Moro: “Nunca aceitaria uma posição no governo se visse o menor risco de discriminação contra as minorias”

Sergio Moro repetiu em Madri que Jair Bolsonaro não é um risco para a democracia:

“Não vejo no presidente eleito um risco de autoritarismo ou risco de democracia”.

Ele disse também que “nunca aceitaria uma posição no governo se visse o menor risco de discriminação contra as minorias”.

Sobre as frases pronunciadas no passado por Jair Bolsonaro, ele minimizou:

“As pessoas às vezes fazem declarações infelizes, isso não significa que se traduzirão em políticas públicas concretas e não há nada que indique que serão adotadas políticas discriminatórias contra as minorias no Brasil”.

Os eleitores brasileiros sabem disso, mas é bom para o governo que Sergio Moro esteja rebatendo essas certezas lá fora.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O povo sabe, mas muitos fingem não saber. E os petistas e afins também sabem, mas ficam repetindo zilhões de vezes o contrário para iludir os cabeças-fracas. E conseguem. Por isso ele quase morre

Ler mais 53 comentários
  1. O povo sabe, mas muitos fingem não saber. E os petistas e afins também sabem, mas ficam repetindo zilhões de vezes o contrário para iludir os cabeças-fracas. E conseguem. Por isso ele quase morre

  2. No lugar de “minorias” convém ler (ou entender) a expressão “proletariado”, ou “operariado”, termos marxistas dos séculos 19/20 que ficaram ultrapassados, caíram em desuso neste século.

  3. Sim, é assim que começa a vitória contra o discurso internacional da petralhada, a corja repetiu “mil vezes” a mentira, agora resta mudarmos o discurso, Moro é a melhor propaganda.

  4. tudo isto é intriga da oposição criminosa q perdeu a boquinha e q não se conforma q a mamata vai acabar. Atacar Bolsonaro É ATACAR A GRANDE MAIORIA DA NAÇÃO, pessoas de bem e inteligentes.

  5. JB tem q agradar aos brasileiros, foi eleito por ser verdadeiro e falar as verdades que todos pensam! Os europeus se escandalizam com JB e acham NORMAL serem dominados pelos bárbaros islâmicos!!!!!!

  6. Os europeus estão doentes, escravizados. Graças a Deus nós reagimos ao politicamente correto! Tudo q publicam de JB é fora de contexto, injustiça absurda! JB, seja ORIGINAL, por isso foi eleito!

    1. Isso é influência do Maldito Micron , que irradia merda pela Europa toda. Quando essa besta cair, tudo vai se limpar.

  7. Bolsonaro está feliz, quer governar para os brasileiros. Quer presar pela competência e honestidade. Não quer discriminar minorias bem como não quer que minorias ditem as regras. Simples assim.

  8. Estranho q ninguém se importa com a ditadura na Venezuela e cuba, o negocio deles é meter o bedelho na política do Brasil. Estao dando muita importância com o q pensa a Europa islâmica

  9. Quer dizer que muitas dessas frases, FORAM apenas eleitoreiras, para engabelar o eleitorado?? que na prática não vai ser bem assim?? bem.. ja vimos em sobre o B.Familia.. aumento de 20 bilhões ano.

    1. Gino deveria acessar ÉPOCA 03.12.18 p/ ler de Malafaia: “Dizer q/ não vai dar nada a ninguém ele [JB] não vai governar. Vai ter de dar”. Viu só GINO? Bolsonarismo vai à breca.

  10. quem nao é democratico sao os comunistas – bolivarianos q nao aceitam perder a eleiçao nao aceitam ficar fora do poder, e escoliam ministros entre eles só entre os vermelhos =o povo nem participa

  11. O único risco que Bolsonaro tem que apresentar é para a ORCRIM lulopetista. É compromisso dele despetizar, desratizar, a máquina pública brasileira. Tomara que consiga para o bem de todos nós!

  12. 1. Moro está falando sobre JB tal como Malafaia fala sobre JB e como os filhos falam sobre JB e o Onyx fala sobre JB e os generais falam sobre JB. A consequência é JB se tornar “frankestein”.

    1. 4. Em JB o mal q/ não o larga é dele delegar tudo por não conseguir ter ideia c/ início-meio-fim sobre coisa alguma. Daí ninguém confiar nele na abordagem problema-solução.

    2. 3. Na revista ÉPOCA 03.12.18 o Malafaia se expressa num modo que passa impressão de 0 governo JB estaria em parte sob sua custódia. Malafaia possuiria o dom-poder de afetar JB.

    3. 2. Cada pessoa liderada/chefiada por JB tem algumas restrições ao protagonismo do dito-cujo. Acontece que JB é de mente instável, abrupta, pavio-curto, imprecisa.

  13. Vamos acompanhar atentamente o DIA A DIA DO MÉXICO COMUNISTA: O Obrador vai destruir o MÉXICO rapidamente. A primeira parceria assinada é com CUBA: contratar os MAIS MÉDICOS que fugiram do Brasil

  14. É uma pessoa do bem que fala com sinceridade. E faz bem em ser transparente. Infelizmente, há os brasileiros cujo hobby é falar mal do País e até mentirosamente. O ministro Moro honra o País.

  15. Esses ptralhas miseráveis saíram “plantando” esse lorota, esquecendo elles de dizerem que o perigo para a Democracia eram elles, ladrões que queriam perpetuar no poder através da CLEPTOCRACIA!

    1. PLANO DE GOVERNO DO OBRADOR: Gasolina barata; Construção de 100 Universidades; 1 milhão de salários para DEFICIENTES……. nós já vimos esse programa…….

  16. Esse tipo de questionamento é para forçar um ativismo de esquerda no âmbito jornalistico. Pq eles entendem como “minorias”, aquilo que são conveniente para eles: Ex. considerar um preso como min

  17. De novo isso? Ele já disse isso logo no início, que no program de governo de Bolsonaro não havia nenhum programa discriminatório. Como a imprensa é BURRA! Sempre as mesmas perguntas.

  18. Em 2006 o jornalista Alborghetti profetizou só Dr. Sérgio Moro seria capaz de enjaular grande figurões do crime. A dupla da honestidade, simplicidade e do patriotismo fará a grande diferença.

  19. “Minorias” não serão perseguidas, nem não serão privilegiadas. O governo é conservador. E mulheres e negros, por exemplo, nem são minorias, num Brasil que é, em boa parte, miscigenado.