Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro mete a cara

Depois do ato de filiação ao Podemos, Sergio Moro agendou uma série de entrevistas, visitas institucionais e participações em congressos e fóruns
Moro mete a cara
Foto: Saulo Rolim / Sérgio Lima / Danilo Martins - Podemos

Depois do ato de filiação ao Podemos, Sergio Moro agendou uma série de entrevistas, visitas institucionais e participações em congressos e fóruns. Hoje, ele gravou o programa Conversa com Bial, que vai ao ar na semana que vem. Na quinta, o ex-juiz estará no Papo Antagonista. 

Na sequência, ele participa de um painel no Congresso do MBL, que ocorre nos dias 19 e 20. Também estarão no evento João Doria, Eduardo Leite, Simone Tebet, Ricardo Nunes, Henrique Meirelles e Marcelo Ramos.

Depois, Moro vai ao Fórum Global da Nova Economia, evento que ocorre de 22 a 24 de novembro, em Manaus. Também participarão Michel Temer, Fernando Collor, Alexandre Padilha, Marcos Pontes, Henrique Mandetta e Tereza Cristina, além de embaixadores e executivos de cerca de 30 países.

Nome mais forte da Terceira Via hoje, o ex-ministro da Justiça também fará visitas institucionais a quatro grandes veículos de comunicação.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....