Moro: “Nunca aceitaria uma posição no governo se visse o menor risco de discriminação contra as minorias”

Sergio Moro repetiu em Madri que Jair Bolsonaro não é um risco para a democracia:

“Não vejo no presidente eleito um risco de autoritarismo ou risco de democracia”.

Ele disse também que “nunca aceitaria uma posição no governo se visse o menor risco de discriminação contra as minorias”.

Sobre as frases pronunciadas no passado por Jair Bolsonaro, ele minimizou:

“As pessoas às vezes fazem declarações infelizes, isso não significa que se traduzirão em políticas públicas concretas e não há nada que indique que serão adotadas políticas discriminatórias contra as minorias no Brasil”.

Os eleitores brasileiros sabem disso, mas é bom para o governo que Sergio Moro esteja rebatendo essas certezas lá fora.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eduardo disse:

    O povo sabe, mas muitos fingem não saber. E os petistas e afins também sabem, mas ficam repetindo zilhões de vezes o contrário para iludir os cabeças-fracas. E conseguem. Por isso ele quase morre

Ler comentários
  1. Alberto disse:

    Não trocam esse disco? PQP! Moro devia responder: "As antigas declarações do presidente vocês perguntem a ele" outra pergunta.

  2. Jairo disse:

    Vamos acompanhar atentamente o DIA A DIA DO MÉXICO COMUNISTA: O Obrador vai destruir o MÉXICO rapidamente. A primeira parceria assinada é com CUBA: contratar os MAIS MÉDICOS que fugiram do Brasil

  3. Massaaki disse:

    É uma pessoa do bem que fala com sinceridade. E faz bem em ser transparente. Infelizmente, há os brasileiros cujo hobby é falar mal do País e até mentirosamente. O ministro Moro honra o País.

  4. MMS disse:

    As mesmas perguntas idiotas dessa mídia podre e esquerdopata. ESQUERDOPATAS são a mesma coisa em todos os lugares do mundo.

  5. MMS disse:

    As mesmas perguntas idiotas dessa mídia podre e esquerdopata. ESQUERDOPATAS são a mesma coisa em todos os lugares do mundo.

  6. Antonio disse:

    Esses ptralhas miseráveis saíram "plantando" esse lorota, esquecendo elles de dizerem que o perigo para a Democracia eram elles, ladrões que queriam perpetuar no poder através da CLEPTOCRACIA!

  7. Barbosa disse:

    Quem sempre cria essas babaquices é a imprensa esquerdistas e seus eternos idiotas que se dizem intelectuais! Lixos

    1. imprensa lixo sem credibilidade eles ainda nao entenderam q o brasil ta kgando p imprensa

    2. PLANO DE GOVERNO DO OBRADOR: Gasolina barata; Construção de 100 Universidades; 1 milhão de salários para DEFICIENTES....... nós já vimos esse programa.......

  8. Campeões disse:

    Todo mundo TENTA, mas só o Flamengo é PENTA ! São Paulo e Palmeiras são HEXA. Corinthians é HEPTA.

  9. Jair disse:

    Mas enche o saco toda hora responder as mesmas perguntas, esquerdista só faz perguntas já respondidas, na verdade não são perguntas, é imposição de agenda.

  10. Alvaro disse:

    Esse tipo de questionamento é para forçar um ativismo de esquerda no âmbito jornalistico. Pq eles entendem como "minorias", aquilo que são conveniente para eles: Ex. considerar um preso como min

  11. Maria disse:

    De novo isso? Ele já disse isso logo no início, que no program de governo de Bolsonaro não havia nenhum programa discriminatório. Como a imprensa é BURRA! Sempre as mesmas perguntas.

  12. ALEXANDRE disse:

    O mais interessante em tudo isso é que enquanto a maioria foi esmagada pelas "minorias" ninguém se importava !!! Vão à merda, palhaços !!!

  13. Ryu disse:

    A única minoria que vai se foder são os criminosos!

  14. Joaldo disse:

    Com a credibilidade que Moro tem mundo afora, uma declaração dessa, rebate centenas de Fake News divulgadas pelos petistas...

  15. Jorge disse:

    Em 2006 o jornalista Alborghetti profetizou só Dr. Sérgio Moro seria capaz de enjaular grande figurões do crime. A dupla da honestidade, simplicidade e do patriotismo fará a grande diferença.

  16. Letícia disse:

    Porra antagonista! Tira essa foto desse cangaceiro maldito da capa da Crusoé que tá deixando a gente doente.

    1. deveriam ter colocado grades na frente da careta suja dele , pois ele tem q ser é preso este reu miseravel

  17. Ralf disse:

    E o limpador de cocô de elefante, agora rico empresário graças as falcatruas do papi ?

  18. Otao disse:

    1. Moro está falando sobre JB tal como Malafaia fala sobre JB e como os filhos falam sobre JB e o Onyx fala sobre JB e os generais falam sobre JB. A consequência é JB se tornar "frankestein".

    1. 4. Em JB o mal q/ não o larga é dele delegar tudo por não conseguir ter ideia c/ início-meio-fim sobre coisa alguma. Daí ninguém confiar nele na abordagem problema-solução.

    2. 3. Na revista ÉPOCA 03.12.18 o Malafaia se expressa num modo que passa impressão de 0 governo JB estaria em parte sob sua custódia. Malafaia possuiria o dom-poder de afetar JB.

    3. 2. Cada pessoa liderada/chefiada por JB tem algumas restrições ao protagonismo do dito-cujo. Acontece que JB é de mente instável, abrupta, pavio-curto, imprecisa.

  19. Annibal disse:

    Caetano, Chico, Daniela e Anita EleNão, não concordam com o Moro.

  20. Realista disse:

    Bolsonaro está feliz, quer governar para os brasileiros. Quer presar pela competência e honestidade. Não quer discriminar minorias bem como não quer que minorias ditem as regras. Simples assim.

  21. Indignado disse:

    Na verdade, Moro nem deveria ir a Madrid ao saber que isso era cogitado.

  22. A. disse:

    E fud@r a maioria pode? Estamos numa DEMOCRACIA, que é a comandada pela MAIORIA! E fim de papo.

  23. Healdo disse:

    Não há dúvida que o Sr Moro é o melhor avalista de qualquer governo. Sua postura encanta até às autoridades internacionais.

  24. Fernando disse:

    Sim, é assim que começa a vitória contra o discurso internacional da petralhada, a corja repetiu "mil vezes" a mentira, agora resta mudarmos o discurso, Moro é a melhor propaganda.

  25. Glauco disse:

    tudo isto é intriga da oposição criminosa q perdeu a boquinha e q não se conforma q a mamata vai acabar. Atacar Bolsonaro É ATACAR A GRANDE MAIORIA DA NAÇÃO, pessoas de bem e inteligentes.

  26. AveBrasilImpério! disse:

    JB tem q agradar aos brasileiros, foi eleito por ser verdadeiro e falar as verdades que todos pensam! Os europeus se escandalizam com JB e acham NORMAL serem dominados pelos bárbaros islâmicos!!!!!!

  27. AveBrasilImpério! disse:

    Os europeus estão doentes, escravizados. Graças a Deus nós reagimos ao politicamente correto! Tudo q publicam de JB é fora de contexto, injustiça absurda! JB, seja ORIGINAL, por isso foi eleito!

    1. Isso é influência do Maldito Micron , que irradia merda pela Europa toda. Quando essa besta cair, tudo vai se limpar.

  28. Beth disse:

    Os últimos presidentes falavam tão bonito para as minorias e ferraram a vida delas, completamente

  29. Andreas disse:

    O único risco que Bolsonaro tem que apresentar é para a ORCRIM lulopetista. É compromisso dele despetizar, desratizar, a máquina pública brasileira. Tomara que consiga para o bem de todos nós!

  30. Otao disse:

    Gino deveria acessar ÉPOCA 03.12.18 p/ ler de Malafaia: "Dizer q/ não vai dar nada a ninguém ele [JB] não vai governar. Vai ter de dar". Viu só GINO? Bolsonarismo vai à breca.

  31. Mey disse:

    Estranho q ninguém se importa com a ditadura na Venezuela e cuba, o negocio deles é meter o bedelho na política do Brasil. Estao dando muita importância com o q pensa a Europa islâmica

    1. Esses sim Maduro e et caterva que arruinam as "minorias".

  32. LUANA disse:

    o q tem a pobre mulher,.;;; fale ai do CRIMINOSO DIRCEU a ta solto

  33. LUANA disse:

    quem nao é democratico sao os comunistas - bolivarianos q nao aceitam perder a eleiçao nao aceitam ficar fora do poder, e escoliam ministros entre eles só entre os vermelhos =o povo nem participa

  34. PedroGalhardo1001@ya disse:

    Risco contra a democracia tivemos quando se roubava o país para garantir a permanencia no poder, isto sim era risco.

  35. Icnox disse:

    Esses esquerdistas parecem um disco quebrado, não sabem formular novas perguntas, é sempre a mesma ladainha, "Jornalistas" um bando de canastrões, imbecis.

  36. Cidadão disse:

    O Governo Bolsonaro é um perigo para os negros, índios, nordestinos, pobres, mulheres, homossexuais, ateus, islâmicos e macumbeiros.

  37. Presidente-XVII disse:

    "Minorias" não serão perseguidas, nem não serão privilegiadas. O governo é conservador. E mulheres e negros, por exemplo, nem são minorias, num Brasil que é, em boa parte, miscigenado.