Moro manda investigação sobre petistas para São Paulo

O Estadão informa que Sérgio Moro determinou a remessa, para a Justiça Estadual de São Paulo, do Procedimento Investigatório Criminal que apura se as seguintes figuras cometeram lavagem de dinheiro, envolvendo imóveis ligados à OAS, que assumiu obras da Bancoop:

– Rosemary Noronha, ex-chefe regional da Presidência da República em São Paulo e amiga íntima de Lula;

– Vagner Freitas, presidente da CUT;

– Carlos Gabas, ex-ministro da Previdência e da Aviação Civil (Governos Lula e Dilma);

– João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT;

– e outros nove.

“Em que pese tenham sido identificados documentos associando investigados à OAS, não há elementos conclusivos, no momento, suficientes à vinculação de eventual vantagem indevida recebida a contratos da Petrobras, o que seria necessário à atração da competência em relação a tais fatos ao Juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba”, explicou Moro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Felipe disse:

    E outros nove foi de doer. Uma decisão dessas exige todos os nomes envolvidos.

Ler comentários
  1. cornomanso disse:

    Rose Noronha cedeu aos encantos do molusco em troca de um bom cargo p/ o marido , cornomanso de carteirinha , tal qual Paulo Bernardo Hoffman , marido daquela santa do Senado.

  2. Paulo disse:

    ROSEMYRE NORONHA, uma Hora vai PIAR, isto acontece com todas as OUTRAS, até por direito HERANÇA

  3. Pronto, falei! disse:

    A justiça de SP é uma porcaria. É dominada pela ORCRIM do PSDB. Não vai dar em nada.

    1. Infelizmente tenho que concordar . Por isso em São Paulo teremos que não votar só no PT(como já começamos a dar fim) no PSDB , PMDB , PP e DEM também para quem sabe dê para começar a mexer por aqui e por todos os envolvidos na cadeia para sempre. Deixemos os outros estados pra lá e preocupemo-nos com o nosso.

  4. vinagre disse:

    E aí NADA irá acontecer!!!A LAVA JATO em SÃO PAULO é um FIASCO!!!!!! Paulistas dão PITACO nos outros estados,e não olham pro próprio rabo!!!!Assim como FINGEM não ver aquele FAVELÃO do MST no meio da cidade!!!!!!!Uma cidade q elegeu diversas xxxx um PETRALHA e foi berço da QUADRILHA do PT e seu chefete LULADRÃO é impossivel não haver PRISÕES!!!!!!!! Dêem uma olhada no número de comentários sobre o prefeito ladrão de São Bernardo ....NINGUÉM FALA NADA!!!

    1. É ....gostam muito de dar pitaco e botar comentário qdo o assunto é de outro estado!Veja o NÚMERO de comentários aqui,e veja quantos sobre a ALERJ q é matéria alienígena pra eles!!!SÃO AVESTRUZES!!!!!!!!

    2. Por Falar Nisto, Existe uma ORDEM de Despejo dada pelo JUDICIÁRIO do TERRORISMO MST da INVASÃO em São BENARDO do CAMPO, Alkimim esta com a Ordem Policial em baixo do BRAÇO, pior que PEDIDO de VISTA do GILMAR, não levanto o BRAÇO nem pra dar tchau!!

  5. MarciaG disse:

    Rose Medonha! Vc ainda tá conseguindo se livrar da tranca, né? Não com a minha torcida.

  6. minha opinião disse:

    Justiça de São Paulo? kkkkkkkkkkk se repetir o caso Celso Daniel, tá tranquilo, tá favorável. kkkkkkkkkkk

  7. Maria F disse:

    Parabéns Sergio Moro manda todos estes petistas pra cá, vamos ver quem eles vão chamar de juizeco agora,bando de porcos imundos😈

  8. Sanguessuga Marques disse:

    São mesmo de qual partido esses uns? Hummm... Depois ainda dizem que é perseguição política.

  9. Aishit disse:

    Agora que a Rose vai ficar free 4 ever. Ai, ai !

  10. Z disse:

    Pra SP? Onde o assassinato do Celso Daniel foi investigado? Bem talvez daqui a 100 anos se descubra algo da amiga íntima Rose e o resto deles.

  11. Angel disse:

    Chegou em São Paulo = Não vai dar em nada !!! ACABOU !!!!

  12. Thiago disse:

    O grau de aparelhamento pelo PT do Judiciário e do MP é tão grande, que infelizmente não irá resultar em nada. Caso ficasse com Moro em Curitiba, talvez rendesse algo, mas em São Paulo, não vai virar NADA.

  13. Helena Figueiredo disse:

    Noticia de dezembro 2014 2014 2014 http://www.alertatotal.net/2014/12/processos-da-lava-jato-e-bancoop-que.html http://veja.abril.com.br/politica/promotor-conserino-diz-estar-perplexo-com-insultos-de-lula/ "...O site de VEJA apurou que os promotores de São Paulo, que investigam desmandos na Bancoop desde 2007, apostam que Moro “vai devolver os autos” à esfera estadual. Também trabalham na investigação os promotores José Carlos Blat e Fernando Henrique de Moraes Araújo."... " São Paulo está desde 2007 na luta caso Bancoop

  14. Luiz Fernando disse:

    Se fosse para a Justiça Federal de São Paulo ia para a gaveta, como foi a investigação da segunda dama.

  15. matus-além disse:

    Caiu na justiça/procuradoria de São paulo, morreu !!... Impressionante como até os assassinatos de Toninho do PT e Celso Daniel foram "engavetados". Cadê as investigações do Trensalão, do incêndio no Arquivo Público, no escândalo da Merenda, onde anda Paulo Preto, Manuel Português, Escândalo do Lixo, dos Pedágios, etc, etc ??!!..

    1. É....dão pitaco em outros estados e esquecem do próprio rabo.......JUSTIÇA de SÃO PAULO é uma VERGOOOOOONHA!!!!!!!!!!!!!!

    2. Concordo plenamente, fui vitima destes famigerados, e a chamada justiça de SP, nunca fez absolutamente nada.

  16. Rodrigo disse:

    E o Wilmar Lacerda, pedófilo do PT ? Não falarão ?

    1. Fale então um pouco de vc Lucas Silva! Pedófilo por pedófilo!! Vc já tem muita experiência no assunto... Pedófilo petralha tarado!!

  17. Ping disse:

    PONG ... Como se perde tempo num caso destes . Depois de quantos anos de quase inércia a justiça do estado de São paulo declinou para o moro ?

  18. vinagre disse:

    É....dão pitaco em outros estados e esquecem do próprio rabo.......JUSTIÇA de SÃO PAULO é uma VERGOOOOOONHA!!!!!!!!!!!!!!

  19. Canhão Cruzado disse:

    Que péssima notícia. O TJSP é um antro de impunidade, conluio e corrupção.

  20. Canhão Cruzado disse:

    Aí, Vagner "entrincheirado com armas na mão e rolex" Freitas: Pode preparar o churras porque serás julgado por gente da sua laia no TJSP

  21. nena disse:

    Curiosidade: a blindada Rose mantém os 300 adEvogados que cobram milhões por hora? Ela paga por si mesma ou tem padrinhos-coronéis que ainda bancam a conta? Se ela mesma paga, qual a fonte da renda desde que foi desempregada?

    1. Rose Noronha, tal qual Suassuna e Temer é nitroglicerina pura.

  22. Rodrigo É NICK BURRO DO PETRALHETE LUCAS SILVA, O BURRAV DOS ANTAS E PEDÓFILO TARADO SAFADO!! disse:

    "Rodrigo NICK DO LUCAS SILVA disse ME FALE DOS PEDÓFILOS PETRALHAS: 18 de novembro de 2017 às 14:07 E o Wilmar Lacerda, pedófilo do PT ? Não falarão ?" Fale então um pouco de vc Lucas Silva! Pedófilo por pedófilo!! Vc já tem muita experiência no assunto… Pedófilo petralha tarado!!

  23. ovair teixeira disse:

    É....psdb ainda vai ter um templo em sp...o partido largo....nada o atinge aqui só.tem santo..e assim vamos divertindo com a desgraça do Pt,,,,Hoje o Ronan....quase que foi em cana..esta para ser operado;;;mas a tornozeleira impede....e ele esta la...em um desses templos de corruptos...

  24. Mendes André disse:

    JUSTIÇA DE S.PAULO OU JUSTIÇA EM SÃO PAULO ? JUSTIÇA SEJA FEITA.

  25. Emerson Souza Pinto disse:

    Depois os canalhas dizem que o Juiz Sérgio Moro persegue o Lula.

    1. Quero ver o que a Justiça de São Paulo vai fazer....