Moro: “Esse projeto não é um óbice à reforma da Previdência”

Sergio Moro disse que espera aprovar o pacote anticrime “o mais rápido possível” e que ele não atrapalha a reforma da Previdência.

“Acredito que o Congresso tem condições de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Esse projeto não é um óbice à reforma da Previdência.”

Por que o sucesso de Bolsonaro depende do sucesso de Moro. Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. FJunior disse:

    Se no congresso hhouvesse vários moros, com certeza faria várias coisas.

Ler comentários
  1. Hnery disse:

    Vamos ter que pressionar porque o Rodrigo maia é corrupto e quer proteger corrupto nunca vai querer aprovar esse projeto.

  2. Antonio disse:

    Quem pensa que um projeto interfere no outro quer é chantagear o governo.

  3. Paulinha disse:

    Claro que o projeto do Moro não tem nada a ver com o da Previdência, mas, a esquerdalha que quer destruir o Brasil - vai falar que são contrários, uma palhaçada!

  4. Rumanettto disse:

    Obvio tolinho moro que as mafias principalmente a MAÇONICA vão querer melar atrasar ou no minimo bargsnhar valvulas de escape para seus membros familiares e CÚMPLICES

  5. LUIGI disse:

    Para os bancos, que mandam, tudo que não for previdência atrapalha. Os banqueiros têm seguranças, carros blindados, etc., eles estão mais interessados na grana que vão ganhar com a previdência.

  6. Ustra disse:

    Sente e espere Moro. Primeiro temos que entregas o país aos bancos e foder todo o povo trabalhador com a reforma da previdencia mantendo os privilegios dos Militares, Juizes e Políticos.

  7. RSantos disse:

    Se todos os ministros tivessem a competência do Moro este país decolava forte. Precisamos conversar sobre Araujo (e sobre Damares, e sovre Velez, ...)

  8. Jotaga disse:

    Beto Guedes. Não quero segredo.... Boa Dr. Mouro.

    1. Mouro era o personagem do Morgan Freeman no filme Hobbin Hood

  9. Leo disse:

    A pergunta do repórter do antagonista foi uma b-o-s-t-a. Perguntou o óbvio. Se Davi é melhor que Renan. Ele ganha pra perguntar isso?

  10. Rose disse:

    Moro, eles não são iguais a você, infelizmente. Essa inteligência, agilidade, boas intenções e bons propósitos, que são seus atributos admiráveis, não estão presentes na grande maioria.

    1. Deve ser um exercício de paciência impressionante de sua parte para seguir em meio a tanta mediocridade.