Moro não exclui ligação de assassinato de empresário com Lava Jato

Sérgio Moro pediu que o MPF se manifeste em até cinco dias sobre o assassinato a tiros do empresário José Roberto Soares Vieira, na Bahia, em 17 de janeiro, informa Fausto Macedo.

Conforme O Antagonista lembrou, o depoimento de Vieira ajudou a força-tarefa da Lava Jato a rastrear pagamentos ao ex-gerente da Transpetro José Antonio de Jesus.

“Infelizmente, há notícia muito grave do assassinato do acusado José Roberto Soares Vieira em 17 de janeiro no curso da ação penal, o que ainda está em apuração”, escreveu o juiz federal.

“Não se pode excluir a possibilidade de que o homicídio esteja relacionado a esta ação penal, já que, na fase de investigação, o referido acusado aparentemente confessou seus crimes e revelou crimes de outros”, acrescentou Moro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Como excluir isso? Até eu que não sou da federal não excluo essa ligação. Nao excluo nem o “acidente” aéreo do Teori. E olha lá se um dia a D Marisa aparecer viva por aí e eles alegarem que fingiu a morte dela para protege-la das pressões. Não duvido de nada desse povo.

  2. o EMPRESÁRIO QUE COMO RECADO
    SÓ FOI MORTO EXATAMENTE NO MESMO DIA DE CELSO DANIEL

    POSSIVELMENTE O EMPRESÁRIO NÃO GOSTA DE VOAR DE HELICOPTERO OU AVIÃO

    SENÃO O CENIPA DIRIA QUE O EMPRESÁRIO MORREU POR:

    “DESORIENTAÇÃO ESPACIAL DO PILOTO”

  3. Pelas ameças feitas aos juízes do trf4 e seus familiares e por todo um contexto de outras graves ameaças feitas até por parlamentares, é bom que seja realmente investigado este assassinato.

  4. PROVAVELMENTE VÃO CHEGAR NOS MESMOS MANDANTES DO ASSASSINATO DO PREFEITO CELSO DANIEL.
    ESSES LADRÃOZINHOS DO PT SÃO TAMBÉM ASSASSINOS !!!
    TÁ NA CARA QUE FOI QUEIMA DE ARQUIVO E VINGANCA

    1. Prescrição meu caro…
      Mas.. assim como os petistas se arvoraram em paladinos da história e fizeram a Comissão da Verdade do regime militar, mesmo sabendo que isto geraria condenação no âmbito penal, alguns promotores podiam fazer a Comissão da Verdade do assassinato do Celso Daniel…não se punirá ninguém, mas se tentará identificar os autores e principalmente o cara que apontou o dedo (ou meio dedo como queira) pro Celso Daniel..
      Petistas fizeram essa Comissão da Verdade só para despistar o roubo/saque que faziam ao Tesouro Nacional. Agora a justiça fará a apuração para mostrar ao país, o tipo de gente que governou esta nação nos últimos anos e do que eles fariam para se perpetuar no poder.
      Precisamos disso, para NUNCA MAIS acreditar em milagreiros, aventureiros, Dórias e Huck da vida..