Moro manda mais agentes para o Ceará

Sergio Moro determinou o envio de mais agentes da Polícia Rodoviária Federal para o Ceará, que vive uma onda de ataques criminosos desde o começo do ano.

A PRF ainda vai determinar quantos agentes serão enviados.

Leia mais em Crusoé:

Mais reforços para o Ceará

O pacote linha-dura de Moro vem aí. Não podemos mais esperar. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paula disse:

    Culpa do que ocorre no Ceará é exclusiva do Camilo Santana do PT. Cobrem dele - não o reelegeram com 83% dos votos? Então, cobrem o maravilhoso Governador do PT - Camilo Santana.

Ler comentários
  1. Mauricio disse:

    Não adianta patrulhamento e sim ação de inteligência para detectar quem, quando e onde. Correr atrás pondo policial na rua é como correr atrás do rabo. nunca alcança.

  2. AnaCarolina disse:

    A ação do governo deveria ser imponente e eficiente senão seguirá tudo igual a sempre (=governos incompetentes anteriores). Já são quase 15 dias de caos e a bandidagem seque colocando terror.

    1. Passou da hora de mandar o "amparo legal" para a pqp e fazer esses criminosos comerem grama pela raiz.

  3. Amilcar disse:

    O MOTIVO É MUITO SIMPLES, provocar uma intervenção federal no estado para impedir o congresso votar as medidas apresentadas pelo governo, ai não vai haver reformas.

  4. Nery disse:

    Estava tudo combinado para infernizar a vida do novo governo. Essa esquerda não tem moral e nem ética, tão pouco vergonha na cara.

  5. Maria disse:

    NAO VAI haver intervenção federal! Podem chiar quanto quiser!

  6. VERDEEOLIVA disse:

    O que as tropas do exercito estão fazendo em Fortaleza......pois até agora não foram acionadas...... alisando bancos....com a bunda............

  7. Niina disse:

    Eu não vejo a imprensa canalha brasileira, tampouco medidas para enquadrar os crimes no Ceará como atos de terrorismo. Porque isso muda o enquadramento legal das penas. Fingem que é arrastão.

  8. ROBERTO disse:

    Quanto custa mandar a PRF e a Firca Nacional. O Ceará vai ressarcir?

  9. Vicente disse:

    Eu sei que as intenções de Moro e Bolsonaro são das melhores, mas pra enfrentar de verdade essa bandidagem/terrorista é necessário um remédio um pouco mais amargo no enfrentamento! Aço!

  10. tokosakonalua disse:

    Moro no caso funai já tomou uma bola nas costas. Se eu fosse ele, pediria reintegração na função de juiz é dava um pé na bunda desses governo, digno de filme de pastelão

    1. Oh Coitado!!! Vc e seus amigos de esquerda que torcem contra o Brasil farão o o Moro fará. A culpa do ocorre no Ceará é PT - Camilo Santana.

  11. Roberto disse:

    Criminosos são os colunistas de O Antagonista, que insistem em dizer que são ataques criminosos que ocorrem no Ceará. Criminosos são os ladrões de galinhas. O que ocorre no Ceará é TERRORISMO.

    1. Disse-o bem: TERRORISMO! Qual é ministro da justiça? Gosto de você, mas gosto mais quando em ação prática.

  12. Rumanettto disse:

    Essa crise foi armada pelo próprio Camelo satan@ e sera uma armadilha para iniciar uma guerra, com população no meio. Cuidado BOLSOMORO

  13. Coroinha disse:

    Ministro Moro, aqui entre nós, ... mande matar todos os inúteis. São o restolho do PT querendo nos transformar em Venezuela!

  14. Fernandz disse:

    Quantos civis feridos no Ceará? Quantos civis mortos? Quantos policiais mortos? Nenhum! Tudo armado pelo governador e o Ciro Gomes!

    1. Tem um motorista com queimaduras. Deve processar o "i"stado (se não for eleitor do CamElo Santana (bandido com filiação partidária)

  15. Rocha disse:

    O cearense sai às ruas para colocar esse governador na cadeia? Vão ficar refém a vida toda desse membro da maior facção criminosa política e dos coroné CangaCiro e Eunício? Não tem MP, TC no

  16. Rocha disse:

    Antas, divulguem a programação do carnaval no CE em 2019. Vamos apostar como haverá uma solução do governo quando a data da "festa" se aproximar? E, quanto tempo de festa haverá?

  17. A. disse:

    Alguém tem que investigar a ação do governo petista local e as suas articulações com o comando do pt nacional nas ações no Ceará.

  18. Andre disse:

    Falou o porta voz do Planalto =Anta-gonista. Solução tambem conhecida como tapar sol com peneira. Usar a real inteligencia para prender ou anular a comunicação dos mandantes nada...

  19. Marcelo disse:

    Decrete-se a intervenção - com destituição do petista - por 90 dias, até que as futuras PECs passem pelas Comissões do Congresso. As votações só ocorrerão no segundo semestre, com o Ceará L

  20. Lukas disse:

    povo analfabeto e petista ... resultado ? banho de sangue.