bolivarianos, com taxas muito abaixo do mercado. São sigilosos, porque possuem prazos para pagamento que se estendem, literalmente, por séculos.