Moro não deveria fazer comentários sobre processos

Como noticiamos, ao ser informado sobre a autorização de Edson Fachin para que Onyx Lorenzoni seja processad por recebimento de dinheiro de campanha no caixa 2, Sergio Moro disse: “Onyx tem minha confiança pessoal”.

Seria melhor que Moro se abstivesse desse tipo de comentário, inclusive porque a PF estará sob o seu guarda-chuva de ministro.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não consegui ver nada de estranho na fala do Juiz Moro. Antes Juiz, agora é membro de um Gabinete de Presidente da República, e se manifestou acerca de um colega de Gabinete, apenas isso.

Ler mais 45 comentários
  1. Não consegui ver nada de estranho na fala do Juiz Moro. Antes Juiz, agora é membro de um Gabinete de Presidente da República, e se manifestou acerca de um colega de Gabinete, apenas isso.

  2. “Moro não deveria falar…” Mas, todo cidadão tem direito a livre expressão de pensamento (Constituição Fed.).Estamos no Brasil ou em Cuba? Parece que Antagonista dormiu no volante. (?)

    1. “Não deveria falar” por prudência e como forma de se distanciar de possíveis contravenções. Deveria deixar esse tipo de comentário para o Presidente Bolsonaro!

  3. Moro não é e nem nunca foi uma vaquinha de presépio. Ele têm opiniões e têm credibilidade suficiente para externá-las. Aliás é o que todos estamos fazendo…. dando pitaco em tudo.

  4. Onix foi um dos poucos que lutou muito pela aprovação das 10 medidas contra a corrupção. Me cai bem, mas de qualquer forma, cabe verificar a situação do dinheiro recebido por caixa 2.

    1. caixa 2 da JBS e da Odebrecht ainda não aparaceu, quem sabe esse eleitores cego do Bozo investigue a vida deste corrupto do Onix, coitado do Moro não conhece o Onix e coloca a mão no fogo por ele.

    2. ISSO é que se chama requentando notícias velhas, trazendo como se tivesse acontecido hoje, mas não, é coisa passada!!!

    3. ELe já se acertou com o MP o ressarcimento dos valores. Enquanto isso os “capiau” do pseudo-jornalismo na grande mídia acham que o processo continua correndo E PÕEM NOVAMENTE.

    4. Parece que a gente só está trocando “bandidos que a gente odeia” por “bandidos de estimação”. E não esqueçam: “A Verdade vos libertará”.

  5. Será que o ministro Barroso vai intimar o Sergio Moro para dar explicações, como fez no caso do Segovia?.. o qual disse: ” se não houver provas, o processo deve ser arquivado”..disse nada demais

  6. Todos somos fãs do ex-juiz Moro, mas isso não quer dizer que ele não possa fazer uma cagadinha de vez em quando. E quando fizer, temos de ser coerentes com a verdade e não como petistas obtusos.

  7. Não, Antagonistas. Vcs não entenderam. Há acordo público entre Bolsonaro e Moro sobre o afastamento imediato d quem Moro julgar q reúne indícios suficientes p formar culpa. Moro já julgou Onix.

  8. Por acaso alguem lembra do que disse um ex-ministro da justiça do Temer?? e como os bolsominios reagiram?? como tb a mídia irresponsável?? isso quando disse apenas uma verdade… nada demais.

    1. Pelo que consta, Moro não disse que Onyx deve ser inocentado. A frase “Onyx tem minha confiança pessoal” não diz nada sobre o processo.

    2. E como ficam os mais de 50 politicos que foram acusados apenas por uso de caixa 2?? sem a devida contrapartida?? ..vão ser inocentados e os processos arquivados?.. éssa é a questão.

    1. Se trata do ministro da Justiça, vale lembrar o auê que causou a frase do ministro do Temer, quando disse : se não houver provas concretas o processo deve ser arquivado.

    1. Para um futuro megaministro, não fica bem se manifestar “desconfiando ou não desconfiando”sobre o assunto. O cargo dele estará bem acima e ele deve mostrar imparcialidade.