Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro janta com Paulo Marinho e encontra bolsonaristas

A reunião com o empresário ocorreu no restaurante Gero, em São Paulo; também estavam no local Tarcísio de Freitas e Ricardo Salles
Moro janta com Paulo Marinho e encontra bolsonaristas
Adriano Machado/Crusoé

Sergio Moro (foto) jantou nessa sexta-feira (19) com o empresário Paulo Marinho, que é suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), e com André Marinho, filho dele. O encontro ocorreu no restaurante Gero, em São Paulo.

Assim como Moro, Paulo Marinho rompeu com a família de Jair Bolsonaro por revelar fatos que comprometeriam a proximidade do presidente com a Polícia Federal. O empresário confirmou a reunião à Folha e afirmou que o ex-juiz da Lava Jato praticamente não jantou, de tão cumprimentado que foi”.

Ainda no local, Moro, que se filiou ao Podemos, viu o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e Ricardo Salles, ex-titular do Meio Ambiente. Segundo o jornal, Tarcísio, um dos ministros mais próximos de Bolsonaro, cumprimentou o ex-juiz e disse: “Bem-vindo de volta”. 

Moro voltou ao Brasil neste mês, após um período vivendo nos Estados Unidos. O ex-juiz confirmou sua entrada no Podemos no último dia 10.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....