Moro “paz e amor”

Depois de colocar José Carlos Bumlai em regime domiciliar e libertar Silvio Pereira, o juiz Sérgio Moro autorizou que José Dirceu faça exames médicos num hospital particular.

A defesa alegou que Dirceu sofre de distúrbio de ansiedade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Olavo de Carvalho publicou no Jornal FolhadeLondrina em 2003 (lula ) o artigo JOVENS PARANAENSES,que posteriormente foi publicado em “o mínimo que você precisa saber…”: “Quanto mais lisonjeada por pais e educadores,mais a juventude brasileira se torna estúpida e incapaz,anunciando uma maturidade de ressentidos,fracassados e invejosos.Tenho me defrontado com esses tipos no Brasil inteiro ,mas GARANTO que entre os estudantes paranaenses o número deles é bem menor…um raro sinal de que para cultura desse país nem tudo está perdido”.PARABÉNS A OLAVO e aos PARANAENSES.

  2. Povo de Sucupira, vamos marchar rumo ao cerrado e resgatar o que nos foi tirado. Vamos inaugurar o cemitério de Sucupira com o enterro desse governo maldito. Vamos seguir o exemplo desses alunos e professores que não aguentaram esperar um comando centralizado para se manifestarem. Manifestação tem que ser diária, sem agendendamento, tem que ser espontânea e em todo lugar, sem cessar, até o fim.

  3. Até a Universidade Federal da capital moral do Brasil é superior, já que essas instituições, em outros estados, são antros geralmente frequentados por tudo que é de pior na espécie animal. Esse Paraná não para de orgulhar o país…

  4. Não se enganem. A maioria da Universidade Federal do Paraná (UFPR) apoia o PT. O reitor é petista, a UFPR forma pessoas do MST sem vestibular, e vários professores participaram da Comissão Estadual da Mentira criada pelo Beto “cueca de seda” Richa (PSDB-PR). Veja a carta que professores da UFPR, incluindo a filha do Fachin, escreveram contra o Sergio Moro: http://blogdotarso.com/2016/03/21/ato-de-juristas-na-ufpr-contra-o-impeachment-de-dilma-na-terca/

  5. Finalmente uma atitude descente, outros professores sigam esse exemplo da REP DE CURITIBA! Só pra lembrar… o GOVERNO NAO TEM DINHEIRO…. ARRISCA vcs nao terem salario….

  6. PARECE Q OS PROFESSORES FEDERAIS, COAGIDOS E COIBIDOS PELA TURMA PODEROSA DE ESQUERDAS NAS FACULDADES PÚBLICAS, COMERAM MUITO ESPINAFRE E TOMARAM CORAGEM DE EXPOR SUAS CONVICÇÕES NEOLIBERAIS, OU DE DIREITA OU SOCIAL-DEMOCRACIA NAS ENTIDADES E NAS RUAS. ATÉ Q FIM!!!!

  7. Parabéns para vocês, fico muito feliz com essa iniciativa da UFPR, porque aqui na UFMG só se vê apoio a este desgoverno. Não percebem que a situação está chegando num ponto de não receberem os seus salários. Outra coisa não sou de nenhum partido e nem Aécio, o em cima do muro.

  8. :Cidadãos ,to disposto a morrer pela minha familia e a nação,largo meu emprego aqui em maua Sp Rumo a brasilia armado ,para invadir a capital dos demônios ,quem vem comigo.?nos unimos,é agora ou nunca.alguem ,precisa tomar atitude..somos milhões gente.vamos espalhar na midia.estou com gosto de sangue na boca por vingança a fazer justiça,sem demora. É preciso ter coragem e fé. AÇÃO JÁ.É GUERRA,O QUE ESTÁ EM JOGO ,É O FUTURO DE NOSSOS FILHOS. #&

  9. Ótimo. Essa espontaneidade é que contagia. E, é claro, com a ajudinha dos companheiros, sempre prontos a ofender e agredir, contribuindo para acirrar os ânimos. CIDADANIA 1 x PETRALHAS 0.