Moro manda vasculhar MyWebDay

O juiz Sergio Moro, nesta quarta-feira, autorizou uma perícia no sistema MyWebDay, usado pelo departamento de propinas da Odebrecht para realizar seus pagamentos clandestinos.

A decisão, diz o G1, “entrou no processo que apura a compra de um terreno em São Paulo e de um apartamento em São Bernardo do Campo”.

A perícia foi pedida pela defesa de Lula e vai confirmar o que todos nós sabemos: a Odebrecht repassou um pacote de propinas para Lula.

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vou publicar até que esse condenado seja preso = “LULA a morte do mito”. Deveria entrar para a história como um modelo, como um vencedor, mas, em virtude da sua ânsia pelo poder, sua arrogância, seu despreparo moral e intelectual, contaminou a própria família, corrompeu, mentiu descaradamente, enriqueceu de forma duvidosa, desprezou seus correligionários mais próximos, alguns já condenados e presos. Desmereceu todas as honrarias recebidas, enfim, vai realmente entrar para a história como um modelo para não ser seguido e ao que tudo indica, salvo melhor juízo, em curto prazo estará na cadeia

  2. Imagina o que poderá aparecer nesse programa?! Ah Lula isso ainda vai te enterrar e assim é como nós queremos. Suma das nossas frentes e que devolva tudo que não é seu e fique você, família e partido na penúria pura. Obrigado Juiz Sérgio Moro por mais essa.

  3. A ORCRIM está toda contra a PF, isso é jogo jogado do Janot e GM, querem ver que o STF vai anular tudo e não punir ninguém, nem os Batistas. Fazem cena mas é tudo combinado. Apostem…

  4. HOJE VAI SER O DIA DO SILÊNCIO, DEPOIS DA VERGONHA DO PRIMEIRO DEPOIMENTO EM QUE O VERME ASQUEROSO AINDA ACREDITAVA QUE IA DAR UM SHOW DE ESPERTEZA E MALANDRAGEM. AGORA SERÁ O ATOR DO ” PREFIRO FICAR CALADO CONFORME CONSELHO DE MÚSICAS ADVOGADOS”.

    1. Só um jerico seria capaz de uma pataquada desse tamanho. Cada bobagem que a gente lê, mas é melhor ler que ser cego. Fala sério!