Moro manda mais agentes para o Ceará

Sergio Moro determinou o envio de mais agentes da Polícia Rodoviária Federal para o Ceará, que vive uma onda de ataques criminosos desde o começo do ano.

A PRF ainda vai determinar quantos agentes serão enviados.

Leia mais em Crusoé:

Mais reforços para o Ceará

O pacote linha-dura de Moro vem aí. Não podemos mais esperar. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Culpa do que ocorre no Ceará é exclusiva do Camilo Santana do PT. Cobrem dele – não o reelegeram com 83% dos votos? Então, cobrem o maravilhoso Governador do PT – Camilo Santana.

Ler mais 31 comentários
  1. Culpa do que ocorre no Ceará é exclusiva do Camilo Santana do PT. Cobrem dele – não o reelegeram com 83% dos votos? Então, cobrem o maravilhoso Governador do PT – Camilo Santana.

  2. Moro no caso funai já tomou uma bola nas costas. Se eu fosse ele, pediria reintegração na função de juiz é dava um pé na bunda desses governo, digno de filme de pastelão

    1. Oh Coitado!!! Vc e seus amigos de esquerda que torcem contra o Brasil farão o o Moro fará. A culpa do ocorre no Ceará é PT – Camilo Santana.

  3. Decrete-se a intervenção – com destituição do petista – por 90 dias, até que as futuras PECs passem pelas Comissões do Congresso. As votações só ocorrerão no segundo semestre, com o Ceará L

  4. Falou o porta voz do Planalto =Anta-gonista. Solução tambem conhecida como tapar sol com peneira. Usar a real inteligencia para prender ou anular a comunicação dos mandantes nada…

  5. Antas, divulguem a programação do carnaval no CE em 2019. Vamos apostar como haverá uma solução do governo quando a data da “festa” se aproximar? E, quanto tempo de festa haverá?

  6. O cearense sai às ruas para colocar esse governador na cadeia? Vão ficar refém a vida toda desse membro da maior facção criminosa política e dos coroné CangaCiro e Eunício? Não tem MP, TC no

    1. Tem um motorista com queimaduras. Deve processar o “i”stado (se não for eleitor do CamElo Santana (bandido com filiação partidária)

  7. Criminosos são os colunistas de O Antagonista, que insistem em dizer que são ataques criminosos que ocorrem no Ceará. Criminosos são os ladrões de galinhas. O que ocorre no Ceará é TERRORISMO.

  8. Eu sei que as intenções de Moro e Bolsonaro são das melhores, mas pra enfrentar de verdade essa bandidagem/terrorista é necessário um remédio um pouco mais amargo no enfrentamento! Aço!

  9. Eu não vejo a imprensa canalha brasileira, tampouco medidas para enquadrar os crimes no Ceará como atos de terrorismo. Porque isso muda o enquadramento legal das penas. Fingem que é arrastão.

    1. Estava tudo combinado para infernizar a vida do novo governo. Essa esquerda não tem moral e nem ética, tão pouco vergonha na cara.

    2. O MOTIVO É MUITO SIMPLES, provocar uma intervenção federal no estado para impedir o congresso votar as medidas apresentadas pelo governo, ai não vai haver reformas.

  10. A ação do governo deveria ser imponente e eficiente senão seguirá tudo igual a sempre (=governos incompetentes anteriores). Já são quase 15 dias de caos e a bandidagem seque colocando terror.