Moro nega novo pedido de Lula no triplex

Sergio Moro negou há pouco um pedido da defesa de Lula para que fossem incluídos na ação do triplex os depoimentos de 11 testemunhas de outro processo – o que investiga propina da Odebrecht.

Moro explicou que o pedido é descabido, pois a instrução foi encerrada e os autos estão prontos para sentença. A sociedade está esperando ansiosamente a sentença.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 30 comentários
    1. Amigos, mesmo condenado por moro na primeira instância o réu não irá preso pois só na segunda instância condenando ele Ser a recolhido à cadeia. Essa é a lei atual. Tem muita gente pensando q Lula vai ser sentenciado e preso. Não sera. Digo pra não haver desilusão.

    2. O objetivo de Lula e protelar pois quanto mais moro demorar a dar a sentença mais demora a segunda instância em dar veredicto e aí ele poder a concorrer nas eleições. Vamos moro!estamos com vc.

    3. Mas isso é “adevogado” e não profissional. Qq estudante, qq iniciante sabe q quando acaba fase de instrução não pode + abrir p novos docs. O processo está apto p a sentença. E é o q o povo quer. Ansiosamente. Lulla na cadeia!!

    4. AVANTE JUIZ SÉRGIO MORO E PROCURADORES DA OPERAÇÃO LAVA JATO ORGULHO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!!!! Esta é a última esperança do Brasil ser passado a limpo e caminhar para frente!!!! Este pesadelo de escândalos e roubos em série, tem de terminar com a sentença de Luladrão, o maior responsável pela escalada do crime no Brasil!!!!!

    5. Não vou soltar foguetes por zelo com os animais de estimação. Mas que vou gritar e pular por uma semana de felicidade. Só Sergio Moro para colocar cabresto nesse pulha.

    6. Com a Lava Jato, ficamos sabendo porque um processo contra essa gentalha demora tanto, são infindaveis os recursos. Se o juiz não tiver interesse, aí que o negócio se arrasta ao infinito. Dá.lhe gincanas jurídicas.

    7. O demenciados da bancada da chupeta pensam também em tomar o presídio. em Curitiba, no Complexo Médico-Penal (CMP) em Pinhais onde Lula será trancafiado? Vão até lá bandidos, aproveitem o banho frio e o boi.