Moro matou ‘CPI das delações’

Ao restringir o compartilhamento das colaborações premiadas, Sergio Moro também matou na origem a CPI das delações, com a qual o PT e outros partidos corruptos tentam atacar a Lava Jato.

Em sua decisão, que noticiamos mais cedo e cuja íntegra foi obtida por O Antagonista, o juiz concorda com os argumentos do MPF de que “a inaplicabilidade de sanções diretas ou indiretas aos colabores ou lenientes com base em provas e elementos probatórios colhidos ou ratificados em processos de colaboração é medida que tende a amplificar a eficácia dos acordos”.

Moro ressaltou que os EUA possuem entendimento mais assentado sobre a questão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Atacar a lava jato com CPI? Era o momento de ela mostrar mais ainda sua honestidade e força… mas nao quer ir à prova… e Moro p q nao entrega as provas pra outros orgaos? Mal cheiro de corrupcao por aqui

Ler mais 54 comentários
  1. Atacar a lava jato com CPI? Era o momento de ela mostrar mais ainda sua honestidade e força… mas nao quer ir à prova… e Moro p q nao entrega as provas pra outros orgaos? Mal cheiro de corrupcao por aqui

  2. CPI só serve pra gastar dinheiro. Aponte-me uma, apenas uma, que chegou a alguma conclusão plausível ou que puniu alguém. Querem surfar na onda do excelente trabalho executado pelo MPF, TRF e PF. Bando de canalhas.

  3. Será que o Tacla Duran é uma pessoa de confiança ? Qual o motivo de ele ficar escondido, ou fugido ? Como foi a vida desse camarada antes de todo esse rolo ? Houve enriquecimento desproporcional a sua renda “real”. São essas as questões que devem responder todos esse coitadinhos que estão presos, pelo pior Juiz do Mundo Sergio Moro, esse Juiz prende todo mundo sem nunca ter usado os códigos/leis corretos, tudo falcatrua. Como será que ele consegui isso ?

  4. JorgeS disse: 13 de junho de 2018 às 16:35
    Ancelmo Góis revelou no Estúdio I que em 1970 esteve na Russia para fazer um curso, mas não informo que curso fez …
    ====
    A história, contada por ele mesmo:
    http://www.abi.org.br/entrevista-ancelmo-gois-2/

  5. Kkkkkk… esse juizeco tucano e oficceboy dos EUA pensa que vai para suprema corte americana!!! Alguém avisa a esse ” Juiz” Global que ele deve ter seus julgamentos baseados na CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA. Se é que ele sabe o que é isso!!!

  6. Seria de extrema relevância e importância a turma da lava jato e até mesmo o moro ouvir o que o advogado rodrigo tacla duran tem a dizer sobre a lava jato de Curitiba e seus condutores.

  7. Sérgio Moro o Exterminador de Petralhas.
    Pra cima deles, Moro!!
    melhores coisas para mim nos últimos tempos:
    A armazenadora de vento empichada;
    Luladrão na cadeia;
    A petralhada cuspindo fogo de raiva.

  8. ESSA FERA É PETISTA COM CERTEZA, E….ANALFABETO TAMBÉM!! ANTES DE SE METER A CRITICAR QUEM QUER QUE SEJA, ESPECIALMENTE O JUIZ SERGIO MORO, PRIMEIRO VÁ APRENDER A ESCREVER DIREITO!

  9. QUEM ATACA SERGIO MORO NAS REDES OU VIA INTERNET……NÃO TEM CORAGEM DE FAZE-LO EM UBLICO COM CERTEZA

    SOMENTE AS ESCONDIDAS

    COMO PODE QUESTIONAR SERGIO MORO O JUIZ QUE DESVENDOU A CORRUPÇÃO SISTEMICA EM NOSSA PAIS

    OU É PARENTE, BENEFICIADO, NOMEADO OU LADRÃO

    1. Os petralhas precisam primeiro tomar banho, lavar os cabelos, depilar as pernas, usar dentaduras, principalmente as defensoras do NoveDedos. Deixem seus lamentos para quando o inverno chegar a Curitiba, o Lula irá para os braços do Demo com breve passagem pelo Circo Libaneiz!!!!!!!!

  10. KKKKKK TUDO PRA LIVRAR SEU PADRINHO DE CASAMENTO ZUCCOLOTO AGORA TIRA UMA DUVIDA SE ELE NAO E O JUIZ PRA INVESTIGACAO DO PEDAGIO PQ ELE CANCELOU UM DEPOIMENTO DADO POR UM DOS INVESTIGADOS

  11. Ancelmo Góis revelou no Estúdio I que em 1970 esteve na Russia para fazer um curso, mas não informo que curso fez. Entrou naquele país com passaporte argentino e com nome falso. Alguém consegue imaginar que curso foi esse? Tá parecendo que foi um Curso de Guerrilha para Principiantes.

  12. Maria de Lourdes Albuquerque É UMA FEDORENTA QUE NÃO TEM NEM PAI, NEM MÃE E NEM PARENTES

    UMA QUALQUER QUE VIVI OU VIVIA DAS TETAS DE ALGUM CORRUPTO QUE O SERGIO MORO MANDOU PARA O XADRES

    XÔ SATANÁS

  13. Proibir a utilização de provas com órgãos de controle como TCU, AGU e Receita Federal é ilegal. Primeiro que o imposto não pode ser negociado é indisponível, então se alguém sonegou imposto de renda ao auferir valores ilícitos tem que ser cobrado o imposto, se os promotores negociaram isto fizeram ilegalmente. Eles podem negociar sanções penais, mas nunca administrativas e tributárias. Os delatores tem que pagar o que devem para Receita e para outras instituições.

  14. IMAGINEM AS NOSSAS VIDAS COMO ESTARIA, SE O JUIZ SERGIO MORO NÃO TIVESSE INICIADO A “CRUZADA CONTRA OS CORRUPTOS E OS CORROMPIDOS”

    “ESTARÍAMOS AS CEGAS”, LENDO FAKE NEWS NOS GRANDES VEÍCULOS DE MÍDIA E ABSOLVENDO AS MENTIRAS E OS MANUSEIOS DE INFORMAÇÕES

    POR ISSO GRITO EM ALTA VOZ

    DEUS SALVE SERGIO MORO

  15. Quando um desses delatores forem condenados por outro motivo quero Moro não deixa , ele vai abrir no bico sobre essas delações aí vieram seu ídolo fugir do Brasil para sua terra que ele ama E.U.A.

  16. Já passou da hora de prenderem o juiz déspota Sérgio Moro. Toda vez que chega perto de encarcerar um tucano inventa uma desculpa. Isso é prevaricação. Cadeia para Moro é pouco.

    1. Não é exatamente o Moro que prevarica… Há outros juízes que fazem isso a olhos vistos (com transmissão da TV)

    2. ESSA MULHER DEVERIA SE MUDAR PARA CUBA OU VENEZUELA- ONDE DISPUTAM NAS RUAS COMIDA COM OS CÃES E GATOS.
      OU TOMAR EM DOSE TRIPLA DE REMÉDIOS PSIQUIÁTRICOS.

    1. Sim e qual o motivo que ele não quer compartilhar as provas, tem algo a esconder? Porque ele não escondeu nem a gravação da Anta com o molusco.