Moro: "Quando juiz trabalha nas férias, também criticam"

Sergio Moro, no fórum do Estadão, também foi questionado sobre sua atuação no episódio da patacoada do plantonista Rogério Favreto, que mandou soltar Lula num fatídico domingo.

“Há uma apuração no CNJ, no qual já apresentei minha resposta com todas as razões. Podem me acusar de muita coisa, mas sempre agi com transparência”, disse.

“A imprensa vive questionando os juízes que a as férias são muito longas, e quando o juiz trabalha nas férias também criticam”, brincou.

Leia também:

Moro sobre o alcance de suas decisões: “Afetaram agentes políticos de diversos partidos”

Comentários

  • Olho -

    A mídia e a classe política não suportam Moro pelo simples fato de que ele é integro, inteligente, competente e, ao contrário dos dois primeiros, honesto! Isso deve doer bastante para a esquerdalha.

  • Viva -

    VIVA O MORO disse: 25 de julho de 2018 às 14:15 E VIVA O MORO, o melhor brasileiro público que jamais apareceu nos último 525 anos....

  • Oliveira -

    A mídia que se sustenta com nosso dinheiro, para calar a boca sobre os amigos reciprocamente picaretas do poder, não suporta gente de bem tampouco que o bem seja vigilante e eficaz. Se compraz na incompetência e no engodo. Calou-se e apoiou durante uma década os roubos de Cabral no RJ.

Ler 12 comentários