Moro: "Há necessidade de algumas mudanças no texto"

Sergio Moro comentou no Twitter:

“A Câmara aprovou o projeto anticrime do Governo Federal, unificado com propostas do Ministro Alexandre de Moraes. Há avanços importantes. Congratulações aos deputados. Há necessidade de algumas mudanças no texto. Continuaremos dialogando com o Congresso Nacional, para aprimorar o PL.

Destaco a proibição de progressão de regime ao membro de crime organizado, execução imediata dos veredictos do Júri, agente policial disfarçado, regras mais duras de cumprimento de penas para condenados por crimes hediondos com resultado morte.”

Sobre a prisão em segundo grau, ele disse:

“Ontem, estive na CCJ do Senado para defender a execução da condenação em segunda instância. Pode ser feita por PEC ou por PL ou por ambos. Um não exclui o outro.”

Comentários

  • ANTONIO -

    Moro Tem sensibilidade para reconhecer que, diante do congresso, esbarra em opiniões diversas, o que passou já foi um ganho, estava trabalhando sem nada. vari correr atras do resto

  • Julieta -

    Moro é ótimo! É grandioso de espírito, Deus o abençoe! Nunca se abate nem se enraivece, isso é grandeza de espírito.Espera com tranquilidade,o pouco é o bastante.Vai chegar lá!

  • Rosaldo -

    Moro luta para deter a onda da criminalidade que nos preocupa. Criminosos confessos e condenados circulam, em gáudio, pelas ruas do País. Os dois outros Poderes não o ajudam nessa grande tarefa...

Ler 25 comentários