Moro quebra silêncio sobre julgamento do Coaf no STF

No Acre, Sergio Moro quebrou o silêncio sobre o julgamento pelo STF –marcado para esta quarta, dia 20– do compartilhamento de dados do Coaf, registra Bela Megale em O Globo.

“Existe um sistema de prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento terrorista que é um modelo internacional; ele tem as suas nuances. Há algumas preocupações no âmbito do Supremo sobre questões relativas à privacidade”, declarou o ministro da Justiça.

“Vamos esperar que o Supremo tome uma decisão que possa equilibrar essa necessidade de nós termos um sistema eficiente de prevenção à lavagem de dinheiro com resguardo da privacidade”, acrescentou Moro.

Comentários

  • Gustavo -

    Demorou muito mais auguem se manifestou e foi ele de novo nosso único patriota no poder pelo jeito não entendo pq ninguém se manisfestou bate agora por tanto abuso ao poder STF

  • Aluzair -

    A serenidade e o bom senso sempre reinam em suas palavras... Por sua retidão e caráter, o nosso eternizado "Juiz Sérgio Moro" deveria ser nosso presidente também... O povo brasileiro CARECE e ME

  • Rubens -

    Eita homem de classe. Culto, honesto, profissional de primeira. Mata de inveja aquela gente do STF. Não chegam aos seus pés.

Ler 71 comentários