Moro prevê ao menos uma votação de pacote anticrime no 1º semestre

Sergio Moro disse acreditar que seu pacote anticrime deve ser votado em pelo menos uma das duas Casas legislativas –Câmara e Senado– ainda neste semestre, registra a Folha.

Tenho uma grande fé de que isso [a votação] deva ocorrer durante esse ano e provavelmente em uma das Casas ainda neste primeiro semestre. Isso vai representar um avanço grande em termo de legislação”, afirmou o ministro da Justiça.

No evento de que participou, Moro declarou ainda que hoje há uma percepção dos empresários de que a corrupção é ruim para os negócios –algo que não existia cinco anos atrás.

Novo Antagonista: reserve seu lugar na semana de lançamento. Confira aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MMariangela Vieira disse:

    E alguém, por algum acaso, ainda tem paciência para ouvir o que esse corrupto tem a dizer? Nem os militontos aguentam mais.

    1. Moro corrupto? Pode ter é sido muito bobo em ter aceitado participar desse governo de LobotoMitos. Nunca será indicado ao STF! Uma pena mas duas vagas já são dos Bolsos Filhos.

Ler comentários
  1. Sandra disse:

    É Moro tem que ficar em cima senão nada sai, acredito que a câmara está querendo acelerar a votação da previdência pro senado não poder votar logo o seu projeto que é muito mais importante pr

  2. CesarB disse:

    Os velhos Congressistas são bandidos ou não...?!?!?!? Se fossem honestos , ñ é Maia, eles já teriam votado este projeto a toque de caixa...?!?!?!? Gangsters...!!!

  3. Neto disse:

    Moro, conhecido também no exterior como o ativista que um dia posou de juiz, quer legalizar os abusos de autoridade que cometeu em seu nocivo exercício da magistratura.

    1. Cesar tem razão, não vamos contrariá-lo. Vai que.... Deus me Livre rs

    2. O médico nos pediu para não te contrariar, querido...!!! Ah, ele está preso, babaca...rs!!!! Abs

  4. Bruno disse:

    Os políticos que abraçarem esse projeto e pressionarem seu andamento receberão um holofote especial da mídia e aplausos unânimes da população. É uma oportunidade única.

    1. A única coisa q faz um político parar d pensar em reeleição é a visão da prisão.

    2. E reeleição, passaram pela prova de fogo de não corruptos

  5. Má. disse:

    Não acredito q dr Moro pense realmente q será votado e pior, será aprovado...

  6. mara disse:

    Difícil de acreditar!!! Diversos parlamentares envolvidos na Lava Jato, sempre atuam em causa própria, assim não tem interesse nessa aprovação. A sociedade apoia e exige essa aprovação. Basta!

  7. Ismar disse:

    Perguntaram ao dono da Ryan Air porque não opera no Brasil e respondeu que tem muita corrupção e a passagem ficaria muito cara. Simples assim.

  8. Mais4anosPerdidos disse:

    Nossos políticos tem todo interesse em acabar com a corrupção que faz parte do dia a dia do povo brasileiro, que contamina e corrompe os homens públicos

  9. Jorge disse:

    As medidas anticrime, que são ótimas e importantíssimas para o país, podem transitar em paralelo à urgente reforma da Previdência.

  10. Mais4anosPerdidos disse:

    Também acredito que a corrupção será extinta; que o povo será honesto, equilibrado, trabalhador, pontual, compromissado, dedicado, empenhado, coerente

  11. Mais4anosPerdidos disse:

    Moro deve acreditar em Papai Noel