Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro ao Papo Antagonista: "O país não tem projeto nem liderança"

Em entrevista ao Papo Antagonista, o ex-juiz da Lava Jato comentou as dificuldades de governabilidade no país e criticou o governo Bolsonaro
Moro ao Papo Antagonista: “O país não tem projeto nem liderança”
Reprodução: Youtube

Em entrevista ao Papo Antagonista nesta quinta (18), Sergio Moro (foto) comentou as dificuldades de governabilidade no país. Questionado sobre a estratégia que deve ser adotada para que não tenhamos novos escândalos de corrupção, o ex-juiz da Lava Jato, que filiou ao Podemos na semana passada, falou em apresentar um “projeto sólido de país” e criticou o governo Bolsonaro.

“Você tem que construir o governo em cima de um projeto. Qual que é a nossa dificuldade hoje? […] Hoje, o país não tem projeto e não tem liderança. […] Talvez o governo tenha um projeto para reeleição apenas. Quando a gente olha no passado, em muitos casos, também não se vê um projeto sólido de país e liderança. Se nós tivermos um projeto sólido, nós conseguimos apoios políticos e alianças políticas em cima desse projeto.

“[…] Eu sempre tenho a crença que as pessoas reagem aos incentivos que lhe são dados. Se os incentivos são ruins, a tendência é as coisas piorarem. Se os incentivos forem bons, a tendência é melhorar”, acrescentou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....