Moro: “Nem posso dizer que mensagens são autênticas”

Sergio Moro disse que nem ao menos pode garantir a autenticidade das mensagens que foram roubadas dos procuradores da Lava Jato:

“Nem posso dizer que são autênticas porque, veja, são coisas que aconteceram, se aconteceram, anos atrás. Eu não tenho mais essas mensagens, eu não guardo essas, não tenho registro disso. Agora, ali não tem orientação nenhuma.”

 

Moro derrotado: o alerta feito bem antes da decisão do Congresso. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JJuliano Brasil disse:

    Daí vem a colunista social da Folha dizer que o CNMP vai investigar as mensagens. Vai investigar como se foram obtidas de forma ilegal ? Vai querer que os procuradores forneçam seus telefones ?

Ler comentários
  1. EEdelson resende disse:

    Pois é, por isso mesmo precisa ser investigado e esclarecido pro bem da sociedade. E uma questão de transparência.

  2. LLucia Maria Kretzmann disse:

    No Brasil o ilegal tem mais prestígio que o legal! País de mutretas e mutreteiros!!

  3. LLucia Maria Kretzmann disse:

    Como vão investigar conversas hackeadas? Como vão dar crédito a conversas obtidas ilegalmente? Quem garante que não foram adulteradas? Editadas? Quem produziu é que tem que ser investigado e preso!

  4. Angela2 disse:

    Ministro Sérgio Moro agora eu te admiro ainda mais!!! Viraram sua vida de cabeça para baixo e não acharam NADA!!!

  5. João disse:

    Esse é o maior ataque contra a lava jato até hoje. Tem dedo de gente graúda aí, tem cara de orquestramento, é só ver que várias personalidades de direita foram hackeadass nos últimos tempos.

  6. Sérgio disse:

    Isso foi ato terrorista e como tal deve ser investigado e os responsáveis enjaulados na amazônia.

  7. AM disse:

    A imprensa esquerdista e a esquerda em geral, vão aumentar a mentira e permanecer por dias latindo como o governador do Maranhão, falta narrativa aos esquerdopata, voltaram aos dossiê.

  8. Biofeminista disse:

    Isso vai render até a próxima prisão de um miliciano ligado ao clã presidencial. Só corrupção e phoda futebolística na mídia. O brazil está sem assunto e tomando no fundo.

    1. Tem que pôr o amor de sua vida no meio? Miliciano....

    2. Tem que pôr o amor de sua vida no meio? Miliciano....

  9. Sérgio disse:

    Isso é para ratificar que PTista é a pior praga que já passou por este país. Na minha família, graças a Deus, ninguém mais vota nestes terroristas.

  10. Carlos disse:

    A Lava Jato em dia de Neymar... não é necessário ser nenhum Sherlock para ver a dimensão da fraude...

  11. VPB disse:

    Toda mensagem conseguida criminosamente, automaticamente deve ser considerada sem autenticidade; imprestável; inservível, simples assim. E o crimininoso, caçado e preso! ponto.

    1. Erivelto, o telefone não era do Lula, mas do segurança dele que o bandido que você adora usava. Você é só mal informado ou mal intencionado ou sofre da doença do alemão?

    2. Tipo a gravação sem autorização do Lula e da Dilma?

  12. MAC disse:

    Nossa,essa imprensa adora uma fofoca!Tempestade em copo d’agua!Chorem petistas,o Moro não falou nada demais,afffff

  13. Martins disse:

    Bem que poderia ser VAZADA aquela lista enorme da Odebrech, com os nomes de todos os POLÍTICOS CORRUPTOS.

  14. Maria disse:

    Petistas em estado de euforia, comemoram nas redes sociais, a invasão dos hackers, como se fossem heróis! O troco virá, mais cedo do que pensam! Muita gente será presa, ainda nesta semana!

  15. Paulo disse:

    Só espero que o antagonista não critique o vazamento,sendo que mês passado vazaram um documento do STF e eles publicaram.

  16. Coroinha disse:

    Os esquerdopatas estão bem aparelhados. Só lhes falta um item: o pudor!

  17. Douglas disse:

    Esse país com esquerdistas e corruptos não vai pra frente. O errado é certo e o certo errado.

  18. Suelly disse:

    Moro a tempo suscita questões importantes sobre a veracidade e autenticidade das gravações alem do fato de não possuí-las devido ao decurso do tempo. ESTÃO QUERENDO ACHAR PÊLO EM OVO!

  19. Lourdes disse:

    Mais uma armação dos criminosos da esquerda que não prospera. Nem os esquerdistas nem a extrema imprensa tem credibilidade. Esperamos cadeia para os hackers e o dono do site divulgador

  20. Thanos disse:

    O primeiro passo é comprovar se são autênticas ou foram hackeadas por alguém se fazendo passar por eles. Isso é fácio para a PF descobrir. Depois por o tal Greenwald na jaula por receptação cr

    1. Hoje em dia as bibas estão "blindadas" na lei bicho! Se tentarem alguma coisa contra essa corja aparelhada da esquerda é perigosíssimo voltar contra o inocente ou prejudicado. São especialistas

  21. ana disse:

    A política brasileira foi transformada em uma organização criminosa, mas errados são os que descobriram isto e quem os julgou. A que ponto o país chegou. Criminosos saindo pelo ralo da esgotosfe

  22. Marcelo disse:

    Ninguém perguntou a Moro se ele tem as mensagens atribuídas a ele em seu celular. Mas ele fez questão de afirmar que não as tem. Resta saber se outro tem-nas.

  23. mara disse:

    O que esta errado e é inadmissível a invasão aos celualres, porém os corruptos já querem arranjar uma maneira para se dar bem. O raça mau caráter!! Não tem vergonha na cara. Canalhas !!!!

  24. MarcusT disse:

    Concordo.. é diferente de grampear uma alta autoridade do judiciário falando com Aécio Neves.. por exemplo.cadê a materialidade da conversas.?? qual.o procedimento legal adotadquem.quebroi o sigil

  25. Biofeminista disse:

    Decerto haverá perícia por órgãos internacionais independentes. De investigadores (o que não é papel do Juiz), a investigados. O brazil, de fato, não é para amadores.

  26. Noely disse:

    Como este mundo vai ficar triste, não existe singilo, segurança mais em nada, não deve ser fácil esta carga toda que o grande Moro carrega.

  27. Amanda disse:

    Só nessa Pindorama que um criminoso ou criminosos são vistos como heróis. Louca pra ir embora daqui e não pisar mais. Fiquem adorando o PT e qdo isso virar uma Venezuela aí eu qro ver

  28. Renata disse:

    Onde esta a ABIN? O celular de um ministro foi hackeado, pohha!

    1. que crime? de invadir celulares? as conversas não dizem nada comprometedor. E, outra, pela legislação provas obtidas de maneira ilícita não tem valor.

    2. Grande bos.ta! Mataram alguém? Roubaram alguma coisa? O ministro tem picaretagem a esconder?

    3. Tarde demais. A ABIN não pode muito contra um ataque POLÍTICO dessa monta. O que menos importa agora é o anônimo que entrou nos celulares. O que menos importa é o crime em si.

    4. Calma! Acha mesmo que vão ficar de braços cruzados?

  29. CAM disse:

    A reportagem da Intercept Brasil diz que é imparcial, só que não. A todo momento ela interpreta os supostos dialogos. Glenn Greenwald, o que ataca a terra dos seus antepassados, assina a matetia.

  30. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Bolsonaro fritado pelo presidente Bolso

  31. Karmen disse:

    façam algo contra o ex juiz MORO e a lava jato, façam p ver nós, o povo nas ruas...façam...OAB, Centrão, Maia, Alcolumbre e Cia...vces vão ver e sentir quem manda no país....façam

  32. Brasil disse:

    Nem posso dizer que confio em você, Sérgio Moro. Você NÃO É o dono da verdade. Juízes não devem ser justiceiros. Juízes são árbitros servidores para a Justiça. Subiu à sua cabeça - e se p

  33. Massaaki disse:

    Os únicos a ficarem preocupados, nesse caso, são aqueles que usaram "hackers" para se infiltrarem nos aparelhos celulares para terem acesso às mensagens e emails das autoridades, advogados e outr

  34. Apolinário disse:

    Será que agora o Moro anda sofrendo da amnésia do Luladrão ???

  35. J.F. disse:

    Do ponto de vista legal, provas obtidas criminosamente valem tanto quanto papel higiênico usado! Do ponto de vista político, roteiro do "Anti Mecanismo", construído por um redator imaginoso...

  36. Laércio disse:

    Tem uma cara na Europa, que se arrepende amargamente por ter tido atitude semelhante. Muitas vezes o feitiço vira contra o feiticeiro.

  37. Polaco disse:

    Se não é grampo da PF, então é operação clandestina deflagrada por algum tribunal do crime. E parece que tem muita gente em Brasília querendo curtir com a nossa cara.

  38. André disse:

    Tempestade em copo de agua. Informacao obtida por meio ilicito nao serve para instruir coisa alguma, sobretudo coisa velha sem autenticidade.

  39. Marisa disse:

    E claro que isto é falso. Gravação de anos atrás????? Reveladas agora ? Como foram captadas? Puro delírio do sociopata com grana pra comprar jornalista americano plantado fakenews

  40. M disse:

    O Brasil ama Dr Sergio Moro do Brasil, o resto é lixo,inveja, chora petralhada,Fachin negou HC para o Lula porque ele é inocente,vcs vão denegrir a imagem o Fachim também, COVARDES !!!

    1. Os leões mijam pra trás, seu otário ignorante, e os leões são muito mais machos que voce que é um fracasso, pateta!

  41. CAM disse:

    Impressionante. Só no Brasil corruptos são tidos como herois debaixo do manto dessa democracia às avessas. E ainda tem familiar meu que apoia essa corja e acredita na inocemcia do Lula. Triste...

  42. THALLES disse:

    De fato há um crime gravíssimo nessa história. O hackeamento dos procuradores. Crime de segurança nacional. Alô! Bolsonaro ACORDA!

  43. Heloísa disse:

    O mecanismo de corrupção e corruptos é muito forte e perigoso. Lava Jato, preparem-se, pois isso é só o começo do contra ataque. Não usem celular, não mandem email. Conversas pessoais somente!

  44. MIMIMI disse:

    A narrativa criada pelo comparsa do Snowden colou para a imprensona suja, tosca, lacaia. Próximo passo: inventar diálogos para incriminar Sérgio Moro.

  45. Roberto disse:

    A sujeira da esquerda não tem limites. Querem desmoralizar uma das poucas coisas boas que nos orgulha, que é a Lava Jato. O resto é só lama. Que paizeco viramos.

  46. Maria disse:

    Moro e Dellagnol têm toda a minha confiança! Não fossem eles, o brasileiro não teria acordado pra roubalheira de dinheiro público e a promiscuidade entre empresas e governantes.

  47. Cláudio disse:

    no futuro, outros países esperaram uma ruptura nas forças armadas para tirar o ditador petista do poder. Quando a foomme chegar, eu quero estar junto a ti.

  48. Veronica disse:

    Crime é a invasão do celular e exposição de mensagens falsas. Isso sim tem que ser denunciado os mandantes, investigado e punido na forma da lei. E os corruptos não podem se aproveitar disso

  49. Francisco disse:

    Investigar mensagens fraudadas e roubadas pelos criminosos de sempre?

  50. Gonçalo disse:

    Advogados conversam até com ministros do STF, trocam mensagens e tudo o mais. Antes da invenção dos chats e outros meios havia até reuniões ou ligações telefônica. Lembram do Kakay de bermudas

  51. Eduardo disse:

    Reinaldo Azevedo denuncia há anos o que foi divulgado pelo "intercept". Espero que RA leve os devidos créditos...

    1. O negócio do Reinaldo Azevedo é defender bandido. Ele tem que ir para Curitiba, no portão da Polícia Federal, gritar: "Bom dia, preseidente.". Jumento sempre se dá bem com mulla.

    2. Vc nao entendeu o plano. Esse golpe é so pra reforçar uma narrativa que ano corresponde a realidade. A do RA, do PT e da esquerda em geral.