ACESSE

Moro quebra silêncio sobre julgamento do Coaf no STF

Telegram

No Acre, Sergio Moro quebrou o silêncio sobre o julgamento pelo STF –marcado para esta quarta, dia 20– do compartilhamento de dados do Coaf, registra Bela Megale em O Globo.

“Existe um sistema de prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento terrorista que é um modelo internacional; ele tem as suas nuances. Há algumas preocupações no âmbito do Supremo sobre questões relativas à privacidade”, declarou o ministro da Justiça.

“Vamos esperar que o Supremo tome uma decisão que possa equilibrar essa necessidade de nós termos um sistema eficiente de prevenção à lavagem de dinheiro com resguardo da privacidade”, acrescentou Moro.

Lula já recolhe dinheiro dos empresários-amigos para as eleições de 2020. Confira agora

Comentários

  • Fátima -

    Com G.Mendes no comando do STF e sua gangue obedecendo seus desvios, não há chance do Supremo prosperar na correção do erro envolvendo o COAF. O STF se perdeu e direciona o país a perder seus avanços.

  • Walter -

    sr presidente e a democracia eh boa no papel, na paratica tem que ter um para dar a palavra final, nesse caso o povo o colocou ai para dar essa palavra.

  • Rogério -

    O STF descobriu que a República brasileira é feita de frouxos. Com isso, passaram a dizer e a fazer o que lhes dá na telha, pois, se justiceiros não existem, tudo é permitido.

Ler 69 comentários