Moro é uma unanimidade

Sergio Moro é uma unanimidade.

Segundo o Instituto Paraná, 82% dos brasileiros aprovaram seu nome para o ministério de Jair Bolsonaro.

 

 

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 70 comentários
  1. 😠 esse deveria ser o número de votos contra o PT, satélites e demais partidos, só mostra que o brasileiro tem merda na cabeça ou, como diz o Olavo de Carvalho, 50% são analfabetos funcionais.

  2. Só não foi 100% por causa dos petralhas, psolistas, pcdbistas e afins, que vivem à margem dos problemas brasileiros e vivem dentro da corrupção. Não respeitam regras e não têm patriotismo.

  3. Moro é íntegro, competente, técnico, inteligente, ponderado, corajoso e com hombridade, predicados que estão em falta no Judiciário brasileiro que foi aparelhado e tornou-se politiqueiro e perver

  4. MORO é o que mais precisamos no poder no momento! Os POLÍTICOS precisam aprender o que é ética, moral e civismo e com isso aprender a ser honesto e com isso também aprender a ser Político de v

  5. Sempre o MORO será uma unanimidade entre os brasileiros. É realmente o nosso herói e preenche todos os requisitos exigidos legais para pertencer no poder com pensamentos de justiça e políticas!

  6. Gente como você não conta. São esquerdopatas raivosos, que só enxergam os interesses da quadrilha, posando de “defensores” do povo, enquanto depenam o povo. Hipócritas e obsoletos, pequenos.

  7. e o PT ainda fica tentando convencer alguem que moro é imparcial e blablabla. se bolsonaro está num patamar alto na minha admiração, moro está num ponto 10x maior. RESPEITA O JUIZ P*RRA!

  8. Sérgio Moro é uma honra para o Brasil! As Esquerdas pode berrar, cacarejar e relinchar o quanto quiser mas o Brasil terá o mais preparado e significante MJ desde a redemocratização do país.

  9. O Bolsonarista tenta de todas as formas convencer os incautos do costume de que Moro não tinha intenções políticas na Lava jato. Mas elas ficam ainda mais evidentes a cada post como este…

    1. Eduardo, só uma dica… quando a lava jato começou o Bolsonaro nem sonhava em ser presidente. Acorda que ainda dá tempo. Antes do Bolsonaro outros candidatos à presidência já cogitavam o nome do

    2. Moberi. Lamento, mas não deu para entender o que você escreveu. Será que você usa o tal dialeto que caiu na prova do ENEM ou algum outro?

    3. Paolo: Não trabalho por mixaria. Recebo 500 mil dólares por comentário, limpinhos e na Suíça. E um bônus de 250 mil a cada vez que alguém como você responde. Pelo que, obrigado! 🙂

    4. Você é um idiota, como bom petralha adora distorcer os fatos para criar falsos argumentos. O seu chefão e ídolo recolhido na prisão é um ladrão ordinário e contumaz que arruinou o Brasil. Só

    5. E você um petista, integrante ou comparsa da ladra gentalha! Ganhas quanto para postar aqui? R$50,00 e mais um sanduíche de mortadela por dia?

  10. E como o nome de Moro não seria uma unanimidade? Ele é muito do bem! Se 82% o apoiam irrestritamente, imagina-se que os 18% sejam de esquerdopatas inconformados e/ou corruptos enrolados.