Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro diz que conversa com outros nomes da Terceira Via e defende união

Em evento do MBL neste sábado, o ex-juiz, que se filiou ao Podemos, afirmou que quer somar e evitar os extremos
Moro diz que conversa com outros nomes da Terceira Via e defende união
Foto: Reprodução/MBL

Diante da polarização entre Bolsonaro e Lula, Sergio Moro defendeu a união da Terceira Via na disputa presidencial de 2022. O ex-juiz da Lava Jato, que se filiou ao Podemos no último dia 10, afirmou, em evento do MBL em São Paulo neste sábado (20), que tem conversado com outros presidenciáveis.

“Eu tenho conversado com todos os nomes, acho que a união deve ser feita em cima de um projeto consistente para o país. Queremos aglutinar, trazer outras pessoas, somar e evitar extremos”, disse Moro, que foi entrevistado por Danilo Gentili.

Questionado sobre os desafios relacionados à governabilidade em um eventual mandato, o ex-juiz afirmou que é necessário “conversar com todo mundo”. Ele argumentou que há “pessoas boas” em diversos partidos, seja de esquerda, direita ou centro.

Moro também disse acreditar que houve um “erro judiciário” na decisão da Segunda Turma do STF que o declarou suspeito para julgar Lula no caso do Tríplex do Guarujá. Segundo o ex-juiz, “o tempo vai dizer o que aconteceu”.

Ao final do evento, Moro foi aplaudido de pé. Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....