Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Moro não aguenta 10 minutos de debates”, diz Bolsonaro

Presidente da República voltou a atacar o ex-juiz em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, agora há pouco
“Moro não aguenta 10 minutos de debates”, diz Bolsonaro
Reprodução/Foco do Brasil/YouTube

Em conversa com apoiadores há pouco na entrada do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou atacar o ex-juiz Sergio Moro e disse que o pré-candidato à Presidência da República “não aguenta 10 minutos de debates”.

“O Moro [quando era ministro da Justiça] falou que podia ser mais rígido, me peitar mais durante a questão da portaria das armas. Como o cara vai trabalhar comigo sabendo que eu sou armamentista e depois trabalhar contra [o porte de armas]? Descobri isso mais tarde. Tem que ter caráter né? Dizer: ‘Eu não vou trabalhar porque sou de esquerda’. Para tentar copiar meu ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’, ele [Moro] botou ‘O povo acima de tudo’. Esse não aguenta 10 minutos de debates”, declarou Bolsonaro.

Como mostramos na semana passada, com medo do crescimento de Moro nas pesquisas, Bolsonaro vai tentar narrativa de que Moro é um “traidor”, um “mentiroso”, “mau-caráter” e até “incompetente”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....