Moro manda prender cúpula da Mendes Júnior

O juiz Sergio Moro determinou a prisão de integrantes da cúpula do grupo Mendes Júnior, após condenação em segunda instância.

São alvos dos mandados de prisão os executivos Sergio Cunha Mendes, Rogério Cunha Pereira e Alberto Elísio Vilaça Gomes, condenados por corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Moro, como de costume, deu 24 horas para eles se apresentarem voluntariamente à Polícia Federal.

De acordo com a sentença confirmada pelo TRF-4, os executivos – que pagaram mais de R$ 31 milhões em propina por contratos na Petrobras – terão de cumprir as seguintes penas:
– Sérgio Cunha: 27 anos e dois meses de reclusão,
– Rogério Cunha, 18 anos e 9 meses,
– Alberto Elísio Vilaça, 11 anos e seis meses.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 84 comentários
    1. Isso se aqueles invejosos desse pobre stf não mandarem soltar…tá saindo do forno mais uma quentinha ddo molusc o…

  1. Nosso Pais teve um divisor de aguas ,depois de seculos , Antes do Dr Moro , e depois dele , imaginem se nao tivessemos esses Juiz , eramos pior que a VENEZUELA , bandidos rindo de nossa CARA.

  2. Sérgio Moro mudou definitivamente o sistema de justiça no Brasil. Temos o antes e o depois de Moro. Antes, muito alarido e nenhum figurão preso; depois, endinheirados presos iguais a nós os mortais.

    1. Só na CIDADE MARAVILHOSA ! Beiçola canetando, DONA GUIOMAR faturando. Aí que inveja da mesada do TOFFOLI !.

  3. Como anotado, sem o foro é com o Moro. Mas, cúmulo do desaforo!, sempre surge um soltador-geral da república para acionar a máquina de HC ora operando Moto Perpetuo. Votem bem, sepultando os zumbis!

  4. Ôba ! Dr. Moro chegou nas nossas Minas Gerais, será que ELE vai prender, pela ordem: Fernando Pilantrel e esposa, Dilma Roussef, Aécio Neves e os INOCENTES da CONSTRUTORA MENDES JR. ?kkk

    1. Moro não pode determinar a prisão de pilantrel e esposa, pois os processos não estão sob seu julgamento. Aécio neves ainda tem o maldito foro privilegiado. Já a dentuça tá demorando para ser presa.

  5. O Mendes do supremo já vai dar um jeitinho brasileiro e soltar esta cambada de vigaristas, vamos passar muita vergonha e indignação com este togado infiel.

  6. Juiz Moro e Equipe os magistrados que pensam no Povo e na Pátria. Alguns da corte suprema são vassalos do foro de são paulo. Chegará o dia que iremos enxotá-los de seus cargos.

  7. Os sociopatas da esquerda vomitam que o Moro recebe o apoio da CIA. Tomara seja verdade, que ele tenha tamanho poder pra botar pra phoder e toda ajuda seria muito bem vinda, sobretudo do Tio Sam.

  8. Gilmar, Tofoli ou levandowisk vai soltar, é preciso revogar a lei da bengala e baixar a idade limite para aposentadoria no serviço público para 65 anos só assim vamos renovar este covel chamado STF.

  9. Não vão ficar um dia na cadeia. Os advogados vão passar por cima do STJ e apresentar o HC diretamente no STF onde a segunda turma já deve estar esperando…

  10. 🇧🇷 Que sirva de lição aos gananciosos e desonestos, homens que tem tudo de tudo menos ética, compaixão e amor ao próximo, todo aquele que se mistura a comunista acaba na prisão ou na sepultura.

  11. Moro, Bretas e alguns outros representam o lado bom da Justiça. Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski e Marco Aurélio representam o lado podre que compactua com os assaltantes de cofres públicos.

  12. Imaginem o que o GIMAR deve estar pensando: como este juiz se atreve a prender pessoas tão importantes, quase tão importantes como eu? Deste jeito vou acabar sem companhia na primeira classe!

    1. Eu estava pensando a mesma coisa, mas imagino que isto venha acontecer (pena mais alta) com o sítio de Atibaia.