ACESSE

Moro: "Não existe nenhuma relação entre o presidente e as pessoas que cometeram esse crime"

Telegram

Sergio Moro, em sua entrevista ao Valor, negou categoricamente qualquer vínculo entre o círculo de Jair Bolsonaro e os assassinos de Marielle Franco:

“Primeiro, não existe nenhuma relação entre o presidente e familiares com essas pessoas que cometeram esse crime. Isso sequer é cogitado, não tem nenhuma hipótese nesse sentido. Pelo contrário, o que existe é uma aspiração, tanto do governo federal, como do governo estadual para que os fatos sejam esclarecidos.”

O jornal perguntou como está o inquérito sobre o atentado sofrido por Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral.

Ele respondeu:

“Esse é um outro crime bastante grave, atentado a faca de um candidato a presidente da República, algo que afetou não só o senhor presidente, a vítima direta, mas que colocou em risco a própria higidez do sistema eleitoral e democrático. Um grave atentado à democracia. Um fato igualmente que tem que ser completamente elucidado. Existe um inquérito agora nas mãos da PF e, enquanto a investigação não está concluída, é preciso trabalhar com as duas hipóteses, que ele [Adélio Bispo de Oliveira] agiu sozinho, ou que ele agiu a mando ou incentivado por outras pessoas. Essas duas hipóteses têm de permanecer dentro da perspectiva dos investigadores.”

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Comentários

  • Lauro -

    Caso Celso Daniel: 14 anos de PT e não encontraram nada, abafaram o caso. Caso Marielle: 3 meses de governo Bolsonaro rápida investigação e 2 suspeitos presos. ENTENDERAM A DIFERENÇA?

  • Flavio -

    Será mesmo verdade ? Eu e o Brasil inteiro temos cá nossas dúvidas. E o afastamento do Delegado que prendeu os assassinos é ainda mais suspeito. A desculpa esfarrapada do Governador não convenc

  • STRONG -

    Nas palavras de Freixo, não haveria democracia no Brasil por não sabermos quem matou a tal Marielle, figura outrora desconhecida! E o que ele tem a dizer sobre o atentado contra um candidato à PR?

Ler 69 comentários