Moro manda prender Delúbio

Sergio Moro acaba de expedir a ordem de prisão de Delúbio Soares.

Condenado por lavagem de dinheiro na Lava Jato, o ex-tesoureiro do PT teve negado seu último recurso hoje pela Oitava Turma do TRF-4, em Porto Alegre.

Delúbio já havia sido condenado e preso por seu envolvimento no mensalão, mas teve a pena perdoada pelo STF em 2016.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 75 comentários
  1. Bom dia
    Só nao entendo uma coisa q bservo
    Quem é a suprema corte? O STF ou Sergio moro
    Se o STF, teve uma decisao há 2 ou quase 2 anos, tem q manter a decisao dele até que…haja uma manifestaçao dele em relaçao a Delubio. A nao ser que….esteja havendo aí uma falta de pulso forte por parte do STF.
    O que me chama atençao também, é que qq juiz contra o PT, decide as prisões, opressões contra o PT. Muito sintomático isso!. É perseguiçao MESMO, ou acham q as pessoas nao têm discernimento?
    Só porque puseram a mao em alguém e que, há já devia estar preso do PSDB, aí, já maquinam algo pra quererem “detonar, queimar a imagem do PT”, dando à interpretaçao p os incautos, que é mais um escandalo.
    Escândalo, é uma mente maliciosa, ardilosa, destruindo o seu próximo. Sejamos divulgadores da verdade.

    1. Se é para divulgar a verdade, você está fazendo o contrário. Esses caras do pt principalmente, tem tantos processos que nós nos perdermos nas notícias… Fica a dica.. salve salve Sérgio moro

  2. O povo brasileiro tem que ir para as ruas para reinvindicar o enxugamento da folha da máquina administrativa, com isonomia para os três poderes. É um absurdo um servidor público ocupando cargos como motorista, operador de xerox, garçom, entre outros ganhando acima de R$ 20.000,00 bruto. Tem que acabar com as gratificações, ajuda de custo entre outras benesses para todos os níveis, inclusive para deputados e senadores. É inaceitável e surreal profissionais com nivel superior como médicos, professores, biólogos,
    que atuam na iniciativa privada ganhar uma miséria e sem essas molezas que ganham esses maus servidores despreparados, inoperantes, incompetentes e que prestam um péssimo atendimento em todas as repartições públicas. Com uma política de carreira decente vai sobrar muito dinheiro.

  3. Padres, Pastores, e toda sociedade organizada se envolvem com política sim. Eles tem a responsabilidade de cuidar de almas, e das coisas que fazem, mas também devem se envolver em política instruindo os menos informados sobre quem faz mal ao Brasil.

  4. Respondendo ao comentário do padreco comuna: Se Lula fez algo, fez com o dinheiro do povo, e, foi muito bem pago pra isso, ou seja , o bandido não fez mais que sua obrigação. Agora pelo seu roubo , merecia ser degolado em praça pública!

    1. O que o Lula fez de bem? distribuir dinheiro para o povão que não trabalha e não querem porra nenguma com nada? Institucionalizar a roubalheira generalizada em todos os poderes e em todos os níveis da República? Financiar obras junto ao BNDES à título de calote em países comunistas? Gastar 41 bilhões em infraestrutura para sediar os Jogos Olímpicos com receita de apenas 8 bilhões? Construiu 4 elefantes brancos chamados de arenas e os governadores reformaram mais seis para copa do mundo, só com a reforma do Maracanã foi gasto 1,5 bilhão? Criou dezenas de ministérios para distribuir entre partidos para obter apoio no congresso? Deixou de presente uma refinadora de petróleo para Evo Morales? Iniciou o processo do projeto bolivariano para transformar o Brasil em um país comunista?

  5. Parabéns ao juiz Sérgio Moro, enquanto os corruptos fogem do juiz Sérgio Moro como o diabo foge da cruz, somos obrigados a assistir o Ministro Gilmar Mendes do STF soltar todos os corruptos, ou colocar os mesmos em prisão domiciliar! Conforme dois ministros do STF já falaram em sessões do STF, ele é uma vergonha para o STF e para o Brasil! Até quando vão permitir que este ministro continue fazendo do STF um picadeiro! Quem poderá fazer algo para acabar de vez com os desmandos deste Ministro! Como assistimos todos os dias nos noticiários que todos os poderes estão corrompidos, só vejo como solução uma Intervenção Militar! Os caminhoneiros tem meu total apoio e de todo o povo brasileiro, afinal chega de pagarmas pelo roubo deles e só devem parar quando a gasolina estiver abaixo de 2,70

    1. O PT é juntamente com os demais partidos do Brasil, são como um câncer letal. O único remédio pra eles é o militarismo voltar ao poder.

  6. A SELEÇÃO DA CORRUPÇÃO PETISTA, JÁ ESTÁ QUASE COMPLETA, SENÃO VEJAMOS: 01. LULADRÃO; 02. DIRCEU; 03. VACCARI; 04. ANDRÉ VARGAS; 05 PALOCCI; 06. DELÚBIO, FALTANDO APENAS CINCO ATLETAS/MELIANTES, PARA COMPLETAR O ELENCO. OS PRÓXIMOS CONVOCADOS/PREMIADOS C/CONDENAÇÃO, SERÃO: GLEISI HOFMONEY, DE Nº 07; LINDÃO, DE N° 08; IDELI, DE N° 09; MANTEGA, DE N° 10 E DILMÃO, DE N° 11. OS RESERVAS, POSTERIORMENTE, SERÃO ANUNCIADOS.

  7. A pena perdoada, o condenado já teve. É a segunda comemoração hoje.
    O país evolui democraticamente e cuida do descartável moral colocando-o no devido lugar.
    Alguém verá o sol nascer quadrado.

  8. Essas prisões no Brasil parece couro de joelho. Muito em breve algum guerreiro do povo brasileiro do STF vai soltar o criminosos profissional novamente. O judiciário no Brasil é uma piada.

  9. BEM VINDO DR MORO COLOSSO DE JUIZ!

    MERCADANTE + IDELI+ JACQQUES+ DILMA+ A CORJA TODA ALEM DE RENAN SARNEY EUNICIO RODRIGO LOBAO AGUARDAMOS URGENTE PRESOS!

  10. Falta Gleisi, Paulo Bernardo, Pimentel e mais um bando de petistas. Falta também
    Aécio e mais um bando do PSDB. Falta Renam e os ladrões do MDB. Falta prender
    todos os políticos ladrões. Congresso deveria ser tombado para virar um penitenciaria.

  11. Pois é seu “dilúvio de me…”

    “Denúncias vão virar piada de salão”, diz Delúbio

    O ex-tesoureiro nacional do PT, Delúbio Soares, reavaliou a crise da qual é personagem-chave e revelou que não só trabalhou para eleger Ricardo Berzoini, como ficou muito feliz com sua eleição à presidência do PT, a despeito de o novo presidente defender a sua expulsão do partido. Ele acha que as denúncias que o atingiram e ao PT “serão esclarecidas, esquecidas e acabarão virando piada de salão”.

  12. No mesmo dia em que o asqueroso Gilmar Mendes manda soltar diversos membros da quadrilha de Cabral, tentando voltar no tempo em que os ministros e políticos corruptos pintavam e bordavam no país, o Juiz Moro nos mostra que é pra frente que se anda e que temos sim que acreditar num Brasil melhor.

  13. Esse infeliz é aquele que falou que daqui uns anos o MENSALÃO ia se tornar uma piada de salão?
    Vai ter seis anos pra contar as piadas no salão do presidio!!!!!
    Menos um da seita!!!! kkkkkkkk

  14. Cadeia nesse PaTife!! Que mofe na prisao junto com o comunista corruPTo JD contando piadas de salão, afinal foi ele mesmo que disse isso qdo o julgamento do mensalão começou!